Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edu_fitmirin

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edu_fitmirin

  • Data de Nascimento 05/16/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    90
  • Altura
    182
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edu_fitmirin

  1. Sim mano,dieta,treino cardio em dia,aí esse gh com essa dura mais uma cafeína,ou até mesmo efedrina junto seria top,sobre a dose de gh não é uma dose ruim mano,o ponto que eu quero chegar é que GH é caro para pouco resultado no seu caso,ele não vai ajudar em quase nada,com esse bf,mas vai treinando aí ,seguindo dieta,que vai dá certo,eu se fosse tu tentaria até vender esse gh se desse...,pq realmente ele faz efeito sim mas na sua condição ainda não é a hora. Sobre usar duranteston semanal com seu bf a chance de aromatizar é grande,então faça o uso do anastrozol. Se possível faça exames pra saber como anda os indicadores do fígado,parte hormonal e tal... Sei que tu quer melhorar o shape e tal,mas não vá procurar problemas de saúde por causa disso a troco de nada.
  2. Se ele realmente fosse seu amigo ele mandaria você se matar no cardio,e ter consistência na dieta,eu não endócrino mas o cara olha pra uma pessoa com bf alto assim no mínimo deveria solicitar exames para saber como tá glicemia,e parâmetros da insulina,você devia pesquisar depois sobre a relação gordura corporal x insulina... E se se amigo aí falou isso você pode ter associado errado talvez, é como se meu mecânico mandasse eu pôr gasolina pódio no meu uno porque ele vai andar mais... Mas como disse mano espero que essa sua estratégia dê certo,seria genial mostrar os resultados após esse protocolo aí.
  3. Seu bf tá bem alto, sensibilidade a insulina também já deve tá afetada,gh afeta mais ainda isso,fora que essas doses aí para um efeito de perder gordura não é tão considerável... Você precisa alinhar dieta,cardio e fazer uso de termogênicos aí, estratégia mais madura e consciente,nas gaste grana absurda em gh,faça o básico,se você tivesse fazendo isso não seria necessário esse gh aí,mas se realmente comprou e quer ir em frente,faça o melhor uso possível,mas sabendo que haveria outros cenários menos danosos,mais baratos e mais eficazes. Quanto a manipulação de gh,procure utilizar uma dose entre 2 e 4 UI todo santo dia. Se liga na letargia,vai medindo glicemia,pressão... Essa sua estratégia do gh de longe foi no mínimo uma das piores kkk,mas espero que tudo der certo brah!
  4. Entendo que você que ir pro next level, dá uma diferenciada no shape e tal,mas nessas condições aí não acho válido mano,você precisaria fazer no mínimo exames para saber o que vai fazer de tpc,se houve danos ou não,tudo isso aí,fora que por mais que você tentasse manter os ganhos desse mini ciclo,seria inevitável voltar ao que você é hoje ou piorar,uma vez que o eixo é afetado seu estado natural também é. Eu só acho válido a estratégia de Cruise,após esse mini blast aí que tu quer fazer,pois poderia sustentar os ganhos até tu poder ter condições para no mínimo fazer exames, consultas e tal,mas aí seria você por você,uma vez que iniciar já vá sabendo dos riscos,e mesmo assim pensaria muito se é isso que tu quer mesmo.
  5. Saquei mano,ainda não iniciei o uso,visto que eu comecei o Cruise tem 4 sem já, duranteston 1ml/sem 250mg,vou atualizando vocês,pretendo iniciar uso do hcg em um mês,já tá até aqui comprei tudo antes de iniciar o Cruise,sobre exames,estou pensando se faço exame agora após 1 mês do início do Cruise,ou espero mais um mês para ver como tá e comparar com o anterior que postei aí,vocês acham melhor fazer o exame logo ou esperar esse tempo? Obs.:estou me sentindo muito bem,dieta limpa, rendimento absurdo no treino,nunca havia usado roids na vida.
  6. Não mano competir nunca,só quero ficar estético mesmo,e ter ganhos sólidos,mantendo com a low doses,realmente o bf tá alto,não dá pra iniciar nada agora,falei do hcg pois eu pretendo ter filhos,e não queria perder ou afetar tanto a questão testicular. Vou esperar mais,alinhar tudo tipo treino,dieta,cardio...,pra depois iniciar essa low doses aí,eu sinceramente fiquei contente de ver o resultado dos exames,além dos hormônios,fico imaginando ter tudo isso zoado,e sem volta,dou valor a fígado,coração,rins,tudo certinho,até porque essa parada de low doses é justamente para diminuir esses efeitos negativos na minha saúde ao mínimo. Quem sabe daqui alguns meses eu retorne,já com bf,ou até mesmo treino e dieta em dia. Valeu pelas dicas!
  7. Valeu pela dica mano,treino desde o 16 anos,nunca fiz dieta tô fazendo agora,eu vou continuar nat,quando eu me sentir mais preparado eu irei iniciar e vou ressuscitar esse post,vou postar meu shape nat enxames,Labs,dieta,tudo.
  8. Meus exames saíram,vou compartilhar o resultado da testo total e livre junto com lh,estradiol e etc. Me surpreendeu o resultado da testo nat,eu tô repensando se uso roids em cruise,com essa testo relativamente alta. Fotos do exame abaixo, atualmente meu peso é 92kg,18%bf,altura 182,quero baixar bf até 14 ou 12 e iniciar low doses, com hcg 500ui 3x semana. A pergunta que eu fico é...,com essa testo nat,low doses influenciaria alguma coisa? Tipo 250mg semana de enan testo,iria fazer minha testo subir tanto assim?tipo o dobro? Porque sinceramente 909 é quase o Max basal,se for pra não subir quase nada,melhor aumentar dose desse Cruise ou nem começar,mas posso está enganado,por isso queria saber de vocês. https://imgur.com/a/vg9drdX
  9. Esse lab groth,já ouviu falar? Vou fazer o exame essa semana,antes de iniciar,manterei vocês atualizados!
  10. Cara baixa o app myfitness pal,ele ajudar a calcular macros e bater a meta diária de calorias. Não passa horas na academia, acredito que você é ectomorfo, facilidade absurda de perder peso e dificuldade para ganhar,faz um treino com carga considerável,foca no descanso também,alimentação rica em proteína e carbo,como você tá iniciante,os ganhos serão consideráveis só fazendo isso o básico sempre dá certo haha. Sobre a suplementação,já é o suficiente,eu acrescentaria apenas um multivitaminico. Sobre desistir durante o caminho,não faça isso,nem toda mudança é rápida,muito menos fácil,mas criando uma rotina,e focando nos resultados você verá que vale muito a pena continuar,e ir obtendo experiência junto com melhores ganhos.
  11. Fala galera,depois de anos de treino 16% de bf e baixando, acho que está na hora do próximo passo,minha meta é manter um nível supra fisiológico,mantendo o cenário ideal para crescimento muscular,e mantendo esses ganhos,nada muito rápido e volumoso,apenas potencializar. Vendo alguns podcasts e relatos aqui no fórum,pensei em fazer ciclo low doses de enan testo,250mg semana forever. Fazendo exames,e vendo a resposta do shape,ate o limite dessa dose,para futuramente aumentar ou mudar dieta,treino. Minha dívida é em relação a hcg,qual dose e frequência seria válida,e AI se teria que usar com frequência ou só quando houvesse algum sintoma de aromatase. No caso de low doses,sei que o resultado também será low em relação ao tempo haha,mas a ideia é essa mesmo. Essa dose para mim que nunca tive contato com roids,será um up e tanto. Existe algum lab que recomendam? Alguma dica pra minha primeira experiência com roids? Essa é mesmo a melhor droga pra low doses,dosagem semanal e AI intraciclo,junto com hcg é uma boa,ou existem outros meios?
  12. saquei entendi vlw mano,voltarei quando tiver mais experiencia,boladãokkk vlw!
  13. Quer q eu misture dois esters de mv longa de testo?Não iria ser mais forte que esse ciclo que eu citei?Pensei nisso tmb nas condições de treino e dieta topados,acho q ainda assim haveria uma retenção consideravel,a menos que eu use IA para amenizar,ou estou errado?Porque desses 10kgs 3 ou 2 seria de retenção,ou estou errado?
×
×
  • Criar Novo...