Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niltinho77

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Niltinho77

  1. Como acha que devo usar? Dsdn? Será que suspendo as aplicações? Acho que o tamox não ta segurando a gineco, pois no lado direto começou a dar um peq pedra.
  2. Eu não achei nas farmácias aqui da cidade, mas já comprei pela internet e está chegando. Não sei se vai fazer muita diferença agr.
  3. Bom dia pessoal sou novo aqui no fórum. Bom comecei a fazer meu primeiro ciclo depois de algum tempo pesquisando. Tempo de treino: entre idas e vindas são 6 anos, sem interrupções são 6 meses. Altura: 1,85m peso: 90 kg Obs: no inicio do ciclo estava com 83kg, até agr o peso ganho acho que foi resultado da dieta pois estou em bulk Ciclo: seg deca 200mg/ dura 250mg quin deca 200mg/ dura 250mg As drogas não sao de farmácia Bom estou finalizando a terceira semana do protocolo e no início da semana passada comecei a sentir uma pequena sensibilidade no mamilo logo comecei a tomar tamox ( não estou usando nenhum IA), estou tomando 40mg ha uma semana e a sensibilidade diminuiu, mas cresceu um caroço do lado do mamilo esquerdo e agora está començando um bem pequeno no direito, hoje vou aumentar a dosagem. O problema é que estou servindo em uma cidade do interior do Amazonas e aqui não consigo fazer os examos necessários.
  4. Esqueci da dieta: 7:00 Pão integral Fatia de queijo Leite desnatado AlbumIna Banana 8:00 Treino 10:00 Whey Bcaa Pão integral com filé de peixe Suco de fruta 13:00 Arroz ou macarrão Feijão Batata doce Frango Espinafre 16:00 Suco de fruta Sardinha Banana Pão 19:00 Mesma coisa do almoço 22:00 3 claras de ovo Suco de fruta
  5. Pesquisasei bastante brother, mas acabei entrando na onda de umas postagens e de um amigo que diziam que se a deca for de farmácia 50mg era suficiente para iniciantes
  6. Fala ai pessoal, resolvi relatar o meu primeiro ciclo. Tenho 3 anos de treino mas durante esse tempo tive idas e voltas. Medidas mais importantes: Braço 38cm Peitoral 105 Altura 1,85m Peso:84kg Coxa:70 Ciclo: 1-6 deca durabolin (50mg) 1-6 durateston (250mg) Tpc com Clomid e tamoxifeno Ai pessoal já to na segunda semana,nas primeiras aplicações senti muita dor agr to colocando aa duas drogas na mesma seringa e aplicando a noite, felizmente sem dor nenhuma. Sobre os resultados quase nenhum, ganhei 1kg mas acho que foi por causa da dieta, tive sensibilidade no mamilo agr to tomando tamox, outra sintoma foi a boca seca e a transpiração enorme.
×
×
  • Criar Novo...