Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo GH + ENANTATO + BOLDENONA + TREMBOLONA + STANO + MASTERON


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, MBD disse:

Por que jogar o stano no começo com a bold se podes jogar ele junto da trembo e do masteron tendo a melhor sinergia possível?

Achei a dose de IA alta, principalmente pelo seu bf baixo. 

Posta uma foto aí.

Sua ideia é fazer 1-14 Stano 100mg/DsDn ? Qual sua ideia para IA, 1mg dsdn? Estou sem fotos , depois  irei postar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, GustavoGiga disse:

Sua ideia é fazer 1-14 Stano 100mg/DsDn ? Qual sua ideia para IA, 1mg dsdn? Estou sem fotos , depois  irei postar. 

 

Não mano, 14 semanas de stano não dá né. Diria pra jogar ele pra frente, ao invés de usar no começo, jogar nas mesmas semanas da trembolona (7 a 14).

Eu acho que dá pra começar com 1mg DSDN sim, se necessário tu aumenta pra 1mg 2DS 1DN, vai ajustando conforme exames ou feeling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, MBD disse:

 

Não mano, 14 semanas de stano não dá né. Diria pra jogar ele pra frente, ao invés de usar no começo, jogar nas mesmas semanas da trembolona (7 a 14).

Eu acho que dá pra começar com 1mg DSDN sim, se necessário tu aumenta pra 1mg 2DS 1DN, vai ajustando conforme exames ou feeling.

Certo mano, mas no começo fico só com Enantato e boldenona ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

 

É o que eu faria... Até porque as doses não são baixas.

Beleza mano. 

Alguém sabe se existe algum medicamento, que possa baixar a porcentagem do meu hematócrito no hemograma durante o ciclo? Muitos não são informados, mas o hematócrito eleva devido ao uso de Aes, aumentando a quantidade de células vermelhas no sangue, deixando o sangue grosso, e força o coração bater mais forte, e muitas vezes causam até AVC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, GustavoGiga disse:

Beleza mano. 

Alguém sabe se existe algum medicamento, que possa baixar a porcentagem do meu hematócrito no hemograma durante o ciclo? Muitos não são informados, mas o hematócrito eleva devido ao uso de Aes, aumentando a quantidade de células vermelhas no sangue, deixando o sangue grosso, e força o coração bater mais forte, e muitas vezes causam até AVC. 

 

O único jeito é doar sangue ou fazer sangria terapêutica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, OliJunior disse:

@MBD eu ouvi um pessoal falar sobre as infantil para esse fim é válido?

 

46 minutos atrás, GustavoGiga disse:

Também já ouvi falar. Alguém sabe?

 

O acido acetil salicílico (as infantil) não "afina" o sangue como falam, ele só evita que o sangue "engrosse" inibindo a agregação de plaquetas e evitando a formação de coágulos - por isso é comum usuários frequentes de AS terem sangramentos involuntários. AS inibe a ação da enzima cicloxigenase (COX).

 

O que precisa ficar claro é que esse tratamento do AS é recomendado para pessoas normais, não pessoas que usam 1,5G de AES por semana... Entendem?


Nesse caso é melhor fazer uma sangria terapêutica mesmo, pode fazer na farmácia.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...