Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC: 'Ciclo' Oxandrola + Testosterona em Gel Pentravan


Posts Recomendados

Fala galera!

 

Estou acabando um ciclo de Testosterona 2% em gel Pentravan (=30ml) que consumi durante aproximadamente 45 dias (terminei há uma semana) + Oxandrolona 20mg em uso contínuo a partir do 15º dia de ciclo  (já foram 30 cápsulas)

Pretendo levar a oxandrolona mais 15 dias e aí começar imediatamente no dia seguinte uma TPC, o que daria mais ou menos 21 dias após a ultima aplicação de testo.

 

Quanto recomendam de Tamox e Clomid? E por quanto tempo, visto que são dosagens baixas? Não queria dispensar a TPC de jeito nenhum

 

Experimentei essas doses para sentir melhor no meu próprio corpo o uso de anabolizantes, mais pra frente pretendo repetir com alguma outra coisa porque os ganhos foram bem razoáveis nesse período.

 

Valeu! 

 

PS: tenho 25 anos, 1.86 e agora estou com 94kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, soulstice disse:

com 94kg e ciclo com 20mg de oxandrolona vai mudar nada

 

só tamoxifeno

eu não usaria essas coisas nessa quantidade mas se eu usasse e quisesse fazer tpc usaria:

1 semana 40mg tamox

2 semanas 20mg tamox

 

não acho que isso tenha cagado seu eixo

 

 

 

 

 

Doses menores, colaterais menores (inclusive a hipertrofia)

 

mas nesse momento não quero arriscar além disso e já estou satisfeito com meu desenvolvimento nesse período - zerando vários aparelhos.

 

Clomid você dispersaria? 

 

Valeu, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez exames pré- "ciclo" e pós "ciclo"?! Quais foram os ganhos de massa magra!? Como ficou o BF?! 

 

Não considero isso que você fez um ciclo, tanto pelo tempo quanto pela dose, você só suprimiu seu eixo hormonal e mais nada, basciamente você substituiu sua testosterona endógena por uma exógena. Acho que nem o que se falar em TPC. 

 

Se o objetivo é zerar aparelhos te digo que esteróides anabolizantes não é o caminho, e se fosse pra utilizar com certeza não seriam esses. 

 

Você não é o primeiro, e nem será o último que vem com essa ideia de "experimentar pra ver sentir melhor no corpo o efeito de anabolizantes" só queria dizer que isso não existe. 

 

Sou da opinião de que ou se faz direito, ou não se faz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Você fez exames pré- "ciclo" e pós "ciclo"?! Quais foram os ganhos de massa magra!? Como ficou o BF?! 

 

Não considero isso que você fez um ciclo, tanto pelo tempo quanto pela dose, você só suprimiu seu eixo hormonal e mais nada, basciamente você substituiu sua testosterona endógena por uma exógena. Acho que nem o que se falar em TPC. 

 

Se o objetivo é zerar aparelhos te digo que esteróides anabolizantes não é o caminho, e se fosse pra utilizar com certeza não seriam esses. 

 

Você não é o primeiro, e nem será o último que vem com essa ideia de "experimentar pra ver sentir melhor no corpo o efeito de anabolizantes" só queria dizer que isso não existe. 

 

Sou da opinião de que ou se faz direito, ou não se faz. 

 

Agradeço a opinião, mas sinto lhe informar que o seu corpo não entende essa lógica do 'se faz, faz direito'. Isso não tem o menor sentido ou aplicação real! Usou mais, fode mais. Simples assim.

 

E não sou maluco de comprometer minha saúde abusando de anabolizantes, QUALQUER médico sério prescreve dosagens bem semelhantes as que eu usei - quase nunca passam disso. Quem você vê utilizando doses 5x, 6x maiores são esses OTÁRIOS que vão na onda de qualquer um e logo depois perdem tudo na TPC. Quem mantem é porque nunca parou, ou vive de pequenos ciclos (mais sólidos) aumentando os ganhos/doses constantemente.. vai a dica! 

Editado por RDF!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDF! disse:

 

Agradeço a opinião, mas sinto lhe informar que o seu corpo não entende essa lógica do 'se faz, faz direito'. Isso não tem o menor sentido ou aplicação real! Usou mais, fode mais. Simples assim.

 

E não sou maluco de comprometer minha saúde abusando de anabolizantes, QUALQUER médico sério prescreve dosagens bem semelhantes as que eu usei - quase nunca passam disso. Quem você vê utilizando doses 5x, 6x maiores são esses OTÁRIOS que vão na onda de qualquer um e logo depois perdem tudo na TPC. Quem mantem é porque nunca parou, ou vive de pequenos ciclos (mais sólidos) aumentando os ganhos/doses constantemente.. vai a dica! 

Por nada, só pra deixar claro o que não tem o menor sentido é alguém usar esteroides pra "testar" o corpo. 

 

E só pra te informar o corpo não entende isso como um teste kkkkkk.. como você imagina que isso tenha algum sentido real nisso.

 

E quem é você pra chamar qualquer um de otário?! 

 

Quem vai perder tudo com ou sem TPC, sinto lhe informar mas esse vai ser você e seu "ciclo" de gênio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do ceu, voces sao muito burros, puta que pariu

 

QUER USAR ESTEROIDES? USA DIREITO, ASSUME O NEGOCIO, SE NAO FOR PRA SER ASSIM NAO USA

TPC É COISA DE CRIANÇA QUE NAO DECIDIU O QUE QUER, SE FOR PRA FAZER ISSO, NAO USA PORRA

"São esses OTÁRIOS que vão na onda de qualquer um e logo depois perdem tudo na TPC. Quem mantem é porque nunca parou, ou vive de pequenos ciclos (mais sólidos) aumentando os ganhos/doses constantemente.. vai a dica! "

 

OTARIO É QUE SEQUER PENSA EM "FAZER TPC", quer usar, assume as consequencias, corre atras de corrigir tudo que sair dos eixos e faz B&C

repito o dito ai em cima, a unica coisa que voce conseguiu foi desregular seu eixo hpt, mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk é cada um!
 

20mg de Oxandrolona é sim uma quantidade bem razoável, assim como essa mesma quantidade de testo. NENHUM médico vai te prescrever nada muito acima disso, mas se por conta e risco vocês quiserem 'ciclar de verdade' e passar para 80mg, drogas não orais, quantidades absurdas, ai o problema não é mais meu. Fiquem a vontade para arregaçar o próprio corpo! 

 

E meus ganhos foram bons e consistentes, colaterais controlados, dieta em dia.. vou abusar pra que? Se no longo prazo vou estar melhor do que se tivesse me estupido de esteroides comemorando ganhos insustentáveis?

 

'Ciclar de verdade' é para quem quer subir no palco ou no mínimo tem todo um investimento por trás. Se não é prioridade total na sua vida, esquece e larga de ser OTÁRIO achando que vai manter se parar de tomar.

 

 

14 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Por nada, só pra deixar claro o que não tem o menor sentido é alguém usar esteroides pra "testar" o corpo. 

 

E só pra te informar o corpo não entende isso como um teste kkkkkk.. como você imagina que isso tenha algum sentido real nisso.

 

E quem é você pra chamar qualquer um de otário?! 

 

Quem vai perder tudo com ou sem TPC, sinto lhe informar mas esse vai ser você e seu "ciclo" de gênio. 

 

Eu prefiro ciclos mais controlados e com ganhos mais consistentes do que abusar e conquistar uma coisa que só vou conseguir manter se não parar NUNCA de tomar esteroides. Não entendeu?

 

E óbvio que não é de primeira que vou entrar com doses cavalares de testosterona no meu corpo, só sendo um imbecil pra fazer isso!

 

Eu peso sempre: 

 

estragos na saúde x ganhos sociais

 

Essa é a coisa, o quanto você está disposto a estragar do seu corpo, investir do tempo e esforço para recuperar em autoestima, inserção social e estética?

 

No caso, com estragos mitigados e ganhos relativamente bons estou tão satisfeito ao ponto de mais pra frente ciclar novamente com doses ainda maiores. Mas pra mim, repito, pra mim não compensa ficar sem beber, passar por todos os sacrifícios de dieta E ainda fuder o meu corpo para crescer mais 2cm de braço. É uma conta de não fecha. Prefiro ganhar dinheiro e ter um corpo legalzinho do que crescer absurdo e ficar lesado

Editado por RDF!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem algum tipo de problema, trauma algo assim?! Constantemente chamando os outros de OTÁRIO, a mim não me ofende nem um pouco, mas quem fala muito dos outros na verdade transparece muito de si mesmo. Especialmente a maneira como fala. Então podemos chegar numa conclusão né...

 

Faz o que você quiser, só não fica cagando regra de que quantidade x y z é razoável ou não, e que médico isso ou aquilo não passará isso. 20mg é tão razoável que é dosagem usada inclusive por muitas mulheres. Logo ótimo ciclo feminino.

 

Alguém aqui falou de doses cavalares?! Só foi falado, e eu vou repetir pra você, pra que você não precise inventar: o seu "ciclo" não passou de uma inibição do eixo por uma dose exógena praticamente igual a endógena. Ou seja, gastou dinheiro, não fez um protocolo decente nem em tempo, nem em dosagem, e com um planejamento tosco que durante o ciclo está agora pesquisando o que fazer na TPC. Parece que é essa conta que não fecha.

 

Se você é tão cheio de si, e sabe muito bem o que é razoável ou não, pra que vir pedir ajudinha em tópico? 

 

O seu tipo é bem comum, é SACRIFÍCIO ficar sem beber, fazer dieta é sacrifício. E ainda quer falar dos outros?! 

 

Com TPC ou sem você vai observar agora a perda dos seus pequenos ganhos feito num "ciclo" curto, com subdosagens. Simplesmente porque independente da TPC que faça, seu corpo ficará sem produzir testosterona por um tempo, pois é assim que ele funciona. E até lá não existe milagre pra manter o que você ganhou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...