Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca x Dura e gineco?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal sou novo aqui no fórum. Bom comecei a fazer meu primeiro ciclo depois de algum tempo pesquisando. Tempo de treino: entre idas e vindas são 6 anos, sem interrupções são 6 meses. 

 

Altura: 1,85m

peso: 90 kg

 

Obs: no inicio do ciclo estava com 83kg, até agr o peso ganho acho que foi resultado da dieta pois estou em bulk

 

Ciclo:

seg deca 200mg/ dura 250mg

quin deca 200mg/ dura 250mg

 

As drogas não sao de farmácia 

 

Bom estou finalizando a terceira semana do protocolo e no início da semana passada comecei a sentir uma pequena sensibilidade no mamilo logo comecei a tomar tamox ( não estou usando nenhum IA), estou tomando 40mg ha uma semana e a sensibilidade diminuiu, mas cresceu um caroço do lado do mamilo esquerdo e agora está començando um bem pequeno no direito, hoje vou aumentar a dosagem. 

 

O problema é que estou servindo em uma cidade do interior do Amazonas e aqui não consigo fazer os examos necessários.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Niltinho77 disse:

Eu não achei nas farmácias aqui da cidade, mas já comprei pela internet e está chegando. Não sei se vai fazer muita diferença agr.

 

Se você só está na terceira semana e ainda tem muitas pela frente, é claro que adianta usar.

 

O tamox só vai evitar que cresça, mas se tu continuar injetando vai continuar aromatizando e logo a gine vai ficar sendo estimulada a crescer. Se der bobeira com o tamox ela cresce.

 

Tem que usar os 2 em conjunto.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, MBD disse:

 

Se você só está na terceira semana e ainda tem muitas pela frente, é claro que adianta usar.

 

O tamox só vai evitar que cresça, mas se tu continuar injetando vai continuar aromatizando e logo a gine vai ficar sendo estimulada a crescer. Se der bobeira com o tamox ela cresce.

 

Tem que usar os 2 em conjunto.

 

Como acha que devo usar? Dsdn? Será que suspendo as aplicações? Acho que o tamox não ta segurando a gineco, pois no lado direto começou a dar um peq pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Niltinho77 disse:

 

Como acha que devo usar? Dsdn? Será que suspendo as aplicações? Acho que o tamox não ta segurando a gineco, pois no lado direto começou a dar um peq pedra.

 

Suspender as aplcações só irá prejudicar tudo.

Inicie com anastrozol (comprou esse, certo?) 1mg DSDN por 10 dias depois reduza para 1mg DS2DN.

Nesse meio tempo, pode seguir com 20mg de tamoxifeno junto pra ajudar a dissolver o nódulo. Caso aparente crescer, mande 20mg de tamox a cada 12 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2018 em 20:55, MBD disse:

 

Suspender as aplcações só irá prejudicar tudo.

Inicie com anastrozol (comprou esse, certo?) 1mg DSDN por 10 dias depois reduza para 1mg DS2DN.

Nesse meio tempo, pode seguir com 20mg de tamoxifeno junto pra ajudar a dissolver o nódulo. Caso aparente crescer, mande 20mg de tamox a cada 12 horas.

 

Obrigado pelas dicas, já vou iniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...