Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Landerlan


jyolo676

Posts Recomendados

Galera é o seguinte...não sei se aqui é o local certo e nem se foge das regras o que eu vou relatar aqui, mas é que aconteceu uma coisa muito chata comigo esses dias e acho que compartilhar aqui pouparia algumas pessoas da dor de cabeça que eu estou tendo agora. Faço ciclos desde 2012 quando tinha 21 anos. Usei manipulado, Landerlan e até as marcas originais de farmácia que um brother conseguia as receitas pra mim. Esse ano resolvi ciclar denovo mas as receitas não funcionaram nas farmácias pq parece que parou de fabricar Durateston e Deca Durabolin. Enfim, rodei várias farmácias e algumas até já retiraram do sistema esses produtos. Ai pensei: bom eu já usei Landerlan e até que deu resultado, além do custo benefício ser bom. Estou morando em uma cidade nova em outro estado, então perdi meus contatos. Ai pesquisando na internet, vi que o site oficial da Landerlan agora tem um tal de "escolha seu país" e nele tem o número de contato e email de um forncedor. Ai pensei: caramba se o site oficial do laboratório está passando um revendedor do Brasil então deve ser confiável. Ai fui eu entrar em contato pelo whatsapp...me passaram um telefone de um tal de Paulo, o qual conversei e negociei minha compra. Pra começar o cara é meio embaçado...o preço ele que passa, e me passou errado. Passou um ai falei " blz vou querer 3" ai falou "ah errei o preço agora é Y" Até ai blz...a Deca msm preço do que comprar na mão dos caras underground...dura preço ótimo. fechei 3 deca 5ml e 16 dura 1ml. 210+200+30frete. Achei Deca meio caro e diferente do valor que ele havia passado inicialmente mas o preço da dura compensava. Ai fechei o pedido, ele me passou a conta dele e eu depositei. DEPOIS que eu depositei ele veio falar que estava em falta a Dura, que chegaria na sexta se eu poderia esperar até sexta e nisso ele queria mandar só as deca e depois as dura fazendo eu pagar posteriormente por um novo frete. Ai chegou sexta, eu confirmei com ele, ele disse que meu pedido havia sido enviado. Pois bem, chegou hj, as Decas vieram certo, mas mandaram 4 Enantatos ao invés das duras, isso sem nem me avisar, mandaram e pronto. Ai entrei em contato com o cara, mandei vídeo do unboxing. Ai ele falou que os enantatos são mais caros que as duras pra eu vender pre alguém. Mas ele falou isso como se ele estivesse me fazendo um favor, tipo "eu vou arcar com esse prejuízo" prejuízo de eu ficar com o produto que eu não comprei, ter que vender, e não ter meu dinheiro de volta. Eu falei que não, que queria meu dinheiro de volta. Eis que ele pede pra eu retornar pra ele os enantatos, que aí quando chegar ele devolve o dinheiro. Tipo, ele me mandou uma coisa que eu não pedi contra minha vontade e sem me consultar antes. Enfim, tive esse infortuno com  a Landerlan dessa vez. Tem uns bodybuilders nas redes sociais fazendo panfletagem da Landerlan, passando uma certa confiaça. Mas é bem precário o sistema de vendas deles pela experiência que eu tive. Não esperava isso. 

Editado por jyolo676
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo visto você caiu no conto do vigário. Primeiro porque o revendedor não é do Brasil, o número do telefone não é do Brasil. Por motivos óbvios não é mesmo? O que leva a crer que supostamente atenderia Brasil. Segundo você não teve curiosidade ao menos de dar um Google no e-mail né ... Te evitaria maiores dores de cabeça. Aliás atente-se a parte que vem antes do @. 

Já não bastasse pra você ter desconfiado você aceitou negociar com um terceiro que você nem sequer conhece, que o preço variava por momentos e que mandou coisa errada. Portanto, conclui-se que você perdeu dinheiro e agora está em posse de um produto que tem grandes chances de não ser o que diz ser, e se milagrosamente for, é extremamente subdosado e de qualidade duvidosa.

 

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Pelo visto você caiu no conto do vigário. Primeiro porque o revendedor não é do Brasil, o número do telefone não é do Brasil. Por motivos óbvios não é mesmo? O que leva a crer que supostamente atenderia Brasil. Segundo você não teve curiosidade ao menos de dar um Google no e-mail né ... Te evitaria maiores dores de cabeça. Aliás atente-se a parte que vem antes do @. 

Já não bastasse pra você ter desconfiado você aceitou negociar com um terceiro que você nem sequer conhece, que o preço variava por momentos e que mandou coisa errada. Portanto, conclui-se que você perdeu dinheiro e agora está em posse de um produto que tem grandes chances de não ser o que diz ser, e se milagrosamente for, é extremamente subdosado e de qualidade duvidosa.

 

 

segura meu "like" ahahah

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RhoxBR disse:

Peguei de um ddd 011 que eles fornecem, mas infelizmente meu produto está retido no correio, acredito que perdi... E o vendedor disse que nao tem o que ser feito, que se não for liberado eu perdi o produto, eles nao vão enviar outro e também perdi meu $$ ?

Mas aí você foi juninho né?! Porque confiar em alguém que não é da sua confiança?! 

Só uma dica, é muito fácil enviar a embalagem de um jeito que ela ficará retida nos correios, e nem precisa pra isso enviar os produtos, ou seja lucro sem fazer nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Mas aí você foi juninho né?! Porque confiar em alguém que não é da sua confiança?! 

Só uma dica, é muito fácil enviar a embalagem de um jeito que ela ficará retida nos correios, e nem precisa pra isso enviar os produtos, ou seja lucro sem fazer nada. 

 

Acreditei que pelo lab ter passado o contato seria mais confiável, tomei no tchó ?, vivendo e aprendendo né meu amigo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RhoxBR disse:

 

Acreditei que pelo lab ter passado o contato seria mais confiável, tomei no tchó ?, vivendo e aprendendo né meu amigo... 

Poise, ao menos você tirou uma lição disso. Se você tivesse pesquisado o número antes de fechar quem sabe não teria evitado a dor de cabeça, mas como bem disse, vivendo e aprendendo, segue o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...