Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt Setembro 2018


Vecchio

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Rodd331 disse:

Como voce esta fazendo esses calculos para saber a % de meta atingida?

 

peso inicial = 136,6 kg
peso meta = 125,0 kg

delta total = 136,6 - 125,0 = 11,6 kg
delta diário = 136,6 - peso do dia

percentual atingido diário = delta diário / delta total * 100

--//--

Exemplo de hoje:

 

delta diário = 136,6 - 133,3 = 3,3

percentual atingido diário = delta diário / delta total * 100
percentual atingido diário = 3,3 / 11,6 * 100
percentual atingido diário = 28,44828 %
percentual atingido diário = ~28,4 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, Freis disse:

parti de uma deta de 3200ckal para 2100ckal, isso ta me tirando energia pro aerobico pós treino, vamos ver né.... fé na nutri

 

Eu acho que daria pra você voltar com ela e passar esse feedback!

 

Teoricamente isto deveria estar incluso em alguma espécie de fase de ajuste do cardápio prescrito.

 

No final das contas, você evoluindo com o sistema dela é um mecanismo "ganha-ganha" dos dois lados e ela poderia citá-lo como propaganda, pois pelo seu peso e altura a coisa vai ser na base da recomposição.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábado,  01/09/2018: peso: 136,6 kg; cintura: 121 cm; quadril: 122 cm; meta: 00,0 % atingida
domingo, 02/09/2018: peso: 135,3 kg; cintura: 121 cm; quadril: 122 cm; meta: 11,2 % atingida

segunda, 03/09/2018: peso: 134,5 kg; cintura: 120 cm; quadril: 121 cmmeta: 18,1 % atingida

terça,   04/09/2018: peso: 133,3 kg; cintura: 119 cm; quadril: 121 cmmeta: 28,4 % atingida

quarta,  05/09/2018: peso: 133,3 kg; cintura: 119 cm; quadril: 120 cmmeta: 28,4 % atingida

quinta,  06/09/2018: peso: 133,2 kg; cintura: 119 cm; quadril: 120 cm; meta: 29,3 % atingida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2018 em 09:20, Vecchio disse:

Uma das ideias que podemos por em prática é exatamente isso: comentar as dificuldades, os erros e os acertos ao longo do mês.

Ao compartilhar, quem sabe apareça uma sugestão que ajude. 

 

 

 

Minha mulher pediu a contra do trabalho e agora está em casa. Como estou carregado no trabalho tenho q comer o ela faz, do jeito q ela faz.

Por enquanto sem dieta fixa, apenas manter proteína alta e tentar controlar carbo/gordura. Vou tirar uns dias na semana pra fazer  carbo bem baixo, e kcal tbm.

Dei quase 2 semanas de folga de cafeína e estimulantes. Voltei hoje, com o café até pq com ele consigo jogar mais intensidade e volume no treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, surf disse:

 

Minha mulher pediu a contra do trabalho e agora está em casa. Como estou carregado no trabalho tenho q comer o ela faz, do jeito q ela faz.

Por enquanto sem dieta fixa, apenas manter proteína alta e tentar controlar carbo/gordura. Vou tirar uns dias na semana pra fazer  carbo bem baixo, e kcal tbm.

Dei quase 2 semanas de folga de cafeína e estimulantes. Voltei hoje, com o café até pq com ele consigo jogar mais intensidade e volume no treino.

 

 

A minha treta de hoje é com ela: a sobrecoxa de frango "industrializado".

 

Seja ela assada, cozida, com pele ou sem pele.... não me sacia.

 

As proporções de macros estão congeladas, isto é, não importa a carne, as proteínas e gorduras batem os mesmos valores. Ainda assim, quando tem sobrecoxa como carne do dia, eu acabo ficando com fome fora do horário.

 

Agora são três horas da tarde e bateu fome. Só que em low carb eu como às onze e só volto a comer novamente às 19:00 aí sim, com fome.

 

Negócio agora é só tomar água e rezar até chegar a hora. O duro é que chegando tal hora tem sobrecoxa novamente. 

Próxima vez comprarei frango caipira. Aí sim eu duvido que aconteça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Vecchio disse:

 

A minha treta de hoje é com ela: a sobrecoxa de frango "industrializado".

 

Seja ela assada, cozida, com pele ou sem pele.... não me sacia.

 

As proporções de macros estão congeladas, isto é, não importa a carne, as proteínas e gorduras batem os mesmos valores. Ainda assim, quando tem sobrecoxa como carne do dia, eu acabo ficando com fome fora do horário.

 

Agora são três horas da tarde e bateu fome. Só que em low carb eu como às onze e só volto a comer novamente às 19:00 aí sim, com fome.

 

Negócio agora é só tomar água e rezar até chegar a hora. O duro é que chegando tal hora tem sobrecoxa novamente. 

Próxima vez comprarei frango caipira. Aí sim eu duvido que aconteça isso.

 

vix ai tem q socar muita fibra pra segurar. ruim é que a barriga fica um balão depois de comer kkkkkk

Eu como as 12 e as 18 já to varado de fome denovo.

Comprei peito de frango moido, vou fazer uns hamburgues, grelhar e congelar pra ter proteína pronta fácil e gostosa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Freis disse:

parti de uma deta de 3200ckal para 2100ckal, isso ta me tirando energia pro aerobico pós treino, vamos ver né.... fé na nutri

 

Hoje pesei 80,5kg , mesmo o aeróbico nao estando 100% creio que algum tanto de gordura eu perdi, *a força continua*

 

Porem peguei uma gripe/resfriado e ta tudo meio mole, alimentação, treino, descanso.. mas nao to vacilando nao..

... hoje teve maionese no almoço, o olho lacrimejou, o coração palpitou, o cérebro pediu, mas o foco ta na frente hahaha, simbora

 

minha 'sorte' é não ser fan de doces, e sim de salgados, isso talvez torne as coisas menos difíceis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vecchio disse:

Seja ela assada, cozida, com pele ou sem pele.... não me sacia.

 

Vc está calculando certo? Porque sobrecoxa tem peso do osso. Eu uso aquela desossada, acho mais fácil de fazer e confiável em termos de peso. Não sinto diferença em relação a outras proteínas quanto à saciedade. Estanho esse caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...