Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo stan x Enanthato


Posts Recomendados

Salve

 

Vou ciclar pela primeira vez, fazendo o uso de stan injetável (ainda nao sei qual marca) e Enanthato de testosterona (cooper).

Estou em busca de sugestões para a marca do stan, e sobre a tpc.

 

A estrutura do ciclo será no mesmo clichê que eu sempre vi nos fóruns por aí:

Duração 12 semanas

50mg stan DSDN

500mg/semana enanthato 2 doses

Tpc tamox, clomid bla bla

 

Agora as dúvidas

seria interessante um shot de HCG 5000ui para voltar a produção endogena de testosterona mais rapidamente? É realmente necessario? Aplicar o HCG quantos dias apos a ultima aplicação do ciclo?

 

Stan empedra o local de aplicação? Muito? Há algum "macete" pra nao empredrar tanto além de alternar o local de aplicação?

 

Ah, ainda em tempo.. dieta de 3000-3500kcal

Treino há 6 anos e vou ciclar apenas por vaidade, sem fins competitivos.

 

Abraços e bons treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o objetivo do ciclo? 

stan por 12 semanas seu figado vai pedir arrego e seu colesterol vai la pra casa do krl, stan é uma das drogas que mais altera o perfil lipídico.

stan injetável é tão agressiva quanto a oral, se vc está com medo das dores da stan, vá de oral, a unica diferença entre as duas é uma absorçao maior da parte da injetavel, coisa de 20%, porém nao fará tanta diferença nos resultados...

na tpc nao vejo pq usar clomid, so o tamox ja faz o trabalho causando menos colaterais, por um valor bem menor.

 

EU faria as 12 semanas com enantato e deixaria o stano pras ultimas 6 semanas, na versão oral, na dose de 30mg/dia, adcionando um IA durante o ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Qual o objetivo do ciclo? 

stan por 12 semanas seu figado vai pedir arrego e seu colesterol vai la pra casa do krl, stan é uma das drogas que mais altera o perfil lipídico.

stan injetável é tão agressiva quanto a oral, se vc está com medo das dores da stan, vá de oral, a unica diferença entre as duas é uma absorçao maior da parte da injetavel, coisa de 20%, porém nao fará tanta diferença nos resultados...

na tpc nao vejo pq usar clomid, so o tamox ja faz o trabalho causando menos colaterais, por um valor bem menor.

 

EU faria as 12 semanas com enantato e deixaria o stano pras ultimas 6 semanas, na versão oral, na dose de 30mg/dia, adcionando um IA durante o ciclo 

Boa noite

 

Meu objetivo é ganhos sólidos, reduzir bf melhorando a qualidade. Essa é uma das opções de ciclo, me recomendaram a Masteron no lugar da Stan, usando 50mg de 3 em 3 dias, trabalhando mais encima da vida útil. Junto com 500mg/sem de enanthato, o que acha? Ouvi muitos elogios e muitas criticas a respeito da stan, mas fico grato pela sua dica, quanto à tpc, mantem só tamox se for de Masteron?

14 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Desnecessário HCG, Clomid desnecessário, stano não é droga iniciante, não era pra estar usando, muitos colaterais, pra quem não sabe administrar direito.

Precisa de um (ia).

 

Ok, de acordo. Vou rever pois ainda nao começei o ciclo. Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gustano disse:

Boa noite

 

Meu objetivo é ganhos sólidos, reduzir bf melhorando a qualidade. Essa é uma das opções de ciclo, me recomendaram a Masteron no lugar da Stan, usando 50mg de 3 em 3 dias, trabalhando mais encima da vida útil. Junto com 500mg/sem de enanthato, o que acha? Ouvi muitos elogios e muitas criticas a respeito da stan, mas fico grato pela sua dica, quanto à tpc, mantem só tamox se for de Masteron?

Nunca estudei muito sobre masteron, nao posso te dizer sobre ela, quanto a tpc, so o tamox em ambos os ciclos ja daria conta, nao acho a stan tao ruim assim, 3 amigos usaram nos seus primeiros ciclos, e tiveram resultados exelentes, exatamente oque voce busca, so tem que maneirar no treino, fazer mais metabolico sem cargas altas, e por como eu disse por um período curto, estourando 6 semanas, ideal 4 semanas

 

quanto a dieta, fica dificil comentar sem saber seu peso altura e idade, mas acredito que algo entre 2200-2500 calorias na primeira metade do ciclo, para queimar gordura, e da metade em diante, subir as calorias para o ganho de MM...

 

REDUZIR BF É DEFICT CALORICO, nenhuma droga vai fazer isso por voce sem defict calorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Nunca estudei muito sobre masteron, nao posso te dizer sobre ela, quanto a tpc, so o tamox em ambos os ciclos ja daria conta, nao acho a stan tao ruim assim, 3 amigos usaram nos seus primeiros ciclos, e tiveram resultados exelentes, exatamente oque voce busca, so tem que maneirar no treino, fazer mais metabolico sem cargas altas, e por como eu disse por um período curto, estourando 6 semanas, ideal 4 semanas

 

quanto a dieta, fica dificil comentar sem saber seu peso altura e idade, mas acredito que algo entre 2200-2500 calorias na primeira metade do ciclo, para queimar gordura, e da metade em diante, subir as calorias para o ganho de MM...

 

REDUZIR BF É DEFICT CALORICO, nenhuma droga vai fazer isso por voce sem defict calorico

Sempre li que a stan acelera o metabolismo fazendo assim um gasto calorico maior no organismo, eu tive entre 18-22% de bf a vida toda e por isso busco ciclos sem retenção, ciclos de cutting. Quanto ao Masteron, pelo que estudei sobre, é uma stan menos anabólica, mais fraco, sem muitos ganhos, porém qualidade, tem praticamente a mesma função, mas menos agressivo, disseram que cai bastante cabelo com a masteron, mas isso vai de cada um, dosagem usada e tempo de duração do ciclo. Quanto à administração da stan eu realmente faria o uso após algumas semanas.. até pq meus receptores são sensíveis e primeiro ciclo é leve. Eu ia usar durateston no lugar do enanthato, mas como a Schering parou a produção restou só os importados (facada). Já seria outra história, durateston e Masteron seria um ciclo top, me traria ótimos resultados, ainda cogito essa hipotese, o que acham? 10 semanas de dura + masteron ou stan?

1-8 semana 500mg durateston/sem

4-10 semana 50mg Masteron 3/3d

8-12 semana 500mg enanthato/sem

 

a montagem está bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustano disse:

1-8 semana 500mg durateston/sem

4-10 semana 50mg Masteron 3/3d

8-12 semana 500mg enanthato/sem

 

a montagem está bacana?

porque mudar o estér no meio do ciclo? nao faz sentido. 

faz so enantato ou so dura

retirar o masteron faltando 2 semanas, seria desperdiçar as ultimas duas semanas, nao se diminui a quantidade de drogas antes do fim do ciclo... isso diminui a eficiência. ou pare na decima semana ou leve o masteron até a 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega disse em cima, leva a droga até o final, eu entraria com masteron do começo e levaria até a ultima semana, 100mg de master por semana não é nada cara, ajuste isso, mínimo 300mg chegando até umas 600mg máx pra esse primeiro contato.

 

Acho que a troca da testo é devido a falta de dura no mercado, então OK, se não vai com uma só, se conseguir ir de enantato do inicio ao fim ao invez de trocar é melhor.

 

Stano bate pesado, não é droga de primeiro contato, HDL no chão e nem vai saber o que aconteceu.

 

Add anastro 0,5 mg dsdn pra ver o feeling e vai alterando se necessário, importante exames pré, intra e pós ciclo para entender como os aes vão funcionar contigo - referência para futuros ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...