Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EXAMES] Pós Ciclo, Sono prejudicado


Lenin171

Posts Recomendados

Recentemente fiz um ciclo com Deca e Cipionato por 12 semanas. Hoje após 2 meses de término da TPC (HCG + Tamoxifeno) eu repeti os exames, gostaria de pedir ajuda para corrigir pois meu sono encontra-se muito prejudicado(nao em qualidade e sim em quantidade, eu durmo demais e acordo cansado).

 

Testosterona Total: 470 ng/dL  REF: entre 118-948

 

 

Testosterona Livre: 8,25 ng/dL  REF: entre 3-24

 

 

Testosterona Biodisponível: 193 ng/dL REF: entre 82-626

 

 

Estradiol: 19 pg/ML  REF: Inferior a 40

 

 

SHBG: 43 nmol/L  REF: entre 10-57

 

 

Preciso de ajuda pra corrigir caso algo esteja errado após esses 2 meses.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

Qual a sua idade?

470 de testosterona livre não é baixa. Diria que nada nos valores que postou acima estão fora do normal, a meu leigo ver, e não parece ser o que afeta seu sono.

testosterona livre não é 470esse valor é da testo total dele é só você olhar novamente....

470 não é tão boa assim... o ideal é perto de 800....

ele falou que dorme demais e não descansa e isso é sim um sintoma de testosterona baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Alq1 disse:

testosterona livre não é 470esse valor é da testo total dele é só você olhar novamente....

470 não é tão boa assim... o ideal é perto de 800....

ele falou que dorme demais e não descansa e isso é sim um sintoma de testosterona baixa

 

Eu errei ao falar testo livre ao invés de total, mas 470 é um valor bem normal. 800 não é nada comum, principalmente se ele tiver 26+

Dormir demais e não descansar é um sintoma de várias coisas, desde desbalanço hormonal, falta de alguns minerais, apneia, alto stress (este inclusive é o motivo mais comum, seguido de problemas respiratórios).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lenhador Sueco disse:

Qual a sua idade?

470 de testosterona livre não é baixa. Diria que nada nos valores que postou acima estão fora do normal, a meu leigo ver, e não parece ser o que afeta seu sono.

22 anos e meu primeiro ciclo, acho normal estar um pouco abaixo por causa de ter suprimido o eixo, espero que com o tempo volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...