Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém teve alguma experiência com a canhão store?

dead_lifter

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, augui.esn disse:

entendi, vamos torcer que semana que venha chegue os produtos... você é de SP tb?

Os produtos que tive  contato, todos tem uma qualidade boa sim, (banco, rack e barras) 

as barras olímpicas que estão em meu box, já estão sendo utilizadas a uns 2 anos.. unica coisa referente a qualidade, é a pintura que desgasta com o tempo e se nao cuidar é perigoso até enferrujar, e o rolamento delas que ficaram duros atrapalhando alguns exercícios que exigem da barra um giro mais rápido.

Sou de Brasília, irmão.

Legal, bom saber. Eu não faço exercícios olímpicos, nesse sentido não preciso tanto do giro da barra.

Só fiquei grilado com o banco reclinável deles porque nunca ví, e sobre a barra teve esse relato de uma suposta barra zoada.

Mantenho contato aqui, quando chegar eu te aviso.

Postado

@augui.esn

Opa, só para avisar que minha barra chegou hoje.

Como eu disse, a outra encomenda não tenho nem notícias por enquanto.

A barra foi justamente o que você disse, já veio com falhas de pintura. Não testei ela ainda pra sentir a pegada, flexibilidade, entre outras características, mas no geral parece uma barra razoável. Vou ver se consigo arrumar uns tapetes de borracha e aí faço uma seção de membros inferiores e terra pra sentir de qual é dessa barra, hehehe..

Postado
Em 03/11/2018 em 11:16, dead_lifter disse:

@augui.esn

Opa, só para avisar que minha barra chegou hoje.

Como eu disse, a outra encomenda não tenho nem notícias por enquanto.

A barra foi justamente o que você disse, já veio com falhas de pintura. Não testei ela ainda pra sentir a pegada, flexibilidade, entre outras características, mas no geral parece uma barra razoável. Vou ver se consigo arrumar uns tapetes de borracha e aí faço uma seção de membros inferiores e terra pra sentir de qual é dessa barra, hehehe..

showww amigo,

obrigado pelo retorno, fico feliz por você receber uma parte dos produtos... 

a transportadora que entregou falou alguma coisa pra você? chegou junto com a Nota fiscal? que data esta faturada?

espero com fé que a minha chegue essa semana.. vamos aguardar.....

Postado (editado)
2 horas atrás, augui.esn disse:

showww amigo,

obrigado pelo retorno, fico feliz por você receber uma parte dos produtos... 

a transportadora que entregou falou alguma coisa pra você? chegou junto com a Nota fiscal? que data esta faturada?

espero com fé que a minha chegue essa semana.. vamos aguardar.....

A data da NF da loja está idêntica à NF da transportadora: 26/10/2018, eles emitiram a nota NF só no dia que a transportadora foi buscar. Só para relembrar, a data do pedido foi dia 08/09.

Se a transportadora disse algo?

Bem, o rapaz que trouxe estava em dia de folga e ,pelo que eu entendi, ele estava usando o caminhão do amigo dele, que pelo vistou foi roubado no dia anterior à entrega, por sorte não roubaram as cargas (que bagunça, hein?). Eu perguntei se eles tinham informação de algo, sobre a outra encomenda e eles não souberam me dizer nada. Ou seja, a partir do momento que eles enviam para a transportadora, realmente não demora tanto.

Apesar da transportadora ser mais simples que as outras transportadoras que ja ví, eles entregaram até antes do prazo estipulado. O grande lance é que eles, canhão,  demoram décadas pra enviar.

Editado por dead_lifter
  • 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, olá a todos! Me interessei no rack C-54 da Canhão, mas com tantas reclamações de falta de recebimento dos produtos, estou com o pé atrás. Olhei também a Metalika Sports, e ainda não me retornaram o valor do rack básico...

Vcs indicam alguma outra loja pra comprar um rack?

Valeu!

Postado

Pedrini, não sei como achar exatamente o vendedor, mas ano passado eu comprei 2 handles de farmer walk do mercado livre, a marca é 3 seconds fitness.

Se você buscar no mercado livre "farmer walk" e ver um anúncio de 300 reais com a marca 3 seconds fitness, é do vendedor que comprei. A comunicação foi boa e o produto demorou pouco tempo pra ser enviado por transportadora. Se você ver, é um vendedor com classificação muito alta no ML.

Uma coisa é certa, comprar esse tipo de equipamento no Brasil é complicado, se arrependimento matasse eu não estaria mais vivo, rsrs.

Postado
34 minutos atrás, dead_lifter disse:

Pedrini, não sei como achar exatamente o vendedor, mas ano passado eu comprei 2 handles de farmer walk do mercado livre, a marca é 3 seconds fitness.

Se você buscar no mercado livre "farmer walk" e ver um anúncio de 300 reais com a marca 3 seconds fitness, é do vendedor que comprei. A comunicação foi boa e o produto demorou pouco tempo pra ser enviado por transportadora. Se você ver, é um vendedor com classificação muito alta no ML.

Uma coisa é certa, comprar esse tipo de equipamento no Brasil é complicado, se arrependimento matasse eu não estaria mais vivo, rsrs.

Salve dead! Então cara... Achar um rack fechado por um preço OK e confiável tá sendo uma barreira até o momento hehehe. Vendo no reddit o r/homegym dá até um desânimo, lá fora parece bem mais simples esse tipo de compra.

Publiquei uma pergunta nesse rack da 3 Second Fitness referente à altura, minha sala pra home gym tem 2,50m de altura, a mesma altura do rack, mas o vendedor falou que é possível fazer num tamanho menor... É uma alternativa interessante.

Paralelo a isso, o mpcosta82 me enviou o projeto pra fazer uma cotação com algum serralheiro por aqui, mas lendo os reviews do Google, tá difícil achar um confiável em Florianópolis.

Obrigado pela ajuda senhores ?

Postado

Cara ir na homegym do reddit é pedir pra ficar deprimido!

Além de tantas possibilidades que os caras têm, o mercado de usados deles é incrível, já reparou nisso?

Eu fico impressionado tbm que a galera lá é mão fechada, mesmo ganhando 10x mais que nós e sendo muito mais barato, acho que o efeito de uma vida pagando tudo caro, né?

Eles postam lá de vez em quando uns deals de 200 dolares com banco, rack, barra e até pesos, hahaha, dá muita inveja!!!

Sobre o serralheiro, você falou tudo. Por mais que saia um pouco mais barato, na minha visão, tem mais desvantagem do que vantagens, eu ficaria com o pé atrás. Na dúvida veja qualquer desses vendedores com reputação alta do ML que venda rack 50x50x3mm!!

Postado (editado)

Mano, sim. Ontem eu tava perguntando pra um user lá sobre os templates do Renaissance numa home gym msm, aí saquei no profile do cara um post do setup dele (link) . Não tem como ficar triste assim...

Sábado agora vou atrás de um piso emborrachado pra colocar na minha área, quero proteger mais ou menos 7m² e colar um contact preto fosco nas paredes antes de tudo. Achei no ML um piso com 15mm de largura, acho que vai esse mesmo.

edit: mudança de planos, caro demais pra área total aqui ?

Editado por Pedrini
Postado

Verdade, Luiz. Os caras são patriotas até a alma, se rolar quero montar uma caverninha pra mim também, com toques de insanidade hehehe.

Quando (SE) chegar meus equipamentos eu vou tirar uma foto e postar lá no reddit pra servir de "educativo" pros gringos, com os preços e prazos,  pra eles poderem valorizar mais e mais o que têm ??

Postado

Após 62 da data da minha compra, chegou em casa minha barra da canhao! 

engraçado com a data de emissão da minha nota fiscal dia 10 desse mês... kkkkkk .. 

todos os contatos que consegui com a empresa, eles disseram que já tinha enviado o produto.. ou seja, mentiram.. 

bom.. mas tirando toda noticia ruim, estou feliz com o recebimento, borá tocar os treinos e os projetos da  gym home ? 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

To no sal, meu amigo.

O contrato da minha academia vence dia 11 e estava dependendo do rack chegar para treinar.

São 3 meses de demora, o procon do meu bairro tá "fora do ar" há semanas, to fodido mesmo, kkkk.

Os caras não conseguem entregar o produto dos clientes e fazem promoção de black friday e agora promoção de natal, fico pensando quando esses novos clientes vão receber os seus produtos, no próximo natal talvez.

ps: O problema pelo visto é na fabrica e/ou entrega, pois vi uma reclamação de um cliente que disse que um vendedor disse que eles trabalham com um sistema de parceria de frete conjunto com outras empresas, não foi explicado a fundo como isso funciona, mas muito estranho né?

Não é atoa que o frete é gratis..Se eu pudesse pagar pra ter meu produto dentro de 15 dias como foi me dito, eu teria pago numa boa.

Editado por dead_lifter
  • 4 semanas depois...
Postado

Desfecho da história:

Depois de algum tempo, o dono da página de powerlifting no facebook concedeu o espaço pra que eu fizesse meu relato sobre minha compra, daí o dono da empresa, Rógério, entrou em contato com o dono da página e, pelo visto, pediu para que ele apagasse a postagem, pois disse que iria resolver meu problema. Daí entrei em contato com o Rogério, ele de fato resolveu o problema para mim, mesmo que ainda com um pouco de demora devido a alguns imprevistos. Enfim, apesar de tudo, fiquei contente com o tratamento pessoal que o Rogério deu pra minha encomenda.

Data inicial:14/09/2018

Data de chegada: 03/01/2019

O produto veio com embalagem de papelão e plástico bolha, demorei muito pra tirar tudo, mas acabei conseguindo. Aparentemente veio tudo certo, ainda não montei o rack pra dar meu parecer final, pois todo mundo do forum que comprou teve pequenos problemas na montagem ou até mesmo desnivelamentos nos furos do rack.

A única coisa que me deixou um pouco decepcionado foi o banco inclinado, mesmo sendo barato, ainda sim é mais caro que o banco reto, e não gostei muito da qualidade do produto.

A madeira de apoio do banco é bem fina, e não passa muita segurança na posição inclinada. A espuma não é tão dura como eu gostaria para um banco de supino, a proteção da espuma (tipo um couro fake) parece ser bem frágil, o banco meche (não fica totalmente reto no chão) um pouquinho de nada, o sistema de regulagem é 100% manual, você desenrosca, remove uma peça do banco, ajusta, enrosca novamente, essa estrutura de rosqueamento parece ser firme, mas a estrutura do banco não parece ser tão firme. Outra coisa engraçada é que a parte de colocar a bunda fica totalmente distante, proporcionalmente, do resto do banco. Quando eu deito, naturalmente minha bunda meio que fica na parte do "corpo" do banco, e não na parte reservada no banco ahahahaha...

Mas como eu disse, um banco convencional inclinado, desse de academia chega a ser 3 vezes o preço que eu paguei nesse banco. De resto, a estrutura do rack parece realmente ser bem firme. Um exemplo é a barra de segurança, é uma peça de aço maciço, realmente muito pesada. Acho que no geral, como eu paguei um bom preço, ainda acaba valendo. Se a empresa resolvesse 100% os problemas de logística enfrentados, seria, com certeza, uma empresa referência no mercado.

Postado

Ontem chegou o rack comprado na Betta Pro (dica do @mpcosta82 ) , comprado na black friday com desconto

Compra: 23/11/18

Chegada: 08/01/19

Prazo deles foi de 30 dias úteis de produção + prazo do frete, veio certinho. De primeira impressão do material, as barras de segurança e os j-hooks parecem bem robustos, gostei bastante do aspecto.

Devo montar no fim de semana, aí fica faltando apenas o banco (que a transportadora tá segurando há 6 dias na minha cidade), os pesos e as barras chegarem...

?

Postado

Boa!!

Gostei muito dos produtos deles, dei uma olhada aqui, é uma boa opção para futuras aquisições.

O rack da canhão, até agora é o melhor produto deles. Com exceção dos J-hooks, apesar de serem super sólidos, um é diferente do outro, e a configuração deles não é das melhores pra mim, pra tirar a barra de um agachamento ou de um supino eles acabam "enganchando" na barra, isso tá me incomodando muito, vou até ver se eu dou um jeito de dar umas marteladas pra arrumar de um jeito que saia melhor!!

Postado

Então, tô pensando em prender uma borracha bem densa no lugar pra deixar firme.

Pessoal, o que vocês usam embaixo do rack? Preciso pensar em algo pra não arranhar o piso, não que seja urgente e tal, mas acho que seria bom caso um dia eu desmonte o rack... Pensei em deixar as placas de EVA preto do lado, onde vai o banco e os halteres, o que acham?

• 1 mês depois...
Postado

Up. A treta foi comigo. Deixar aqui para eternizar.

https://imgur.com/a/qGfcjmi

Em 19/10/2018 em 14:51, Vecchio disse:

E tu perdeste esse babado? kkk

Um membro do grupo postou uma barra que comprou deles zoada. Mas zoada sério. Um troço que iria requerer um reparo caro. 

O reclamado entrou no grupo e saiu distribuindo bordoada, "que não sei de que jeito esse cidadão manteve essa barra, não sei o que houve no transporte, etc,etc", enfim, desqualificando o reclamante.

Em seguida o reclamente respondeu-lhe uma réplica e aí que o manolo começou a soltar baba branca com bolhas. "Que a empresa X... tem um nome consagrado, que não precisa desse grupo pra divulgar sua magnitude, blá, blá, blá".

O bafo foi tão violento que o Denilson apagou.

Postado

Andei pensando em comprar deles, mas junto desse relato eu li vários outros no reclame aqui.

Parece que o trem despirocou muito nesse final de ano.

Alguém aqui já comprou na rope store?

Os caras parecem fazer clones da rogue

Postado (editado)
12 horas atrás, Power_tr00 disse:

Andei pensando em comprar deles, mas junto desse relato eu li vários outros no reclame aqui.

Parece que o trem despirocou muito nesse final de ano.

Alguém aqui já comprou na rope store?

Os caras parecem fazer clones da rogue

Eu pensei em comprar a gaiola deles e uma barra.

A barra parecia ser muito boa, tem, supostamente, a melhor tecnologia de rolamento, porém eu não ia usar isso. E quanto ao rack, parece ser ótimo, mas como você disse, uma copia genérica dos projetos da Rogue. Desses você encontra mil fotos iguais no mercado livre e no final das contas não sabe se o rack vale apena. Eu compraria esse rack da metalika sporte (acho que esse é o nome), postaram uma foto esses dias em algum lugar do forum e eu achei incrível o projeto deles, os racks têm bem menos partes montáveis.

Tudo na rope store parece ser caro injustificadamente. 

edit: Ví agora o print do amigo que recebeu a barra danificada. Bem, eu recebi meu pedido em quase 5 meses, e o banco veio completamente torto, eu tenho fotos tiradas no dia que recebi, mas eu tive tanta, mas tanta dor de cabeça pra receber a mercadoria que optei por não fazer nenhuma reclamação, eu boto duas anilhas de 1kg de baixo das pontas do banco pra tentar nivelar, mas ainda sim fica meio torto, fora que o aparafusamento que fizeram não permite que o banco fique em 90 graus, o máximo que ele fica é na posição inclinada, por sorte eu não uso ele na posição de 90°, mas que é frustante, é, viu. Quanto a barra, estou achando ótima.

Editado por dead_lifter
  • 2 meses depois...
Postado

Fui visitar o site da Canhão (contrariado) para ver a monkey bar deles, pois acho que se comprar em outro lugar pode não caber no meu rack, que é deles. Vi que não tinha mais a monkey bar sendo anunciada. Aí fui atrás das redes sociais e acho que não têm mais página no Facebook, mas achei muita gente postando link de reclamações no Reclame Aqui e essa postagem recente (e várias outras com o mesmo vídeo):

https://www.facebook.com/watch/?v=2419243224963145

Além de não estar entregando os produtos, aparentemente a empresa também está falindo e não está honrando o compromisso com os funcionários, e quando esses vão reclamar seus direitos são recebidos a pauladas.

Postado
2 horas atrás, LuizLeandro disse:

Fui visitar o site da Canhão (contrariado) para ver a monkey bar deles, pois acho que se comprar em outro lugar pode não caber no meu rack, que é deles. Vi que não tinha mais a monkey bar sendo anunciada. Aí fui atrás das redes sociais e acho que não têm mais página no Facebook, mas achei muita gente postando link de reclamações no Reclame Aqui e essa postagem recente (e várias outras com o mesmo vídeo):

https://www.facebook.com/watch/?v=2419243224963145

Além de não estar entregando os produtos, aparentemente a empresa também está falindo e não está honrando o compromisso com os funcionários, e quando esses vão reclamar seus direitos são recebidos a pauladas.

Fiz um pedido na Black Friday de 2018, comprei um power rack e mais duas barras olímpicas Apocalipse. Depois de muita insistência entregaram o power rack após 4 meses, porém vai completar 6 meses e não entregaram as barras olímpicas ainda. 

Tento entrar em contato via telefone e eles informam que lá não é da Canhão, ou seja, estão se escondendo. Não respondem mais as mensagens e ligações feitas via Whatsapp. Estão fazendo de tudo para ocultar informações da empresa, até tiraram o CNPJ do site.

• 2 semanas depois...
Postado

Caramba, que tenso que chegou a esse ponto. "Pelo menos" você recebeu o rack, que é a parte mais cara do seu pedido (se bem que você pediu 2 barras, né?).

Pelo visto eu fiz bem em não entrar em contato com a empresa pra reclamar do meu banco. Mais cedo ou mais tarde vou ver se eu consigo consertar isso em algum metalúrgico, nem sei se tem como. Não consegui ver o vídeo que o @LuizLeandro postou, mas já imagino a bagunça que deve estar lá. Se a gente fica no preju, imagina os funcionários pra receberem o que devem receber na hora de prestar as contas?

Tenso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...