Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo. Oxandrolona + testo gel


Posts Recomendados

Olá pessoal. Vim aqui para relatar sobre meu primeiro ciclo para hipertrofia e secar.

Fui em um nutrólogo alguns meses atrás, e ele me passou 0,5mg de testo gel + 1mg de oxandrolona sublingual 3x ao dia.

Quando fui nele eu estava com 4kg a mais, depois fiz uma dieta e perdi peso e mantive a massa muscular, porém minha massa é baixa, e o bf alto.

Treino todos os dias e não estou evoluindo, então resolvi começar o ciclo, porém ainda tenho dúvidas se é um bom ciclo ou não.

A pessoa que monta meu treino pediu para eu não fazer aeróbio, disse eu posso começar a catabolizar ainda mais.

A dieta é limpa, 2g por kg de cho, 3g por kg de proteina. Total: 1900 kcal 28% de cho, 38% de proteínas e 34% de gordura. 

 

Idade: 26 anos

Altura:1,57

Peso:53,5kg

BF:27% 14kg de gordura

Kg em musculo:16,7kg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Catabolismo usando AES? Pouco provável...

Apesar de as doses serem baixas, não caia nessa de que aeróbico vai te fazer perder massa.

Como está dividido o seu treino?
A dieta está em déficit, manutenção ou superávit? 
Se treina todo dia, pelas kcals que passou, eu diria que está em déficit...

Você quer baixar o BF ou ganhar massa nesse momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou treinando 6 dias na semana desde dezembro, antes treinava apenas 3 vezes na semana, e faltava demais..

Quero ganhar massa muscular e perder gordura.. Sei que é muito dificil :(

Minha taxa metabólica é de 1300kcal, e fiquei consumindo em torno de 1500kcal nesse tempo. Agora resolvi aumentar para 1900kcal e aumentei as proteínas, antes deixava 2g por kg. 

Meu treino está assim:

Seg: leg press, agachamento, cadeira extensora, agachamento sumo, cadeira abdutora e panturrilha. Todos 5x10

Terça: supino 6x10, crucifixo 6x10  triceps corda e pulley 5x10, elevação frontal 3x20 e prancha.

Quarta:Stiff, bom dia, levantamento terra 5x10, cadeira flexora 5x 10, cadeira adutora 3x20, paturrilha 3x20 e abd 

Quinta: Remada aberta, puxador triangulo 6x10 biceps polia e barra livre 5x10 desenvolvimento 5x10 e hiperextensão lombar 3x20

Sexta:Pracha, leg press, cadeira extensora, cadeira flexora e agachamento todos 5x10 + abd

 

Dieta: 

Pre-treino: whey + 1 fruta

Pós: 2 ovos + aveia + banana + cottage + creatina e bcaa

Almoço: 120g de proteina + 100g tuberculos ou arroz + vegetais

Lanche1: iogurte proteico + 1 fruta

Lanche2: panqueca com 3 ovos + 1 fruta + cottage

Jantar: 120 de proteina + 100g de abóbora e vegetais

Ceia: whey + 80g de abacate ou pasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pouco tempo de treino para cogitar usar algo guerreira, seu corpo está se adaptando ainda aos treinos e dieta, entrar com fármacos é acelerar um processo que virá sozinho e com melhor qualidade sem utilizar nada.

 

Escolha: ganhar massa ou perder gordura isoladamente, ganhar massa e perder gordura com resultados medianos pra baixo (Iniciantes prevalecem aqui).

 

Eu particularmente achei ok o treino, EU iria para uma dieta de manutenção, e quando estabilizar aumentava as calorias na faixa de umas 200~500kcal e verificava o feedback.

 

Se apoiar nos aes nesse momento não acho o ideal, a testo em gel pode dar uma ajudada dependendo da concentração, e oxan nessas doses teria pouco efeito.

 

Primeiro contato seria interessante por umas 8 semanas, 5~10mg/dia de oxan, ou 10~20mg/dia, porém sempre se atentar aos colaterais claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Cacal disse:

Estou treinando 6 dias na semana desde dezembro, antes treinava apenas 3 vezes na semana, e faltava demais..

Quero ganhar massa muscular e perder gordura.. Sei que é muito dificil :(

Minha taxa metabólica é de 1300kcal, e fiquei consumindo em torno de 1500kcal nesse tempo. Agora resolvi aumentar para 1900kcal e aumentei as proteínas, antes deixava 2g por kg. 

Meu treino está assim:

Seg: leg press, agachamento, cadeira extensora, agachamento sumo, cadeira abdutora e panturrilha. Todos 5x10

Terça: supino 6x10, crucifixo 6x10  triceps corda e pulley 5x10, elevação frontal 3x20 e prancha.

Quarta:Stiff, bom dia, levantamento terra 5x10, cadeira flexora 5x 10, cadeira adutora 3x20, paturrilha 3x20 e abd 

Quinta: Remada aberta, puxador triangulo 6x10 biceps polia e barra livre 5x10 desenvolvimento 5x10 e hiperextensão lombar 3x20

Sexta:Pracha, leg press, cadeira extensora, cadeira flexora e agachamento todos 5x10 + abd

 

Dieta: 

Pre-treino: whey + 1 fruta

Pós: 2 ovos + aveia + banana + cottage + creatina e bcaa

Almoço: 120g de proteina + 100g tuberculos ou arroz + vegetais

Lanche1: iogurte proteico + 1 fruta

Lanche2: panqueca com 3 ovos + 1 fruta + cottage

Jantar: 120 de proteina + 100g de abóbora e vegetais

Ceia: whey + 80g de abacate ou pasta


Seu consumo calórico estava muito baixo, se manter por muito tempo assim teu metabolismo vai a zero e perder gordura vira um pandemônio.

Subir as calorias como você fez é o mais saudável, porém  talvez tenha subido de forma muito brusca.

Há quanto tempo está nessas calorias? Sugiro manter por um tempo para que o seu metabolismo volte a se acelerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, RDU disse:

Muito pouco tempo de treino para cogitar usar algo guerreira, seu corpo está se adaptando ainda aos treinos e dieta, entrar com fármacos é acelerar um processo que virá sozinho e com melhor qualidade sem utilizar nada.

 

Escolha: ganhar massa ou perder gordura isoladamente, ganhar massa e perder gordura com resultados medianos pra baixo (Iniciantes prevalecem aqui).

 

Eu particularmente achei ok o treino, EU iria para uma dieta de manutenção, e quando estabilizar aumentava as calorias na faixa de umas 200~500kcal e verificava o feedback.

 

Se apoiar nos aes nesse momento não acho o ideal, a testo em gel pode dar uma ajudada dependendo da concentração, e oxan nessas doses teria pouco efeito.

 

Primeiro contato seria interessante por umas 8 semanas, 5~10mg/dia de oxan, ou 10~20mg/dia, porém sempre se atentar aos colaterais claro.

Acha melhor deixar tirar a testo gel e ficar somente por mais 1 mês com a oxa e parar? Dieta mantem igual e vou observando? Sobre colaterais, meu cabelo começou a cair bastante, acredito q possa ser por isso. 

 

58 minutos atrás, MBD disse:


Seu consumo calórico estava muito baixo, se manter por muito tempo assim teu metabolismo vai a zero e perder gordura vira um pandemônio.

Subir as calorias como você fez é o mais saudável, porém  talvez tenha subido de forma muito brusca.

Há quanto tempo está nessas calorias? Sugiro manter por um tempo para que o seu metabolismo volte a se acelerar.

Estou ha 1 mês, depois de 2 semanas com esta dieta + treino e testo gel com a oxa, minha massa muscular subiu 1,5kg sem ganhar gordura, antes minha massa magra estava mais baixa ainda, postei como estou agora. Acha melhor manter ou tirar a testo com a oxa? Estou me sentindo bem retida, pode ser deles também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Cacal disse:

Acha melhor deixar tirar a testo gel e ficar somente por mais 1 mês com a oxa e parar? Dieta mantem igual e vou observando? Sobre colaterais, meu cabelo começou a cair bastante, acredito q possa ser por isso. 

 

Estou ha 1 mês, depois de 2 semanas com esta dieta + treino e testo gel com a oxa, minha massa muscular subiu 1,5kg sem ganhar gordura, antes minha massa magra estava mais baixa ainda, postei como estou agora. Acha melhor manter ou tirar a testo com a oxa? Estou me sentindo bem retida, pode ser deles também?

 

Pode ser efeito sim. Mas não esqueça que o aumento de calorias trará aumento de glicogênio e consequentemente mais água também.

As doses são bem baixas. Se já começou, mantenha. Caso os colaterais aumentem, remova a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Pode ser efeito sim. Mas não esqueça que o aumento de calorias trará aumento de glicogênio e consequentemente mais água também.

As doses são bem baixas. Se já começou, mantenha. Caso os colaterais aumentem, remova a testo.

Por cerca de mais 1 mês e paro? Neste caso precisa de tpc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...