Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reação alérgica Kingpharma

Posts Recomendados

Postado

Povo, preciso de ajuda!

A 5 anos uso esteroides, ja usei varias drogas mas toda vez que tento (teimoso) usar qualquer produto injetavel da marca KingPharma tenho uma reação  "alergica" muito forte... febre que chega a 40°c, a regiao fica bem vermelha, quente e muito inchada chega a aumentar 2cm de diametro da perna (aplico no vasto ou no reto) alem da dor de outro mundo: algo como andar com uma faca enfiada na perna.....já apliquei de diversas formas, tenho enfermeiros e médicos na familia o problema nao é  na técnica, enfim...o que poderia ser? Sei que o problema não é  a marca pq das 4 vezes que tentei e me ferrei doei o Vila para conhecidos e eles relataram não  sentir nada. Se alguém que sabe cozinhar puder me ajudar a descobrir o que tem de errado comigo vai ajudar muito, todas vez que preciso comprar é não alguma marca que já usei fico com medo de ficar de cama de novo....vlw gente!

Postado
  • Autor

Então, truquei por Medical Pharma....tive a mesma coisa, tambem tentei premium pharma, destabvez pareceu menos agressivo mas ainda me impede de andar normal. Eu perguntei pra ver se alguem ja teve isso, preciso entender o q ocorre pra tentar continuar os ciclos do contrário vou desistir é muita dor, se voltar a ser obeso paciência!

Postado
  • Autor

Pois é e ninguém consegue definir o motivo ( médicos e endocrinos) falam que é pra tomar nimesulida e parar a trt esperar 30 dias e tentar de novo... dificil

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.