Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustano

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gustano

  1. Salve monstros Relatando Estou na segunda semana, to sentindo a testo subir e o apetite sexual aumentando.. sobre o caroço que tinha saido na minha lombar ele sumiu, não sei o que foi mas eu não tomei nenhum anti inflamatório nem nada,curou por si só. Ontem mandei Masteron e hoje é dia de Enantato, to aplicando a Mast de boa no deltoide, não dói nada e é tranquilo, seringa já ta virando dardo kkkk, no glúteo ainda nao tenho pratica, quinta passada minha namorada me aplicou, vamos ver hoje como vai ser, vou tentar sozinho denovo.. No mais ta tudo tranquilo só senti um pouco de nervosismo semana passada e umas crises de tristeza e um pouco de pânico, meu psicológico não é dos melhores entao isso não é nada demais. Abraços e bons treinos.
  2. Relatando Ontem foi dia deaplicação, 1ml de cada, me auto apliquei em casa sozinho. Quase morri pra aplicar esse enanthato, me deu um nervosismo na hora e eu tremia e nao conseguia ver se estava injetando ou nao.. cheguei a suar frio e baixou minha pressão, então comecei a pensar que pegou um vaso e eu me desesperei mais ainda, foi tenso mas consegui aplicar sem fazer cagada. Quase desmaiei e gastei uns 500ml de água em suor kkk mas foi. Primeira aplicaçao no glúteo.. foi foda,nao vou mais fazer isso sem alguem por perto. To tomando 20mg/dia de oxandrolona Usp labs. Talvez faça uma piramide com 30 ou 40mg/dia mais no meio do ciclo. Abraços e bons treinos
  3. Salve. Domingão 05 Oxan na mão, começo já ou devo mandar apartir de qual semana? tava pensando em começar amanha mesmo e mandar 20 ou 30mg TSD. O que devo usar na TPC de oxan + masteron + enanthato alem de tamox?
  4. Salve. Relatando.. Ontem me auto-apliquei, a masteron, foi tranquilo, estou sentindo um pouco de dor no deltoide mas é bem pouco.. já no glúteo a aplicação de quinta está doendo pra Carvalho.. nao posso contrair o musculo ou alongar ele que dói bastante, é como se tivesse batido ou como se eu tivese feito um treino insano de pernas e eu estivesse sentibdo a dor no dia seguinte.. não tá roxo nem nada, nao formou caroço nem nada, só essa dor infernal mesmo.. é normal doer assim? To com medo de aplicar novamente proximo ao local e doer muito mais.. essa dor será apelmnas da primeira aplicação? Ou toda vez que aplica dói pra caralho assim?
  5. Entendo, se bem que a oxan para homens eu vi doses de 80-120mg diárias, se for usar isso, pode ser que meus receptores nem absorvam essa quantidade e fique em excesso no corpo, gerando alguns colaterais, ou tbm se for usar 20-40mg por dia resolveria alguma coisa? Se soubesse que daria um resultado bacana extra eu manipularia uma oxan e começaria semana que vêm umas 40mg por dia. Oq me diz? quandos mg por dia é ideal?
  6. Seria uma boa idéia, mas por ser primeiro ciclo vou mandar só isso mesmo. Nos próximos vou optar por 3 hormonios ou só 2, mas que sejam mais anabólicos. Posta aí camarada.
  7. Salve. Relatando o inicio do ciclo hoje, quinta feira 02. 1ml Masteron e 1ml de Enanthato, Muscle Pharma. A aplicação foi de boa, pensei que doesse o minimo mas nem isso.. um colega farmacêutico aplicou pra eu aprender, talvez a de sábado eu me auto aplique com ele supervisionando para ver se eu peguei a tecnica. Estou com uma pequena dor nos locais de aplicação, aquela dor comum de uma injeção, nada insuportável ou que encomode, só quando pressiona o local ou contrai firmemente o musculo. Quando eu começar a sentir algum efeito vou relatando aqui. Também vou tentar relatar cada aplicação ou pelomenos uma vez na semana. Abraços e bons treinos.
  8. Bom dia, tem alguma dica sobre meu ciclo?

  9. Salve Vou ciclar pela primeira vez, usando Masteron e Enanthato, ambos injetáveis da Muscle. começei a treinar há 7 anos atrás, tive uma pausa de 2 anos e engordei uns 15 kg nesse periodo. Criei um complexo com gordura e fiz um cutting de 90 dias queimando 16,5kg de gordura, cutting natural sem nem usar termogenicos ou suplementos. Agora voltei a ganhar peso estou com 82kg, 1,83 de altura, 39,5 de bíceps, bf mais ou menos 13-15%, busco queimar mais gordura, porém ganhando massa magra, por isso decidi ciclar, pois natural nao tem como fazer os dois junto. O ciclo revisado ficou assim: 1-12 semana 50mg/DSDN Masteron 1-12 semana 500mg/sem Enanthato (2 aplicações de 250mg) Tpc: Tamox 40mg (dsdn ou tsd?) Clomid acho que nao vai precisar.. Pensei em até dar uma explosão de 5000ui de HCG pra voltar a produção endógena de testosterona mais rapidamente, mas nao sei se vem ao caso tbm, primeiro ciclo, cagaço é grande rsrs mas peço a opinião de vcs aí, se puderem me ajudar e dar sua opinião eu agradeço! Dieta 3000kcal aproximadamente focando mais na proteína, 3g/kg aprox. Cardio 3x na semana no minimo, 50 min de duraçao aprox. Aguardo as sugestões de vcs senhores. Abraços e bons treinos! Edit1: caso alguem já tenha usado masteron, cai muito cabelo? Nessa dosagem que irei usar terei problemas com calvície?
  10. Sempre li que a stan acelera o metabolismo fazendo assim um gasto calorico maior no organismo, eu tive entre 18-22% de bf a vida toda e por isso busco ciclos sem retenção, ciclos de cutting. Quanto ao Masteron, pelo que estudei sobre, é uma stan menos anabólica, mais fraco, sem muitos ganhos, porém qualidade, tem praticamente a mesma função, mas menos agressivo, disseram que cai bastante cabelo com a masteron, mas isso vai de cada um, dosagem usada e tempo de duração do ciclo. Quanto à administração da stan eu realmente faria o uso após algumas semanas.. até pq meus receptores são sensíveis e primeiro ciclo é leve. Eu ia usar durateston no lugar do enanthato, mas como a Schering parou a produção restou só os importados (facada). Já seria outra história, durateston e Masteron seria um ciclo top, me traria ótimos resultados, ainda cogito essa hipotese, o que acham? 10 semanas de dura + masteron ou stan? 1-8 semana 500mg durateston/sem 4-10 semana 50mg Masteron 3/3d 8-12 semana 500mg enanthato/sem a montagem está bacana?
  11. Boa noite Meu objetivo é ganhos sólidos, reduzir bf melhorando a qualidade. Essa é uma das opções de ciclo, me recomendaram a Masteron no lugar da Stan, usando 50mg de 3 em 3 dias, trabalhando mais encima da vida útil. Junto com 500mg/sem de enanthato, o que acha? Ouvi muitos elogios e muitas criticas a respeito da stan, mas fico grato pela sua dica, quanto à tpc, mantem só tamox se for de Masteron? Ok, de acordo. Vou rever pois ainda nao começei o ciclo. Valeu a dica!
  12. Salve Vou ciclar pela primeira vez, fazendo o uso de stan injetável (ainda nao sei qual marca) e Enanthato de testosterona (cooper). Estou em busca de sugestões para a marca do stan, e sobre a tpc. A estrutura do ciclo será no mesmo clichê que eu sempre vi nos fóruns por aí: Duração 12 semanas 50mg stan DSDN 500mg/semana enanthato 2 doses Tpc tamox, clomid bla bla Agora as dúvidas seria interessante um shot de HCG 5000ui para voltar a produção endogena de testosterona mais rapidamente? É realmente necessario? Aplicar o HCG quantos dias apos a ultima aplicação do ciclo? Stan empedra o local de aplicação? Muito? Há algum "macete" pra nao empredrar tanto além de alternar o local de aplicação? Ah, ainda em tempo.. dieta de 3000-3500kcal Treino há 6 anos e vou ciclar apenas por vaidade, sem fins competitivos. Abraços e bons treinos.
×
×
  • Criar Novo...