Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ae brahs,estou com 78kg atualmente,Bf:8,6%,malho a 1 ano 5 meses,tenho 19 anos,nunca tive contato com AEs,venho pesquisando bastante pois quero ciclar da maneira correta,e ter o minimo de colaterais e maximo de ganhos.De acordo com minhas pesquisas conclui que,Enantato de testo+prop.masteron seria uma boa,mas estou em duvida em acrescentar ou trocar oxandrolona por prop.masteron.Esse ciclo seria com doses de 500mg/2ml semana de enan,aplicaçoes segunda e sexta 250mg-1ml cada aplicação,ciclo de enantato de testo serão de 8 semanas,e nas ultimas 6 semanas adicionarei o prop.masteron ou oxandrolona,prop masteron  400 mg semana e ainda não sei como administrar já que é dia sim e dia não.TPC com tomoxifeno 20mg dia,e anastrozol 0,5mg dia sim dia não+tribulus terrestris 1,5g dia.Para não ter problemas com colaterais pensei em entar com um ia durante o ciclo,é uma boa ideia?Minha dieta está bem estruturada,e vou suplementar apenas com creatina,Conto com ajuda dos mestres.Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A ideia do ciclo em si não ruim apesar de eu achar (ter certeza na verdade) que tu não tem idade tampouco maturidade muscular pra fazer um ciclo agora.

 

Não vejo sentido em tu usar masteron, a não ser que tu queria ficar "do avesso", seco igual deserto. Eu no seu lugar, caso realmente fosse ciclar (o que não recomendo), com esse BF baixo,  aproveitaria pra fazer um ciclo com drogas mais construtoras e menos estéticas. Poderia usar Enan + Deca, simples e efetivo. Poderia usar dosagens medianas sem exageros fazendo apenas 2 aplicações por semana do começo ao fim por 8 a 10 semanas, comer BEM mas comer limpo (nada de paçocas ok?) e treinar como um condenado. Dá pra colocar uns 10 kgs limpos, sem subir esse BF. Mas isso vai exigir MUITA dedicação sua na dieta,

 

Masteron e Oxandrolona são caros, e são mais estéticos. Se quer manter uma linha estética, bem seco, sem muito ganho de peso, poderia usar só a oxandrolona e mais nada. Masteron é legal, no seu BF funcionará bem, porém exige aplicações DSDN e provavelmente tu não tem experiência pra isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei,acho que vou obter a maturidade e experiencia para depois pensar em fazer uso de AEs,to indo pela vibe do zyzz mas já to percebendo que não é o correto,mas se eu quiser aumentar a maturidade muscular com o uso de oxandrolona e treino e dieta topados,será um boa?Consigo alem de uma densidade legal um aumento de volume?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer q eu misture dois esters de mv longa de testo?Não iria ser mais forte que esse ciclo que eu citei?Pensei nisso tmb nas condições de treino e dieta topados,acho q ainda assim haveria uma retenção consideravel,a menos que eu use IA para amenizar,ou estou errado?Porque desses 10kgs 3 ou 2 seria de retenção,ou estou errado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Edu_fitmirin disse:

Saquei,acho que vou obter a maturidade e experiencia para depois pensar em fazer uso de AEs,to indo pela vibe do zyzz mas já to percebendo que não é o correto,mas se eu quiser aumentar a maturidade muscular com o uso de oxandrolona e treino e dieta topados,será um boa?Consigo alem de uma densidade legal um aumento de volume?

 

 

Maturidade não se ganha com drogas, e sim com tempo de treino.

 

8 minutos atrás, Edu_fitmirin disse:

Quer q eu misture dois esters de mv longa de testo?Não iria ser mais forte que esse ciclo que eu citei?Pensei nisso tmb nas condições de treino e dieta topados,acho q ainda assim haveria uma retenção consideravel,a menos que eu use IA para amenizar,ou estou errado?Porque desses 10kgs 3 ou 2 seria de retenção,ou estou errado?

 

 

Não sei de onde tu tirou dois ésters de testo, em nenhum momento eu falei isso camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...