Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RDF!

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RDF!

  1. Para completar o relato, Novamente, TUDO aqui se trata apenas de consciência estética. Mesmos os 'ganhos' são passíveis de serem mensurados apenas por esse aspecto, então, respondendo a sua pergunta, para mim os ganhos foram bem razoáveis. Nada que não conseguisse malhando pesado, mantendo dieta e me esforçando por mais uns meses.. mas o problema é que um ano na vida de um marombeiro extremamente dedicado é uma coisa, já um ano para a extrema maioria é cheio de altos e baixos, falhas, erros, problemas exteriores (novamente, não se trata de ser mais ou menos 'fraco', mas de estilo de vida ou de mensurar o tempo/saúde x ganhos sociais.. pra mim não vale passar os anos da juventude sem beber, em dieta restrita, malhando igual louco, pesquisando, investindo, pra depois me perguntar, 'e agora?'). Por isso, mensurando o tempo que consegui me manter focado, os ganhos de força e a dieta em dia, dá pra dizer facilmente que atalhei um ano mole mole. De resto, é isso. Concordo contigo, é uma merda de qualquer jeito mas no meu caso seria burrice ciclar pesado se vou ter uma TPC em um mês, uma viagem no outro, trabalho e faculdade no meio de tudo isso. E como estava consciente e disposto a sacrificar a saúde por ganhos sociais, foi a saída que encontrei. Prefiro assumir essas bostas, preservar o que for possível para finalizar o tamox e trabalhar daqui pra frente, fazer o que? O uso de anabolizantes não se enquadra na minha rotina, é uma merda mesmo mas não fui eu que criei as regras do jogo. Por mim todo mundo seria um monstro anabólicos e viveríamos todos felizes e mãos dados no paraíso dos bodybuilders.
  2. PS: Outra coisa, bom deixar claro que isso tudo envolve apenas consciência estética e nada mais. Não venham me falar que essa rotina de treinos pesadas, suplementação, dieta hiperproteica faz bem, porque não faz porra nenhuma. Isto é, em algum grau você já está disposto a dosar estragos na saúde, viver com restrições na dieta e manter um puta esforço apenas pelos ganhos sociais (autoestima,trabalho, imagem pessoal,etc,etc o que for). A balança, no final, é sempre essa. Por mais que você goste de treinar, goste da rotina, se quer experimentar o verdadeiro crescimento muscular vai precisar se sacrificar em algum nível ponderando sempre o ganho estético e pessoal. Então aceite o risco, o tempo e o estrago dedicado a isso.. porque se for por 'saúde' é melhor ir chupar capim no himalaia.
  3. ÓBVIO que eu conseguiria os mesmos ganhos sem ciclar, mas em quanto tempo? Essa é a questão. Você me perguntou: > Qual a necessidade de um ciclo tão "fraco"? Eu respondo, qual a necessidade de um ciclo forte? Vamos lá, sou um advogado com uma rotina totalmente distante dos atletas e do palco. Porque, conscientemente, iria arregaçar o meu corpo elevando os níveis de testosterona lá em cima para ter um shape legal talvez por um mês? Não tem o menor cabimento, usar anabolizantes nessa escala para 99% das pessoas não tem o menor sentido e não se sustenta. Do contrário, você só veria cara gigante nas academias por ai. Trabalhar dentro do 'limite natural' - até umas 600/800mg - já trás ganhos fantásticos para quem bate uma média de 300.. sim as perdas são reais, mas nesse caso bem contornáveis. Então não tem porque passar disso se vier uma TPC no meio do caminho dali 1 mês, simplesmente não faz sentido e não se sustenta. É simples assim porra! Com 50mg você não mantém os ganhos que adquiriu com 2000mg. Anabolizante no longo prazo não é pílula mágica, não trás ganhos efetivos.. essa é a realidade. As academias estão LOTADAS de frangos, gente ciclando pra todo lado e quantos, quantos caras você vê sequer com um corpo minimamente decente? É isso, se fosse fácil ou minimamente viável todo mundo seria. Pra mim resta bater as metas na dieta e nos treinos, dar uma secada e aceitar os colaterais que essa merda trás.. o que sobrar do shape é daqui pra frente, mas consciente que ganhei mole um ano de treino.
  4. Mermão, Óbvio que inibi o eixo, mas segundo meus exames não zerei. E já entrei na TPC e mantendo bem os ganhos mesmo no cutting. Cargas praticamente idênticas, medidas também. Só perdi a retenção e parte da gordura, a oxan fudeu meu colesterol mas ajudou bastante a manter. Quanto ao resto, já esse filme 20000x na minha vida. A menina/maromba entra na academia com ideia fixa nas modelos do instagram: faz um ciclo, atinge bons ganhos e logo depois fica sem entender como os caras/mulherada ainda mantém a forma enquanto seus ganhos foram totalmente regressivos. Pois é amiguinhos, a verdade é que esse pessoal NUNCA parou de ciclar. Então que fórmula mágica existe para manter os ganhos a 2000mg de testo, quando pouco depois seu corpo terá que trabalhar com 50mg? Não sejam retardados! Pesem sempre estragos na saúde x ganhos sociais (autoestima,trabalho,etc,etc) Se algum filho da puta falar em saúde manda ir tomar no cu! Isso tudo envolve apenas consciência estética e a aceitação de certos colaterais, como viver por 2 meses colesterol alto. Faz mal? Sim, vai me matar? Não. Por que logo normalizam. Já manter esses níveis por 5,6 anos (tempo mínimo para ficar gigante e seco), aí é só com acompanhando médico e rezando pra não ter um AVC com 50 anos. É isso
  5. Cara, onde você está enxergando histeria? Eu ein ahahhahaha é cada maluco! Mas segue o jogo, boa sorte pra você. Abraço!
  6. HAHAHAHAHAAHAH PARECE QUE GANHEI UM ENDÓCRINO, PSICÓLOGO, PERSONAL E NUTRI NUM POST SÓ? Ô XEROQUE HOLMES, Não xinguei ninguém meu amigo, fui apenas ENFÁTICO e verdadeiro sobre as doses e os reais efeitos/riscos de usar anabolizantes: as informações que circulam em fóruns como esse não tem o menor embasamento clínico e também não tem nenhum respaldo nas prescrições médicas mais usais. Deu pra entender? Minha dúvida era apenas sobre a TPC porque há dúvidas sobre fazer ou não dada a dosagem. E não subo no palco, não tenho a menor ambição como atleta. Pra mim e a extrema maioria é sim sacrificante restringir a dieta, ficar um ano sem poder tomar uma taça de vinho.. passar bem!
  7. kkkkkkkkkkkk é cada um! 20mg de Oxandrolona é sim uma quantidade bem razoável, assim como essa mesma quantidade de testo. NENHUM médico vai te prescrever nada muito acima disso, mas se por conta e risco vocês quiserem 'ciclar de verdade' e passar para 80mg, drogas não orais, quantidades absurdas, ai o problema não é mais meu. Fiquem a vontade para arregaçar o próprio corpo! E meus ganhos foram bons e consistentes, colaterais controlados, dieta em dia.. vou abusar pra que? Se no longo prazo vou estar melhor do que se tivesse me estupido de esteroides comemorando ganhos insustentáveis? 'Ciclar de verdade' é para quem quer subir no palco ou no mínimo tem todo um investimento por trás. Se não é prioridade total na sua vida, esquece e larga de ser OTÁRIO achando que vai manter se parar de tomar. Eu prefiro ciclos mais controlados e com ganhos mais consistentes do que abusar e conquistar uma coisa que só vou conseguir manter se não parar NUNCA de tomar esteroides. Não entendeu? E óbvio que não é de primeira que vou entrar com doses cavalares de testosterona no meu corpo, só sendo um imbecil pra fazer isso! Eu peso sempre: estragos na saúde x ganhos sociais Essa é a coisa, o quanto você está disposto a estragar do seu corpo, investir do tempo e esforço para recuperar em autoestima, inserção social e estética? No caso, com estragos mitigados e ganhos relativamente bons estou tão satisfeito ao ponto de mais pra frente ciclar novamente com doses ainda maiores. Mas pra mim, repito, pra mim não compensa ficar sem beber, passar por todos os sacrifícios de dieta E ainda fuder o meu corpo para crescer mais 2cm de braço. É uma conta de não fecha. Prefiro ganhar dinheiro e ter um corpo legalzinho do que crescer absurdo e ficar lesado
  8. Agradeço a opinião, mas sinto lhe informar que o seu corpo não entende essa lógica do 'se faz, faz direito'. Isso não tem o menor sentido ou aplicação real! Usou mais, fode mais. Simples assim. E não sou maluco de comprometer minha saúde abusando de anabolizantes, QUALQUER médico sério prescreve dosagens bem semelhantes as que eu usei - quase nunca passam disso. Quem você vê utilizando doses 5x, 6x maiores são esses OTÁRIOS que vão na onda de qualquer um e logo depois perdem tudo na TPC. Quem mantem é porque nunca parou, ou vive de pequenos ciclos (mais sólidos) aumentando os ganhos/doses constantemente.. vai a dica!
  9. Doses menores, colaterais menores (inclusive a hipertrofia) mas nesse momento não quero arriscar além disso e já estou satisfeito com meu desenvolvimento nesse período - zerando vários aparelhos. Clomid você dispersaria? Valeu, um abraço!
  10. Fala galera! Estou acabando um ciclo de Testosterona 2% em gel Pentravan (=30ml) que consumi durante aproximadamente 45 dias (terminei há uma semana) + Oxandrolona 20mg em uso contínuo a partir do 15º dia de ciclo (já foram 30 cápsulas) Pretendo levar a oxandrolona mais 15 dias e aí começar imediatamente no dia seguinte uma TPC, o que daria mais ou menos 21 dias após a ultima aplicação de testo. Quanto recomendam de Tamox e Clomid? E por quanto tempo, visto que são dosagens baixas? Não queria dispensar a TPC de jeito nenhum Experimentei essas doses para sentir melhor no meu próprio corpo o uso de anabolizantes, mais pra frente pretendo repetir com alguma outra coisa porque os ganhos foram bem razoáveis nesse período. Valeu! PS: tenho 25 anos, 1.86 e agora estou com 94kg
  11. Fala galera! Estou acabando um ciclo de Testosterona 2% em gel Pentravan (=30ml) que consumi durante aproximadamente 45 dias (terminei há uma semana) + Oxandrolona 20mg em uso contínuo a partir do 15º dia de ciclo (já foram 30 cápsulas) Pretendo levar a oxandrolona mais 15 dias e aí começar imediatamente no dia seguinte uma TPC, o que daria mais ou menos 21 dias após a ultima aplicação de testo. Quanto recomendam de Tamox e Clomid? E por quanto tempo, visto que são dosagens baixas? Não queria dispensar a TPC de jeito nenhum Experimentei essas doses para sentir melhor no meu próprio corpo o uso de anabolizantes, mais pra frente pretendo repetir com alguma outra coisa porque os ganhos foram bem razoáveis nesse período. Valeu! PS: tenho 25 anos, 1.86 e agora estou com 94kg
×
×
  • Criar Novo...