Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reação alérgica Kingpharma


Posts Recomendados

Povo, preciso de ajuda!

 

 

A 5 anos uso esteroides, ja usei varias drogas mas toda vez que tento (teimoso) usar qualquer produto injetavel da marca KingPharma tenho uma reação  "alergica" muito forte... febre que chega a 40°c, a regiao fica bem vermelha, quente e muito inchada chega a aumentar 2cm de diametro da perna (aplico no vasto ou no reto) alem da dor de outro mundo: algo como andar com uma faca enfiada na perna.....já apliquei de diversas formas, tenho enfermeiros e médicos na familia o problema nao é  na técnica, enfim...o que poderia ser? Sei que o problema não é  a marca pq das 4 vezes que tentei e me ferrei doei o Vila para conhecidos e eles relataram não  sentir nada. Se alguém que sabe cozinhar puder me ajudar a descobrir o que tem de errado comigo vai ajudar muito, todas vez que preciso comprar é não alguma marca que já usei fico com medo de ficar de cama de novo....vlw gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, truquei por Medical Pharma....tive a mesma coisa, tambem tentei premium pharma, destabvez pareceu menos agressivo mas ainda me impede de andar normal. Eu perguntei pra ver se alguem ja teve isso, preciso entender o q ocorre pra tentar continuar os ciclos do contrário vou desistir é muita dor, se voltar a ser obeso paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...