Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Exames pós TPC


Posts Recomendados

Utilizei AEs por seis meses, após o uso, como esperado, FSH e LH zerados.

 

Encerrei o uso em 20/04/2018. Comecei a TPC com HCG e Anastrozol já no dia 24/04, no final entrei com clomid. Fui monitorando com exames durante a TPC. E agora fiz o último, ao que parece normalizou, tudo dentro dos parâmetros:

 

Estradiol: Inferior a 20pg/ml - Referência: Inferior a 44pg/ml

FSH: 2,08 mU/ml - Referência: 0,95 a 11,95 mUI/mL

LH: 1,99 mU/ml - Referência: 0,57 a 12,07 mU/ml

Testosterona total: 624,14 ng/dL - Referência: 175,00 a 781,00 ng/dL

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Andconts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Estradiol: Inferior a 20pg/ml - Referência: Inferior a 44pg/ml"

 

Quê? Diz pra esses porras aí mostrarem o resultado total; se teu estradiol tiver mt baixo pode dar zica na libido e vc correr desesperado fazendo exame de testo q n teve nada a ver

 

FSH e LH tão bons até levando em conta que vc fez o ciclo há pouco; se foram 6 meses e usou ésteres curtos chutaria q esta mt baixo mas n sei sua idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, South Guy disse:

"Estradiol: Inferior a 20pg/ml - Referência: Inferior a 44pg/ml"

 

Quê? Diz pra esses porras aí mostrarem o resultado total; se teu estradiol tiver mt baixo pode dar zica na libido e vc correr desesperado fazendo exame de testo q n teve nada a ver

 

FSH e LH tão bons até levando em conta que vc fez o ciclo há pouco; se foram 6 meses e usou ésteres curtos chutaria q esta mt baixo mas n sei sua idade

Boa noite amigo, sim TB achei "genérico" esse resultado, agora estou fazendo o desmame do anastrozol. A libido está boa no momento.

 

Foram ésteres longos, cipionato, tenho 37 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Andconts disse:

Boa noite amigo, sim TB achei "genérico" esse resultado, agora estou fazendo o desmame do anastrozol. A libido está boa no momento.

 

Foram ésteres longos, cipionato, tenho 37 anos.

Ésteres longos, 37 anos, tá bom até o LH e FSH sim.

 

Só mete um de estradiol total bem certinho pra não dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2018 em 18:43, South Guy disse:

Ésteres longos, 37 anos, tá bom até o LH e FSH sim.

 

Só mete um de estradiol total bem certinho pra não dar merda.

Pois é LH e FSH estão pertos do mínimo, mas considerando que estavam zerados, até q está bom, não sei quais eram os números antes do uso de aes.

Vou esperar terminar o desmame do anastrozol, termina dia 20, e farei novos exames. Vlw, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ja deu tbm menor que 20 em exames, sacanagem, fiquei perdido afinal se esta "19" por exemplo é melhor que "3" tendo em vista que a referencia é menor que "44" 

 

Hoje com minha testo em 1200 ele esta em 80, alguém pode me dizer se isso é o correto? certa vez li que se sua testo sobe seu estradiol tbm tem que acompanhar

Editado por Brunonpn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...