Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá ... sou nova no grupo ... apesar de sempre acompanhar esta é minha primeira postagem ... Malho faz um tempo e no sábado dia 28/07 dei início a um ciclo de Stan ... 1 ml dia sim dia não ... acontece que desde a primeira aplicação senti um desconforto no local após a aplicação ... incômodo até mesmo pra dormir pois estava bem dolorido ... acontece que ontem tomei minha quinta dose ... porém meus glúteos estão muito inchados , vermelhos , quentes , com nódulos e uma dor que incomoda ao sentar e não consigo nem me virar na cama de tanto que esta incômodo o local ... as injeções foram feitas com total limpeza ... usei álcool e até iodo ... massageei o local pôs aplicação pra ajudar a movimentação do produto ... ontem devido a grande dor tomei cefalexina , com medo que houve alguma informação grave , porém nada mudou ... gostaria da ajuda de vcs , de alguém que entenda ... estou quase indo ao médico porém queria saber se não é apenas algo da minha cabeça ... OBS: não é meu primeiro ciclo , faz cerca de 2 anos que fiz o primeiro ... e na época única reação que tive foram os nódulos ... Agradeço a ajuda desde já ... em anexo foto da área atingida ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

É um colateral normal do stano.

Faça compressas de água quente, massageie a região no banho com água quente (vai doer), passe a pomada Hirudoid no local aplicado todo dia.

Se as aplicações evoluírem para inchaço e febre local, interrompa as aplicações. Se em 7 dias não melhorar, procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...