Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo e o que usar


Posts Recomendados

Como está sua dieta? Divisão de macronutrientes, está ingerindo quantas kcal diárias?
Cara, eu tô fazendo tudo por conta, não tenho verba para uma nutricionista esportiva, então cortei fritura, doces, gorduras (besteiras), moderei as porções, aumentei as frutas e proteínas e boa!

Esqueci de mencionar o uso de vitamina D3 e vou começar vitamina C pra controlar o Cortisol

Enviado de meu XT1022 usando o Tapatalk

Cara, eu fiz a mesma cagada de resolver fazer ciclo logo quando comecei (retornei) para a cademia... 
 
Nem dois meses de treino resolvi usar Stano com Ciclo 6... Resultado: Joguei dinheiro fora... 
 
O treino não estava bom, não tinha nem dieta, não tinha noção nenhuma... Fiz o ciclo por 2 semanas e parei, principalmente por causa das dores... 
 
Não vale a pena queimar a largada assim, fui mandar meu primeiro ciclo direito depois de 1 ano (Sei que ainda é pouco tempo) depois que voltei para a academia. Parece besteira, mas estava bem mais ''preparado'' principalmente em relação à colaterais.... 
Eu ainda tô cozinhando a ideia do ciclo de esteroides, andei estudando peptídeos, por preço acaba saindo na mesma coisa.

Único laboratório de peptídeos que eu conheço é a Dragon Pharma.

Eu cheguei a comentar em outro tópico, eu tô com uma suplementação bem básica pra dar um up, mas nada além disso.

Enviado de meu XT1022 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Rinarikato disse:

Cara, eu tô fazendo tudo por conta, não tenho verba para uma nutricionista esportiva, então cortei fritura, doces, gorduras (besteiras), moderei as porções, aumentei as frutas e proteínas e boa!

Esqueci de mencionar o uso de vitamina D3 e vou começar vitamina C pra controlar o Cortisol

Enviado de meu XT1022 usando o Tapatalk
 

Então tu não tem grana para uma nutricionista e não sabe montar uma dieta por conta própria mas tu quer ciclar?
Antes de querer ciclar ou focar nisso, estuda sobre nutrição, treinamento e foca o máximo. Natural se desenvolve sim, quem diz o contrário é porque não sabe treinar ou comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

Não precisa ter medo , mas tome cuidado. Faça de 4 semanas como primeiro e saiba os efeitos colaterais que podem acontecer pra se proteger se der.Pode dar febre no ciclo e outras coisas , dependendo da substancia.Eu faria o primeiro ciclo com testosterona (Dura ou deposteron).Deca (nandrolona) pode dar uma ginecomastia braba . Estude sobre isso e faça consciente.Perceba que apenas os esteroides não vão te garantir músculos grandes permanentes.Apenas suplementação sem uma dieta com comida de verdade não ajuda muito.

O cara não sabe nem dividir os macronutrientes dele e está treinando apenas a 2 MESES.
Para de ser doente e ficar dizendo o que tomar. Ele tem que tomar vergonha cara e ir estudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tu não tem grana para uma nutricionista e não sabe montar uma dieta por conta própria mas tu quer ciclar?
Antes de querer ciclar ou focar nisso, estuda sobre nutrição, treinamento e foca o máximo. Natural se desenvolve sim, quem diz o contrário é porque não sabe treinar ou comer.
De fato eu não sei montar uma dieta, são muitas informações desencontradas e contraditórias, pelo menos em tudo que eu li.

Vou segurar essa grana do veneno que eu tô juntando e vou pagar um acompanhamento nutricional, talvez seja mais proveitoso a longo prazo

Enviado de meu XT1022 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rinarikato disse:

De fato eu não sei montar uma dieta, são muitas informações desencontradas e contraditórias, pelo menos em tudo que eu li.

Vou segurar essa grana do veneno que eu tô juntando e vou pagar um acompanhamento nutricional, talvez seja mais proveitoso a longo prazo

Enviado de meu XT1022 usando o Tapatalk
 

Tudo em seu tempo. Tu pode ter ótimos resultados com um dieta e um treino ajustado para ti. Vai com calma;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:
  • mikee1909
  • Membro
  •  5
  • 17 posts
  • Objetivo:Ganho de massa muscular
  • Localização:Porto Alegre
  • Peso:103kgs
  • Altura:1,86cm
  • Idade:20
  39 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

Não precisa ter medo , mas tome cuidado. Faça de 4 semanas como primeiro e saiba os efeitos colaterais que podem acontecer pra se proteger se der.Pode dar febre no ciclo e outras coisas , dependendo da substancia.Eu faria o primeiro ciclo com testosterona (Dura ou deposteron).Deca (nandrolona) pode dar uma ginecomastia braba . Estude sobre isso e faça consciente.Perceba que apenas os esteroides não vão te garantir músculos grandes permanentes.Apenas suplementação sem uma dieta com comida de verdade não ajuda muito.

O cara não sabe nem dividir os macronutrientes dele e está treinando apenas a 2 MESES.
Para de ser doente e ficar dizendo o que tomar. Ele tem que tomar vergonha cara e ir estudar!

Gostei

 

Doente é vc com esse shape feio aí . Nunca que vc tem 103 kg .

Eu boto a cara, não me escondo. A foto é antiga e eu tenho 1,86 de altura, altura x peso é diferente para quem tem estatura maior. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...