Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda libido pos ciclo Deca x Dura


Posts Recomendados

Fala pessoal.

Ha mais ou menos um ano e 6 meses realizei um ciclo de deca e durateston por 8 semanas as segundas e quintas, durante o ciclo tive bons ganhos, libido alta como sempre havia tido, porem ao terminar a meia vida das drogas minha libido despencou e entrei em uma depressao terrivel por isso, realizei a tpc serms por 4 semanas e mesmo assim nao mudou nada. Fui em endocrinos que falavam que meu problema era psicologico, porem sei que é organico, principalmente pela falta das ereções matinais e tenho notado a minha glande mais clara. a ultima endocrino me passou exames e me receitou tribulus, bupropiona, turkesterone e maca peruana, ha um mes estou tomando mas ainda nao senti melhora da libido, tenho medo de ficar assim para sempre. Segue os exames que ela passou:

Testosterona: 541 (Ref: 220 a 819 ng/dl)

LH:5,1 ( Ref 1,7 a 8,6 mui/ml)

E2: 33 (ref ate 43 pg/dl)

FSH: 2,3 (ref 1,5 a 12,4 mui/ml)

Prolactina: 13,4 (ref 2 a 15,2 ng/ml)

DHT: 996 (ref 135 a 1365 pg/ml)

SHBG: 19,8 (ref 16 a 76 nmol/L)

Mais alguem passou por isso e conseguiu resolver? Estou bem da depressão, a unica coisa na vida que tem me chateado é isso mesmo. Tenho 27 anos, na epoca do ciclo estava proximo a fazer 26. Sera que tem reversão? Pensei em Proviron que ouvi falar bem, estou com medo de nunca mais voltar ao que era, pelo tempo que ja passou. Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obgd, a endócrino me passou uma fórmula que tem maca 400mg, turkesteron 400mg, tribulus 400 mg, bupropiona 50mg e adicionou a uma semana 0,5 mg anastrozol, tirando o anastrozol tenho tomado essa fórmula a um mês. Se alguém tiver passado por algo parecido, eu li na internet que baixa testosterona por MT tempo pode dar fibrose, pode atrofiar o pênis e várias outras coisas, como só agora eu consegui essa formula (os outros falavam que era meu psicológico) tenho medo de já ter causado danos irreversíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiciona 500mg de Ashwaghanda nessa fórmula aí, pra mim é o melhor fitoterápico pra auxílio da produção endógena de testo, e o mais bem falado segundo os estudos. 

 

Além disso, se fosse eu passaria a fazer um treinamento de força por no mínimo 6 semanas, aumentaria a ingestão de ômega 3 e fontes de gordura boa, proteína lá prós 2,5gr por kg e nada de low carb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, jl90 disse:

Obgd, a endócrino me passou uma fórmula que tem maca 400mg, turkesteron 400mg, tribulus 400 mg, bupropiona 50mg e adicionou a uma semana 0,5 mg anastrozol, tirando o anastrozol tenho tomado essa fórmula a um mês. Se alguém tiver passado por algo parecido, eu li na internet que baixa testosterona por MT tempo pode dar fibrose, pode atrofiar o pênis e várias outras coisas, como só agora eu consegui essa formula (os outros falavam que era meu psicológico) tenho medo de já ter causado danos irreversíveis.

Mano em primeiro lugar essa médica não tá sabendo encontrar o problema!

Esse combo q ela te passou é lixo!

deixa o e2 em paz! não tem necessidade de usar anastrozol nesse teu caso!

vai acabar baixando d mais e piorando o caso.

Fica tranquilo a testo não tá tão baixa assim pra ti ficar apavorado.

começa a usar um tamoxifeno de 20mg  todos os dias durante um mês q ela vai aumentar um pouco, lembrando q não vai fazer tanta diferença aumentar ela em termos de resultado no shape, e mais pra melhorar o teu psicológico, já q tu tá com neura achando q vai piorar o caso pq ela tá baixa!

Faz um treino ABC uma vez por semana, e tenta dormir umas 7, 8h por noite, e tenta aumentar mais a ingestão de gorduras boas.

E começa a usar o combo q eu te falei!

 

Editado por EU SOU A LENDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...