Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SARMS + PH -> LGD 4033 + PH Hydra + Cardarine + Black Mamba - Planejamento Bulking - TPC - Cutting


Posts Recomendados

  • Moderador
10 minutos atrás, ggond disse:

Pela meia vida da Oxan ela deve ser injetada pelo menos todo dia, não é? ANAVAR seria uma opção?

Agora o complicado é achar um fornecedor de que venda o que preste aqui na minha cidade para oxan. Se eu fosse comprar 3 potes de ANAVAR seria mais de 900,00 (bem mais caro que Hydra + LGD). Se eu for naqueles médicos esportivos para ter receita e comprar em farmácia só a consulta é mais de 400,00.

 

Oxandrolona é oral amigo, comprimido. A meia vida é de aproximadamente de 8 horas, mas podes tomar de 12 em 12 caso use capsulas de 20mg.

Anavar é o nome "comercial", mas tem muito SUPLEMENTO com esse nome, que não tem nada de oxandrolona, tome cuidado. Procure por Oxandrolona mesmo.

Tem várias farmácias que fazem, é só tu procurar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, ggond disse:

Obrigado pela informação, vou considerar o que você escreveu também.

Mas em questão rio de dinheiro, se eu fosse fazer um 20 semanas usando texto eu não teria coragem de fazer sozinho, teria que ter acompanhamento médico também... Aí no final seria pelos menos de 2x a 3x o valor que eu estou investindo

entendi, no caso, eu ainda acharia muito mais viável entao, fazer um ciclo de por exemplo 8 semanas, com um ester mais curto, tipo um enantato, coisa de 500mg/week, bulkando, daria muito mais resultado do que esses sarms duvidosos, kkkkkkk... a maioria dos relatos que eu vejo de sarm nao dao mto certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Oxandrolona é oral amigo, comprimido. A meia vida é de aproximadamente de 8 horas, mas podes tomar de 12 em 12 caso use capsulas de 20mg.

Anavar é o nome "comercial", mas tem muito SUPLEMENTO com esse nome, que não tem nada de oxandrolona, tome cuidado. Procure por Oxandrolona mesmo.

Tem várias farmácias que fazem, é só tu procurar. 

Mas não precisa de receita não?

 

1 minuto atrás, Leonardo Lusvardi disse:

entendi, no caso, eu ainda acharia muito mais viável entao, fazer um ciclo de por exemplo 8 semanas, com um ester mais curto, tipo um enantato, coisa de 500mg/week, bulkando, daria muito mais resultado do que esses sarms duvidosos, kkkkkkk... a maioria dos relatos que eu vejo de sarm nao dao mto certo...

O negócio que eu já usei o LGD (10mg/dia - 2 meses) e curti muito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MBD disse:

 

Oxandrolona é oral amigo, comprimido. A meia vida é de aproximadamente de 8 horas, mas podes tomar de 12 em 12 caso use capsulas de 20mg.

Anavar é o nome "comercial", mas tem muito SUPLEMENTO com esse nome, que não tem nada de oxandrolona, tome cuidado. Procure por Oxandrolona mesmo.

Tem várias farmácias que fazem, é só tu procurar. 

Então um ciclo viável de oxan seria:

1 - 8 semanas - 40 mg oxan

9 - 12 semanas - 60 mg oxan

9 - 12 semanas - 10 mg Cardarine

13 - 15 semanas - 40 mg Tamox 

16 - 17 semanas - 20 mg Tamox

 

Se for assim, sairá menos da metade do preço do que eu havia calculado anteriormente...

Quanto aos ganhos, é de se esperar que sejam pelo menos equivalentes àqueles da minha meta, não? Quantos aos colaterais, como seriam?

 

Obrigado pela ajuda aí

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, ggond disse:

Então um ciclo viável de oxan seria:

1 - 8 semanas - 40 mg oxan

9 - 12 semanas - 60 mg oxan

9 - 12 semanas - 10 mg Cardarine

13 - 15 semanas - 40 mg Tamox 

16 - 17 semanas - 20 mg Tamox

 

Se for assim, sairá menos da metade do preço do que eu havia calculado anteriormente...

Quanto aos ganhos, é de se esperar que sejam pelo menos equivalentes àqueles da minha meta, não? Quantos aos colaterais, como seriam?

 

Obrigado pela ajuda aí

 

 

Cara, as dosagens ficaram boas. Você tinha estimado mais ou menos 7 kg de massa magra, eu acho que dá pra colocar sim uns 5 a 7, vai depender do quanto comer. 
A diferença é que, vai perder gordura junto, então pode ser que "na balança" o peso não mude muito, talvez uns 3 ou 4 kgs a mais, porém a composição corporal vai mudar MUITO.

Isso se tu comer direito, treinar direito, e tua droga não for farinha né...

O possível efeito colateral durante é uma queda de libido, mas nada agressivo, principalmente com a dose de 60mg que é mais supressora. Talvez queda de cabelo ou acne, depende da sua predisposição. 

Usar fármaco de verdade é mais barato do que ficar usando esses balonies cara. Um pode de Cardarine BOM custa uns 300 reais, com isso  você compra 20ml de testosterona e consegue usar 500mg de testo por 10 semanas, ou 250 mg de testo por 20 semanas.

Se botar na ponta do lápis, AEs são muito mais baratos do que esses balonies aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara, as dosagens ficaram boas. Você tinha estimado mais ou menos 7 kg de massa magra, eu acho que dá pra colocar sim uns 5 a 7, vai depender do quanto comer. 
A diferença é que, vai perder gordura junto, então pode ser que "na balança" o peso não mude muito, talvez uns 3 ou 4 kgs a mais, porém a composição corporal vai mudar MUITO.

Isso se tu comer direito, treinar direito, e tua droga não for farinha né...

O possível efeito colateral durante é uma queda de libido, mas nada agressivo, principalmente com a dose de 60mg que é mais supressora. Talvez queda de cabelo ou acne, depende da sua predisposição. 

Usar fármaco de verdade é mais barato do que ficar usando esses balonies cara. Um pode de Cardarine BOM custa uns 300 reais, com isso  você compra 20ml de testosterona e consegue usar 500mg de testo por 10 semanas, ou 250 mg de testo por 20 semanas.

Se botar na ponta do lápis, AEs são muito mais baratos do que esses balonies aí.

A cardarine que eu vou comprar é o da Enchanced e é esse preço mesmo. Agora o que está difícil é achar uma farmácia que venda sem a receita... É mais fácil conseguir manipulada ou não? Já até procurei na internet, mas não estou confiando nesses site e muito menos no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ggond disse:

A cardarine que eu vou comprar é o da Enchanced e é esse preço mesmo. Agora o que está difícil é achar uma farmácia que venda sem a receita... É mais fácil conseguir manipulada ou não? Já até procurei na internet, mas não estou confiando nesses site e muito menos no mercado livre.

nao confio em nenhuma oxan manipulada, geralmente tudo farinha, vá de lander que é sucesso, so arrumar uma fonte de confiança, é cara mas é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...