Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de testosterona+acetato de trembolona


Posts Recomendados

Foda que eu treino na academia do trampo e de perna só tem uma máquina de agachamento uma extensora/flexora e uma abdutora, aí meu treino é todo livre:

Passada com barra 4x( ando um tanto que dá uns 15 passos e  no fim faço 10 agachamentos) 

Agachamento na máquina 3x12

Stiff 3x12

agachamento sumô c/halteres 3x12

extenssora 3x12/ revezo com drop

flexora 3x12

abdutora (pra dentro e pra fora) 3x12

panturrIlha  (faço atrás da máquina de agachamento numa parte elevada, coloco peso nas pernas e faço até sentir bem).

Por isso falei em aumentar os dias de pernas pra ver se tiro melhor proveito, pq vc ver as mina só treina pernas todo dia e a porra cresce, vou pelo menos fazer um experimento até o fim do mês assim e ver como o corpo reage se não ficar bom eu volto ao antigo.

 

Me pesei hj e bateu 91.400(PI 90.5)

Acabei de fazer aplicação só de tren no vasto e foi muito suave nem senti nada.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2018 em 19:22, Mário sindeaux disse:

Foda que eu treino na academia do trampo e de perna só tem uma máquina de agachamento uma extensora/flexora e uma abdutora, aí meu treino é todo livre:

Passada com barra 4x( ando um tanto que dá uns 15 passos e  no fim faço 10 agachamentos) 

Agachamento na máquina 3x12

Stiff 3x12

agachamento sumô c/halteres 3x12

extenssora 3x12/ revezo com drop

flexora 3x12

abdutora (pra dentro e pra fora) 3x12

panturrIlha  (faço atrás da máquina de agachamento numa parte elevada, coloco peso nas pernas e faço até sentir bem).

Por isso falei em aumentar os dias de pernas pra ver se tiro melhor proveito, pq vc ver as mina só treina pernas todo dia e a porra cresce, vou pelo menos fazer um experimento até o fim do mês assim e ver como o corpo reage se não ficar bom eu volto ao antigo.

 

Me pesei hj e bateu 91.400(PI 90.5)

Acabei de fazer aplicação só de tren no vasto e foi muito suave nem senti nada.

 

 

 

 

Se eu fosse você ao invés de treina 3 vezes na semana perna, treinava 2 e aumentava as séries em vez de 3x12 aumenta isso daí pra 4 - 5 séries dependendo do exercício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RRueda disse:

Se eu fosse você ao invés de treina 3 vezes na semana perna, treinava 2 e aumentava as séries em vez de 3x12 aumenta isso daí pra 4 - 5 séries dependendo do exercício. 

Entendi, é uma boa também manter a quantidade de treinos e aumentar a intensidade, acho que assim fica até melhor. valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de ontem e hoje:

Tô sentindo um calor fora do comum, pra dormir ontem foi foda! Ar condicionado ligado, deitei pra dormir e senti muito calor tive que ficar sem camisa e senti o corpo muito acelerado, até desacelerar e eu conseguir dormir demorou umas 2 horas isso tudo no escuro tentando dormir mesmo aí na madrugada que acordei e senti o quarto gelado.

Acordei às 3:45 pra pegar no meu horário das 4 as 8 já sai fui direto pra academia, só eu e os pesos mais ninguém  treino de peito+tríceps e que treino gostoso um pump violento e peguei cargas maiores que o último treino, não extrapolei por estar sózinho com medo de dar merda.

seguem fotos que tirei logo após o treino:

https://imageshack.us/i/pmBcMTqMj

 

https://imageshack.us/i/poIBe4O6j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mário sindeaux disse:

Resumo de ontem e hoje:

Tô sentindo um calor fora do comum, pra dormir ontem foi foda! Ar condicionado ligado, deitei pra dormir e senti muito calor tive que ficar sem camisa e senti o corpo muito acelerado, até desacelerar e eu conseguir dormir demorou umas 2 horas isso tudo no escuro tentando dormir mesmo aí na madrugada que acordei e senti o quarto gelado.

Acordei às 3:45 pra pegar no meu horário das 4 as 8 já sai fui direto pra academia, só eu e os pesos mais ninguém  treino de peito+tríceps e que treino gostoso um pump violento e peguei cargas maiores que o último treino, não extrapolei por estar sózinho com medo de dar merda.

seguem fotos que tirei logo após o treino:

https://imageshack.us/i/pmBcMTqMj

 

https://imageshack.us/i/poIBe4O6j

 

Rapaz, tu relatando essas paradas da trembo, dá uma vontade de usar kkkkkkk Shape tá massa mano, quanto ao efeito lipolítico da trembo, tem algo a dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao efeito lipolítico minha dieta está pra ficar monstrão mesmo, estou comendo muito( pra caralho) e o mais limpo possível, oque pude perceber é que o BF não está aumentando comparando se estivesse puro com certeza teria aumentado já bastante, se está baixando também ainda não pude perceber, acho que no final da quarta semana vou poder ver mais até por fotos como o corpo está reagindo.

A galera já está começando a comentar que tá batendo( geral dos meus amigos sabem que eu tomo e não escondo de ninguém). Hoje anoite tem mais uma aplicação de enan+tren e vamos finalizando a segunda semana faltam 10 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mário sindeaux disse:

Quanto ao efeito lipolítico minha dieta está pra ficar monstrão mesmo, estou comendo muito( pra caralho) e o mais limpo possível, oque pude perceber é que o BF não está aumentando comparando se estivesse puro com certeza teria aumentado já bastante, se está baixando também ainda não pude perceber, acho que no final da quarta semana vou poder ver mais até por fotos como o corpo está reagindo.

A galera já está começando a comentar que tá batendo( geral dos meus amigos sabem que eu tomo e não escondo de ninguém). Hoje anoite tem mais uma aplicação de enan+tren e vamos finalizando a segunda semana faltam 10 ??

 

Boa! É aquele momento em que o posso fala "Tren algo errado aí em?!" rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Willian Brener disse:

 

Boa! É aquele momento em que o posso fala "Tren algo errado aí em?!" rsrs

Bem isso mano, quero ver quando bater bem forte mesmo como vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...