Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É impressão minha ou meu corpo é naturalmente bem definido?

Posts Recomendados

Postado

Olá,

não sei se a gente se enxerga de uma forma diferente do que os outros, por isso vim pedir a visão de vocês. kkkk

Eu nunca nem pisei em uma academia. Nunca fiz nenhum tipo de atividade de musculação nem nada.

O máximo que eu fiz dos 5 até os 14 anos foi jogar bola (tenho 21 hoje).

Eu nem pego peso, não trabalho. Só estudo (o dia inteiro sentado) e não pratico nenhuma atividade física a não ser caminhar até a universidade.

Estava vendo uma pessoa postando a evolução na academia e fiquei meio assustado, porque demora demais para ficar mais ou menos. kkk

Eu me vejo já numa forma boa. Eu claramente tenho um corpo natural (de quem não malha), mas me parece um corpo bem definido.

Queria saber se eu tenho um corpo com uma certa predisposição à definição, ou apenas sou magro e isso já cria esse efeito de definição, ou eu to viajando e sou completamente normal? kkkk

costas2.jpg

frente.jpg

lado.jpg

Postado

Você tem quantos quilos? minha meta é ficar com meu corpo no bf quase igual o seu, mas porém musculoso dps do emagrecimento.

Postado
1 minuto atrás, Lil :d disse:

Você tem quantos quilos? minha meta é ficar com meu corpo no bf quase igual o seu, mas porém musculoso dps do emagrecimento.

O bf dele tá alto pra quantidade de massa que ele não tem , o ideal é vc ficar com o Bf bem mais baixo que o dele se quiser realmente definição muscular

Postado (editado)
21 minutos atrás, ZZebry disse:

Olá,

não sei se a gente se enxerga de uma forma diferente do que os outros, por isso vim pedir a visão de vocês. kkkk

Eu nunca nem pisei em uma academia. Nunca fiz nenhum tipo de atividade de musculação nem nada.

O máximo que eu fiz dos 5 até os 14 anos foi jogar bola (tenho 21 hoje).

Eu nem pego peso, não trabalho. Só estudo (o dia inteiro sentado) e não pratico nenhuma atividade física a não ser caminhar até a universidade.

Estava vendo uma pessoa postando a evolução na academia e fiquei meio assustado, porque demora demais para ficar mais ou menos. kkk

Eu me vejo já numa forma boa. Eu claramente tenho um corpo natural (de quem não malha), mas me parece um corpo bem definido.

Queria saber se eu tenho um corpo com uma certa predisposição à definição, ou apenas sou magro e isso já cria esse efeito de definição, ou eu to viajando e sou completamente normal? kkkk

costas2.jpg

frente.jpg

lado.jpg

Só pra ajudar ao amigo criador do tópico e pra ele não pensar que estamos falando mal dele e sim sendo sinceros ,

se o amigo quiser DEFINIÇÃO MUSCULAR DE VERDADE , no entanto sem fazer musculação , basta fazer exercícios aeróbicos todos os dias , sim correr firme uns 5 ou 6 km por dia e fazer uma dieta básica que em 1 ano vai ficar magro e com pouca gordura corporal , aí sim vai ficar um magro DEFINIDO , mesmo sem praticar musculação

ou seja se quer definição somente , começe a correr todo dia e fazer uma dieta básica

Editado por centuriaodesunga
Postado
2 minutos atrás, JuniorElTanque disse:

E eu ainda tenho uma leve impressão que o seu ombro é torto. Eu investiria em academia pra vê se dá uma postura e ajeita isso.

Bem observado

Postado

Ao amigo criador do tópico :

Vou te dar um exemplo de um magro definido , pra vc ter noção e buscar isso no teu shape se quiser definição

Resultado de imagem para leon isaac kennedy

Resultado de imagem para leon isaac kennedy penitentiary

Se vc quiser dá pra tranquilamente buscar um corpo igual ao do carinha que te mostrei nas fotos , capriche na dieta e nos aeróbicos ( corrida ) que tu fica bem parecido

repare como o corpo dele é seco e rasgado

capricha aí na corrida e dieta que tu consegue o shape dele

Postado
39 minutes ago, centuriaodesunga said:

Ao amigo criador do tópico :

Vou te dar um exemplo de um magro definido , pra vc ter noção e buscar isso no teu shape se quiser definição

Se vc quiser dá pra tranquilamente buscar um corpo igual ao do carinha que te mostrei nas fotos , capriche na dieta e nos aeróbicos ( corrida ) que tu fica bem parecido 

repare como o corpo dele é seco e rasgado

capricha aí na corrida e dieta que tu consegue o shape dele 

Karaio, com esse shape ai da pra dar uma zoada na Tomorrowland zoando estilo o Zyzz ???

Postado
12 minutos atrás, Iluminado disse:

Vc é magro e sem definição, por conta da alta porcentagem de gordura. Tem tbm escoliose discreta 

sim, também notei que ele é meio torto. academia talvez ajude a ter um pouco de postura

Postado

Eu sou meio torto mesmo.

Na moral, sou muito mais o meu corpo do que o corpo desse cara que você diz que é magro e definido.

Só queria saber mesmo. Eu vou continuar com ele assim. Eu gosto dele assim.

Obrigado pelo retorno!

Postado
15 hours ago, Lil :d said:

Opa, eu tenho 73Kg pra 1.8m de altura.

Postado

Mano, faz o seguinte:  Flexão, Barra fixa, abdominal, agachamento, paralela e desenvolvimento de ponta cabeça, 3 vezes por semana, sempre tentando progredir, com certeza você irá ter resultados.

Postado

Desculpa pela a pergunta do nada, mas queria saber e tenho duvida nisso.

Oque é crescer no meio da musculação? ou algum tipo de esporte.

É crescer de altura mesmo? ou só evoluir o corpo?

porque já vi tanto fisiculturista, na minha academia que é baixinho e ele é baixo, nunca vi ele crescer, e só tem músculos e o corpo é bem trabalhado.

Postado
56 minutos atrás, ZZebry disse:

Na verdade, agora que eu to vendo as postagens desse fórum que eu to entendendo o que vocês querem dizer por definição.

Eu acho horroroso. kkkkk

Vc está num fórum de musculação.  Definição é resultado de baixo índice de gordura. 

Postado
8 minutos atrás, Lil :d disse:

É crescer de altura mesmo? ou só evoluir o corpo?

Não se trata de crescer de altura. E " só evoluir o corpo "  geralmente é uma tarefa ardua onde é necessario evoluir a mente também .

Postado
1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Não se trata de crescer de altura. E " só evoluir o corpo "  geralmente é uma tarefa ardua onde é necessario evoluir a mente também .

Ah saquei, se possível dá uma olhada no meu diário, lá tem uma dúvida pra alguém poder responder.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/226874-diário-de-alan-projeto-julho/

Postado
30 minutes ago, Iluminado said:

Vc está num fórum de musculação.  Definição é resultado de baixo índice de gordura. 

Eu achei que tivesse baixo índice de gordura. 

Postado
6 minutos atrás, ZZebry disse:

Eu achei que tivesse baixo índice de gordura. 

Verdade. Mas também tem baixa massa magra. Ou seja, é um corpo magro (falso magro, pra ser bem honesto), e não definido (não dá pra ver uma musculatura bem trabalhada e definida no teu corpo, m caro fella).

Tu me lembrou um colega meu. 1,80, 55kg. Virou p mim e disse que ele tinha pouca gordura, que o BF era abaixo de 8 etc.. uai, grande merda kk. Não tem musculatura pra se definir. 

Se realmente gosta de si mesmo assim, não há por que mudar. 

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...