Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICAS CICLO CLEMBUTEROL E OXANDROLONA


Posts Recomendados

Oi pessoal!

Segue minha rotina de treino/dieta, queria associar ao uso de clembuterol (comprei o brontel) 

- objetivo: secar, principalmente gordura abdominal

- altura: 1,56 cm

- peso: 55 kg

- cintura: 65 cm

- abs: 74 cm

- quadril: 98 cm

- perna: 56 cm

-bf: 24 %

 

rotina de treino: crossfit 3x semana, musculação 2x semana, AEJ: 3 à 4x semana/ intercalo com HIIT 

 

dieta:

JI até 12h

Café e chá pela manhã, sem açucar e adoçante

MACROS: 110 G PROTEINA

                    60 G GORDURA

                    20 À 30 G CARBO

                    15 G FIBRAS

                   

tomo BCAA + GLUT + OMEGA 3 + PALATINOSE (PRE TREINO quando treino Cross)

 

Ciclo Brontel: Montei assim, mas aceito sugestões! 15on+15off

  • 1º dia- 20mcg/dia;
  • 2º dia- 20mcg/dia;
  • 3º dia- 40mcg/dia;
  • 4º dia- 40mcg/dia;
  • 5º dia- 60mcg/dia;
  • 6º dia- 60mcg/dia;
  • 7º dia- 60mcg/dia;
  • 8º dia- 80mcg/dia;
  • 9º dia- 80mcg/dia;
  • 10º dia- 80mcg/dia;
  • 11º dia- 80mcg/dia;
  • 12º dia- 80mcg/dia;
  • 13º dia- 100mcg/dia;
  • 14º dia- 100mcg/dia;
  • 15º dia- 100mcg/dia.

 

Pos 15 dias off, quando retomar:

 

  • 1º dia- 40mcg/dia;
  • 2º dia- 40mcg/dia;
  • 3º dia- 60mcg/dia;
  • 4º dia- 60mcg/dia;
  • 5º dia- 80mcg/dia;
  • 6º dia- 80mcg/dia;
  • 7º dia- 100mcg/dia;
  • 8º dia- 100mcg/dia;
  • 9º dia- 100mcg/dia;
  • 10º dia- 100mcg/dia;
  • 11º dia- 100mcg/dia;
  • 12º dia- 100mcg/dia;
  • 13º dia- 100mcg/dia;
  • 14º dia- 120mcg/dia;
  • 15º dia- 120mcg/dia.

 

A duvida é que vi que mulheres podem no máximo 100 mcg/ dia, é correto isso?

 

Gostaria de uma sugestão de ciclo de ox também para as minhas medidas.

 

Valeu galera!

 

Beijos até mais

 

 

 

 

 

Editado por crossmusc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu pai senhor!

154cm e 55kg e quer usar Clenbuterol... você quer perder o que? 5kg? Porque com esse seu peso pena aí... deve ter quase nada para perder.

Guria, só dieta e Oxan dará resultado.

Clenbuterol não é droga para entrar em forma não... se precisasse usar, seria no final de tudo... quando dieta e aeróbico não desse mais resultado.

Melhor ainda é que você faz crossfit, musculação, aeróbico... nossa! Já até vejo seu coração saindo pela boca e você se tremendo todinha com Mal de Parkinson.

Vai fundo... Usa aí e depois conta pra nós sua experiência, pois com certeza ela será inesquecível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada, não comecei o ciclo ainda.

 

vou rever !!

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Meu pai senhor!

154cm e 55kg e quer usar Clenbuterol... você quer perder o que? 5kg? Porque com esse seu peso pena aí... deve ter quase nada para perder.

Guria, só dieta e Oxan dará resultado.

Clenbuterol não é droga para entrar em forma não... se precisasse usar, seria no final de tudo... quando dieta e aeróbico não desse mais resultado.

Melhor ainda é que você faz crossfit, musculação, aeróbico... nossa! Já até vejo seu coração saindo pela boca e você se tremendo todinha com Mal de Parkinson.

Vai fundo... Usa aí e depois conta pra nós sua experiência, pois com certeza ela será inesquecível.

 

tem ideia de ciclo de ox para minha estrutura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça isso de secar gordura isoladamente, você pode fazer um protocolo extremamente stressante e restrito e ainda sim ter residuo de gordura localizada.

 

Como está o shape atualmente? 24% não é tudo isso ao meu ver, porém é interessante entender sua percepção corporal.

 

Acho que você realiza cardio demais para quem tem uma rotina dessas de treino, daria uma reduzida, reveja a dieta, está a quanto tempo nela? Nem sempre low-carb é o melhor estimulo para você, talvez experimentar um carbo médio e compensar com a gordura seria interessante, tente aumentar essas proteinas para 2,5g/kg pode dar uma ajudada na composição como um todo.

 

Oxan indicaria em começar com 10mg/dia durante 3 semanas e conforme colaterais chegar a usar 20mg/dia por mais 3~4 semanas, lembrando que não há controle de colaterais, e que alguns são irreversíveis.

 

Clembuterol deve ser utilizado quando você quer lapidar o que falta no shape, e não para enxugar o "grosso" da gordura, dieta + treino que você consegue chegar mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito! Vou tentar ajustar a dieta dessa forma.

Muito obrigada!

 

 

9 minutos atrás, RDU disse:

Esqueça isso de secar gordura isoladamente, você pode fazer um protocolo extremamente stressante e restrito e ainda sim ter residuo de gordura localizada.

 

Como está o shape atualmente? 24% não é tudo isso ao meu ver, porém é interessante entender sua percepção corporal.

 

Acho que você realiza cardio demais para quem tem uma rotina dessas de treino, daria uma reduzida, reveja a dieta, está a quanto tempo nela? Nem sempre low-carb é o melhor estimulo para você, talvez experimentar um carbo médio e compensar com a gordura seria interessante, tente aumentar essas proteinas para 2,5g/kg pode dar uma ajudada na composição como um todo.

 

Oxan indicaria em começar com 10mg/dia durante 3 semanas e conforme colaterais chegar a usar 20mg/dia por mais 3~4 semanas, lembrando que não há controle de colaterais, e que alguns são irreversíveis.

 

Clembuterol deve ser utilizado quando você quer lapidar o que falta no shape, e não para enxugar o "grosso" da gordura, dieta + treino que você consegue chegar mais longe.

Estou a 45 dias nessa dieta, hora de mudar rs.

Vou tentar ajustar dessa forma os macros e aumentar proteina!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça os ajustes, quando estagnar novamente, faça uma manutenção, depois ajusta novamente e vai indo.

 

Eu diria que um processo completo de perca de gordura sem farmácos e com maior qualidade vai levar algo em torno de uns 12 meses +- pra você manter o que perdeu sem rebote, então a chave é paciência, treino pesado, dieta balanceada e descanso (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, crossmusc said:

tem ideia de ciclo de ox para minha estrutura?

Eu faria 8 semanas com 10mg... de repente... no máximo 15mg a partir da 6ª semana... isso dependeria muito dos ganhos x colaterais.

Esse ciclo seria mais para ver como seu corpo responde, quais são os ganhos, os colaterais. Não será esse ciclo que te dará o corpo dos sonhos.

 

Quote

Eu diria que um processo completo de perca de gordura sem farmácos e com maior qualidade vai levar algo em torno de uns 12 meses +- pra você manter o que perdeu sem rebote, então a chave é paciência, treino pesado, dieta balanceada e descanso (;

Isso aí ?... tempo, paciência, treino, dieta e descanso. É fazer tudo certo, todo dia, durante todo ano, anos, décadas. 

Se você escolheu o Clembuterol para secar rapidamente, saiba que você terá colaterais horríveis e ainda (muito provavél) pode ter um rebote horroroso depois. 

Ganhar ou perder peso com pressa não dá certo... muito difícil a sustentabilidade depois. 

 

Quote

 

Estou a 45 dias nessa dieta, hora de mudar rs.

Vou tentar ajustar dessa forma os macros e aumentar proteina!

 

O que faz a gente mudar estratégia de dieta é estagnação e não tempo. Se a dieta ainda está dando resultado, continue com a dieta.

Eu, pessoalmente, considero a marca de 250g. Tudo que for menos que 250g eu considero manutenção. Seja em ganho ou perda. Se eu perder ou ganhar menos de 250g na semana eu considero que estou mantendo meu peso e ajusto a dieta de acordo com meu objetivo. 

 

Quote

 

110 G PROTEINA

60 G GORDURA

20 À 30 G CARBO

15 G FIBRAS

 

rotina de treino: crossfit 3x semana, musculação 2x semana, AEJ: 3 à 4x semana/ intercalo com HIIT 

 

 

Qual tem sido seu resultado com essa dieta nesses 45 dias?

Você saiu de qual marca e está aonde agora? 

Na minha opinião... pelo tudo o que você faz, eu acho isso muito pouco, mesmo você sendo pequena. 

Fazer CrossFit, Musculação e Aeróbico sem carbo, performance vai lá pro chão... intensidade ficará bem comprometida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...