Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao Ciclo ENANTATO+GH+DECA PROP(NPP)+BOLDENONA+OXANDROLONA


Posts Recomendados

- Idade 23

- Altura 1,71

- Peso 72kg

 

- Medidas:

braco 37cm

peito 101cm

coxa 57cm

panturilha 37cm

cintura 81cm

 

- Percentual de gordura(BF)

12-14%

 

- Tempo de treino

4 anos

 

- Objetivo

Bulk Limpo, objetivo ganhos de massa magra com aumento controlado do percentual de gordura

 

- Estrutura do ciclo: 

 

16 SEMANAS TOTAL DO CICLO

 

GH 5UI TSD ( NA REALIDADE JA ESTOU TOMANDO GH DESDE ABRIL DESSE ANO)

 

OXANDROLONA

 

1-8 20MG TSD

8-12 30MG TSD

12-16 40MG TSD

 

1-16 ENANTATO :

SUBINDO AOS POUCOS E NO FINAL DO CICLO CAI PARA 250

1-3 200MG 2X SEMANA

3-8 250MG 2X SEMANA

8-12 300MG 2X SEMANA

12-14 350MG 2X SEMANA

14-16 250MG 2X SEMANA

 

1-8 DECA PROP (NPP):

SUBINDO AOS POUCOS TAMBEM

1-3 150MG 2X SEMANA

3-6 150MG DIA SIM/DIA NAO

6-8 200MG DIA SIM/DIA NAO

 

8-15 BOLDENONA/ EQ

 

8-12 250MG 2X SEMANA

12-15 300MG 2X SEMANA

 

INSULINA:

5UI APOS O TREINO SEGUIDO COM UM SHAKE DE DEXTROSE 60G CARBO, 50G PROTEINA

 

FAREI USO DELA QUANDO ENTRAR COM A BOLDENONA LA NA OITAVA SEMANA

 

SARMS DURANTE O CICLO:

1-16 +TPC CARDARINE 20MG TSD

1-16 LGD4033 10MG TSD

15-16 S4 ANDARINE 15MG 3X AO DIA

15-TPC OSTARINE  20MG TSD

 

PROTECOES DURANTE CICLO

 

1-16 HCG 250UI 2X SEMANA

 

1-16 ANASTROZOL 0,5 TSD

 

CABERGOLINA: TAMBEM TEREI ELA EM MAOS CASO VEJA SENSIBILIDADE MESMO TOMANDO O ANASTROZOL, A PROPOSITO GOSTARIA DE UMA SUGESTAO COMO CONSIGO IDENTIFICAR QUE MINHA PROLACTINA AUMENTOU COM A DECA PROP? POIS ESTAREI TOMANDO ANASTROZOL TSD ENTAO POR ESTROGENIO EU NAO VOU TER A SENSIBILIDADE, QUAL A SUGESTAO USAR A CARBOGOLINA MESMO SEM SENTIR A SENSIBILIDADE OU ESPERAR PARA VER COMO MEU CORPO IRA REAGIR? DE QUALQUER FORMA TEREI ELA EM MAOS

 

DOSAGEM: 0,5MG A CADA 3 DIAS

 

TPC:

 

 6 SEMANAS DE TPC

 

GH 5UI TSD

 

PEPITIDEOS:

NAO COLOCAREI DOSAGEM POIS SERA ALGO NAO MUITO ALTO, SOMENTE PARA ACELERAR A RECUPERACAO MAS ESTAREI FAZENDO USO DELES NESSE PERIODO

 

IGF1-L3

BCP157

TB500

 

1-3 OSTARINE 20MG TSD

1-4 RAD140 25MG TSD

1-6 CARDARINE 20MG TSD

 

1-5

PROVIRON 25MG TSD

 

1-6

SIDENAFIL 25MG TSD

 

1-4

1000UI HCG 2X SEMANA

 

1-3 

CLOMID 100MG

TAMOX 40MG

 

3-6

CLOMID 50MG

TAMOX 20MG

 

 

 

OQUE ACHAM DO CICLO? UM POUQUINHO COMPLEXO MAS EU ACREDITO ESTAR BEM MONTADO, ANTES QUE PERGUNTEI PQP QUE TANTO DE COISA, MORO NOS EUA E DESEJO LEVAR A MUSCULACAO PROFISSIONALMENTE NUM FUTURO PROXIMO POR ENQUANTO ESTOU MONTANDO MEU SHAPE.

 

OBJEITIVO DO CICLO E CONSTRUIR UMA MASSA MAGRA DURADOURA E COM O MENOS DE AGUA POSSIVEL, CONTUDO SEI QUE ALGUMA AGUA IRA VIR, EU DIRIA QUE O OBJETIVO DO CICLO SERIA MAIS HIPERPLASIA DOQUE HIPERTROFIA EM SI, POR ISSO O USO DO GH E INSULINA, MINHA DIETA SERA LIMPA COMPOSTA BASICAMENTE DE 300-350G PROTEINA POR DIA + 250G CARBO + POR VOLTA DE 70-100G DE GORDURA, MAS A DIETA EU IREI VER COMO O ESPELHO IRA SE COMPORTAR E IR AJUSTANDO COM O PROGRESSO MAS BASICAMENTE SERA ALTA PROTEINA CARBO MODERADO E GORDURA RELATIVAMENTE ALTA, 1 DIA DO LIXO POR SEMANA LIXO LIMPO EU DIRIA KKKK (NUNCA FUI DE COMER BESTEIRAS)

 

ACEITO SUGESTOES POR FAVOR PECO QUE DEIXEM SUGESTOES, E GOSTARIA DE DICAS QUANTO AS PROTECOES DURANTE O CICLO SE ELES TAO LEGAIS OU PRECISO MUDAR. DESDE JA AGRADECO VALEU

 

 

 

Editado por ZaneFrank95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So ta faltando a npp e a boldenona, eu to pensando em talvez tirar ela e usar somente a npp ou trocar por primobolan. Sim ja to decidido, eu faco um certo aconpanhamento medico e vou tar fazendo exames antes durante e depois do ciclo tambem,  acredito mto no meu potencial genetico e quero levar profissonalmente essa area em futuro proximo.

 

Quanto a Saude tenho pesquisado bastante estou vendo mta coisa positiva em relacao a Nadrolona, unico ponto negativo e a inibicao do eixo td mais que pode ser pro resto da vida, mas se for o caso TRT ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando um tempo para meu eixo melhorar, realizei um mega ciclo de sarms ha poucos meses, s4, ostarina, rad140, cardarine, sr9009, eca stack, gh. Dai fiz meus examentes no ultimo dia do Tpc minha testo total deu 300, e a testo livre 77. vou esperar mais umas 4 semanas pra comecar esse ciclo acredito ja ter recuperado melhor ate la, minha intencao sera fazer tipo um cruise and bridge pra vida toda  objetivando um shape mens physique, nao usando nada exagerado nas dosagem durante o cruise e dps fazendo o bridge com algo tipo sarms, talvez clembuterol pra n aumentar muito bf, shoots de hcg, e repondo a testo com rad140. 

Editado por ZaneFrank95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo bem complexo, tem conhecimento de todas as drogas e seus colaterais? Vai realizar exames intra ciclo? Acompanhamento médico em que área?

 

Em 08/09/2018 em 18:55, ZaneFrank95 disse:

1-16 ENANTATO :

SUBINDO AOS POUCOS E NO FINAL DO CICLO CAI PARA 250

poderia só me explicar o porque da redução de testo na ultima semana?

 

23 horas atrás, ZaneFrank95 disse:

Estou esperando um tempo para meu eixo melhorar, realizei um mega ciclo de sarms ha poucos meses, s4, ostarina, rad140, cardarine, sr9009, eca stack, gh. Dai fiz meus examentes no ultimo dia do Tpc minha testo total deu 300, e a testo livre 77

Não tem sentido algum esperar o eixo melhorar para cagar nele novamente, não acha?

 

No ciclo em si prefiro não opinar, não tenho conhecimento suficiente pra tudo isso de droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Scandalo disse:

Ciclo bem complexo, tem conhecimento de todas as drogas e seus colaterais? Vai realizar exames intra ciclo? Acompanhamento médico em que área?

 

poderia só me explicar o porque da redução de testo na ultima semana?

 

Não tem sentido algum esperar o eixo melhorar para cagar nele novamente, não acha?

 

No ciclo em si prefiro não opinar, não tenho conhecimento suficiente pra tudo isso de droga.

 

nessa semana eu vou reduzir muito minha intensidade do treino entao nao tem necessidade de mandar tanta testo, por experiencia propria eu ja vi que no final do ciclo e bom vc da um break pelo menos pra mim funciona melhor assim,  e nesssa epoca vo ta mais focado em recuperar meu eixo tambem, os sarms tambem vao ajudar em manter a massa magra eu acredito, usei ostariana ne um tpc passado de um ciclo de Test Prop+ Stano+ oxan e foi de boa, durante o tpc mesmo praticamente nem abaixei a intensidade do treino nao senti um lapso grande na energia do meu corpo, eu acho que foi a a ostarina que ajudou, vamos ver vou testar de novo dessa vez com Rad140, que a proposito eu fiz uso dele ha algum tempo atrras durante 2 meses, eu parei pois ao fazer uns exames no hospital meu medico ate assustou com a creatinine do meus rins, deu 1,9 e nessa epoca tava tomando 30-45mg de rad140 por dia, eu senti que meu rim tava meio esquisto mesmo, so que parei ouso, inicniei um processo de limpeza com uns suplementos e umas coisas pra abaixar retencao hidrica, dai fiz exames de novo ha algumas semanas abaixou bastante o nivel acho que foi para 1,2 que ja e considerado norrmal entao foi o rad140, ele e muito bom notei ate aumento na libido com ele, tipo uma testo mesmo 45mg que deu o pico mesmo, so que tem esse ponto negativo dos rins tem q usar ele por pouco tempo entao por isso vou colocar ele na tpc, vamo ver no que da ne..

 

EU moro nos Eua, eu tenho um plano de saude do governo que da assistencia total, basicamente unica coisa que tenho que fazer e marcar uma consulta com meu medico dizendo que estou me sentindo mal ou alguma coisa, ou simplesmente vc chega e fala eu usei estoroides por tal motivo e to passando mal, dai eles vao fazer exames e vc pede pra imprimirir os resultados, o governo cobre tudo aqui no meu estado, pra vc ter ideia eles dao ate remedio de graca, eu  recebo remedio pra anciedade, espamos muscular, ate abulterol eu consegui ja usei em cutting ou pra fazer cardio kkk, entao basicamente esse e meu acompanhamento

 

sobre o conhecimento eu diria que nao sou um PHD em todos elas, mas eu faco o possivel pra cobrir o maximo de informacao sobre tudo qeu uso antes de experimentar, no passado ja fiz algumas cagadas quem nao faz ne, mas hj em dia eu procuro evitar errar, contudo e uma roleta russa essa vida ne kkk

Editado por ZaneFrank95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi as parada hoje, no total vou ter, td de 10ml da dragon pharma 8x enant 250, 1x primobolan 100, 1xmasteron 100, 3x NPP 150, 1x Deca 300, oxan 300x 10mg, 17000ui hcg, 120 anastrozol 1mg, prolactina vou usar pramipex 50x1mg, dosando 0,25 ao dia, metformina pra tpc da insulina,  e 100x proviron 25mg, pedi o tpc tb clomid tamox, e os sarms e gh  ja tenho... vou comecar o ciclo daqui mais ou menos 3-4 semanas.

 

nao vou mais usar boldenona..

Editado por ZaneFrank95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZaneFrank95 disse:

 

nessa semana eu vou reduzir muito minha intensidade do treino entao nao tem necessidade de mandar tanta testo, por experiencia propria eu ja vi que no final do ciclo e bom vc da um break pelo menos pra mim funciona melhor assim,  e nesssa epoca vo ta mais focado em recuperar meu eixo tambem, os sarms tambem vao ajudar em manter a massa magra eu acredito, usei ostariana ne um tpc passado de um ciclo de Test Prop+ Stano+ oxan e foi de boa, durante o tpc mesmo praticamente nem abaixei a intensidade do treino nao senti um lapso grande na energia do meu corpo, eu acho que foi a a ostarina que ajudou, vamos ver vou testar de novo dessa vez com Rad140, que a proposito eu fiz uso dele ha algum tempo atrras durante 2 meses, eu parei pois ao fazer uns exames no hospital meu medico ate assustou com a creatinine do meus rins, deu 1,9 e nessa epoca tava tomando 30-45mg de rad140 por dia, eu senti que meu rim tava meio esquisto mesmo, so que parei ouso, inicniei um processo de limpeza com uns suplementos e umas coisas pra abaixar retencao hidrica, dai fiz exames de novo ha algumas semanas abaixou bastante o nivel acho que foi para 1,2 que ja e considerado norrmal entao foi o rad140, ele e muito bom notei ate aumento na libido com ele, tipo uma testo mesmo 45mg que deu o pico mesmo, so que tem esse ponto negativo dos rins tem q usar ele por pouco tempo entao por isso vou colocar ele na tpc, vamo ver no que da ne..

 

EU moro nos Eua, eu tenho um plano de saude do governo que da assistencia total, basicamente unica coisa que tenho que fazer e marcar uma consulta com meu medico dizendo que estou me sentindo mal ou alguma coisa, ou simplesmente vc chega e fala eu usei estoroides por tal motivo e to passando mal, dai eles vao fazer exames e vc pede pra imprimirir os resultados, o governo cobre tudo aqui no meu estado, pra vc ter ideia eles dao ate remedio de graca, eu  recebo remedio pra anciedade, espamos muscular, ate abulterol eu consegui ja usei em cutting ou pra fazer cardio kkk, entao basicamente esse e meu acompanhamento

 

sobre o conhecimento eu diria que nao sou um PHD em todos elas, mas eu faco o possivel pra cobrir o maximo de informacao sobre tudo qeu uso antes de experimentar, no passado ja fiz algumas cagadas quem nao faz ne, mas hj em dia eu procuro evitar errar, contudo e uma roleta russa essa vida ne kkk

Entendi, bom parece estar no caminho certo. Quando começar abre um relato, vai ser interessante, não vemos muitos ciclos com essa quantidade de drogas por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2018 em 18:55, ZaneFrank95 disse:

- Idade 23

- Altura 1,71

- Peso 72kg

 

- Medidas:

braco 37cm

peito 101cm

coxa 57cm

panturilha 37cm

cintura 81cm

 

- Percentual de gordura(BF)

12-14%

 

- Tempo de treino

4 anos

 

- Objetivo

Bulk Limpo, objetivo ganhos de massa magra com aumento controlado do percentual de gordura

 

 

 

OQUE ACHAM DO CICLO? UM POUQUINHO COMPLEXO MAS EU ACREDITO ESTAR BEM MONTADO, ANTES QUE PERGUNTEI PQP QUE TANTO DE COISA, MORO NOS EUA E DESEJO LEVAR A MUSCULACAO PROFISSIONALMENTE NUM FUTURO PROXIMO POR ENQUANTO ESTOU MONTANDO MEU SHAPE.

 

OBJEITIVO DO CICLO E CONSTRUIR UMA MASSA MAGRA DURADOURA E COM O MENOS DE AGUA POSSIVEL, CONTUDO SEI QUE ALGUMA AGUA IRA VIR, EU DIRIA QUE O OBJETIVO DO CICLO SERIA MAIS HIPERPLASIA DOQUE HIPERTROFIA EM SI, POR ISSO O USO DO GH E INSULINA, MINHA DIETA SERA LIMPA COMPOSTA BASICAMENTE DE 300-350G PROTEINA POR DIA + 250G CARBO + POR VOLTA DE 70-100G DE GORDURA, MAS A DIETA EU IREI VER COMO O ESPELHO IRA SE COMPORTAR E IR AJUSTANDO COM O PROGRESSO MAS BASICAMENTE SERA ALTA PROTEINA CARBO MODERADO E GORDURA RELATIVAMENTE ALTA, 1 DIA DO LIXO POR SEMANA LIXO LIMPO EU DIRIA KKKK (NUNCA FUI DE COMER BESTEIRAS)

 

 

 

 

- Pelas medias e pelo fato de já ter ciclado acho q vc deveria estar maior, ou BF ta superestimado, pela foto do avatar vc parece ter menos BF

- É um pouco estranho vc falar em bulk limpo com foco de ganho em hiperplasia

- Dieta com gordura alta e Insulina, até onde sei, não é a melhor combinação

- Sobre o ciclo eu tiraria oxan e dobrava a dose da bold.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...