Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Oxandrolona (Com exames)


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

SALVE RAPAZIADA!!!

 

Após alguma semanas ausente, to de volta. 

Muitos problemas no trampo, fiquei sem celular, meu notebook quebrou também. Puts, esses ultimos tempos foram foda kkkkkk

 

Mas pelo menos o ciclo está sendo quase finalizado, sem maiores problemas.

 

Terminei de aplicar o enantato da RealPharma, e fiz os exames intra-ciclo.  (Caralho, meu convenio também tinha dado problema, e só agora conseguiram resolver)

Bom, vou deixar um breve relato pra vcs de como esta sendo esse final de ciclo.

 

Força: OK pra mais.  Eu tenho uma lesão no ombro esquerdo que me limita demais nos exercicios de ombros e peito. Então, eu gosto de manter a carga um pouco mais moderada e realizar mais repetições até a fadiga.

 

Libido: No teto!!!! PQP está foda de segurar. Graças a deus conheci uma mina que gosta de vdd de transar e ta me ajudando demais nesse quesito TESÃO.

 

Colaterais: Senti aumento da oleosidade da pelo, alguns raros casos de mau humor, mamilo ficou um pouco sensivel até achar o feeling do anastro,  e bolas diminuiram um pouco.

 

Resumo: É meu segundo ciclo usando testo. Senti uma ligeira diferença usando LandeLan x Realpharma. Quando usei lander, senti a libido muito alta, quase incontrolavel e muito mais espinhas mesmo o estradiol estando controlado. A dor da aplicação e o pós aplicação da testo da RealPharma é NULA. Não doi nada! Estava usando os spots no deltoide e vasto lateral.  Já com lander sentia 3 dias um incomodo, porem nada demais.

Não tenho muito o que relatar da oxandrolona da Acqua. Ao meu ver ela cumpriu o seu papel. Senti ganhos mais "secos", e vascularização TOP. Senti tbm uma perca de gordura considerável (preciso remarcar a bioimpedancia).

 

Bom rapaziada, é isso ai. Vou deixar logo abaixo meus resultados de exames(ainda tem alguns pendentes), e tentarei tirar algumas fotos tbm. Estou sem celular, e vou desenrolar o cel de alguem pra fazer isso. 

 

Sigo agora as ultimas 3 semanas com apenas oxandrolona, e logo em seguida começo a TPC apenas com tamoxifeno e omega 3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2018 em 14:03, RUSSO86 disse:

Sumiu mesmo. Estava acompanhando em off.
E aproveito pra perguntar ao amigo sobre a questão de ressecamento de ligamentos que se dá com Stano.
O ressecamento q que vc se refere é dentro dos próprios tendões ou simplesmente a a pele, como se tivesse desidratada e ressecada mesmo na parte de cotovelos, por exemplo?
Pergunto isso por que mudei a minha fote de oxan e ocorreu tambem de aparecer uma canelite se eu apertar o passo em uma caminhada mais firme...
E não suma.
Nos passe ao menos uma síntese sobre seu relato.
Abraço
 

 

Dentro dos tendões mano... Não é pele não, é interno. 

Oxandrolona no começo eu senti os mesmos sintomas... de canelite e etc... depois com as dicas dos amigos sobre alimentação, minerais e etc... a dor sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 13maromba disse:

Libido: No teto!!!! PQP está foda de segurar. Graças a deus conheci uma mina que gosta de vdd de transar e ta me ajudando demais nesse quesito TESÃO.

 

minha namorada não gosta de transar muito ?

to curioso pra saber eu ficarei em questão de libido on fire, porque já normalmente tenho a libido muito, muito alta 

Editado por soulstice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, soulstice disse:

minha namorada não gosta de transar muito ?

to curioso pra saber eu ficarei em questão de libido on fire, porque já normalmente tenho a libido muito, muito alta 

algo de errado não está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, soulstice disse:

minha namorada não gosta de transar muito ?

to curioso pra saber eu ficarei em questão de libido on fire, porque já normalmente tenho a libido muito, muito alta 

mano, esse é um fator importante. 

Vc pode se acabar na bronha ou ter uma pessoa que entenda a situação e te de um respaudo... Tipo essa mina que arrumei. Abri o jogo com ela, falei que estava ciclando e que isso iria afetar a libido, desejo sexual e etc... Tanto no intra ciclo, como no pos ciclo. Como nao pretendo me manter em cruise, o pos ciclo sera um tanto quanto diferente no quesito desejo sexual.

Eixo inibido, testo vai despencar e o desejo sexual tbm...  Mas fui sincero com ela e disse que em 15 dias tudo se normalizaria.  Vamos ver o que acontece... 

 

Sugiro que vc abra o jogo com sua namorada.. e explique a situação kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...