ZZebry Postado Julho 1, 2018 às 00:04 Postado Julho 1, 2018 às 00:04 Olá, não sei se a gente se enxerga de uma forma diferente do que os outros, por isso vim pedir a visão de vocês. kkkk Eu nunca nem pisei em uma academia. Nunca fiz nenhum tipo de atividade de musculação nem nada. O máximo que eu fiz dos 5 até os 14 anos foi jogar bola (tenho 21 hoje). Eu nem pego peso, não trabalho. Só estudo (o dia inteiro sentado) e não pratico nenhuma atividade física a não ser caminhar até a universidade. Estava vendo uma pessoa postando a evolução na academia e fiquei meio assustado, porque demora demais para ficar mais ou menos. kkk Eu me vejo já numa forma boa. Eu claramente tenho um corpo natural (de quem não malha), mas me parece um corpo bem definido. Queria saber se eu tenho um corpo com uma certa predisposição à definição, ou apenas sou magro e isso já cria esse efeito de definição, ou eu to viajando e sou completamente normal? kkkk
Este é um post popular. Pimpolhoman Postado Julho 1, 2018 às 00:08 Este é um post popular. Postado Julho 1, 2018 às 00:08 (editado) Você tem uma auto-estima da porra. Editado Julho 1, 2018 às 00:10 por Pimpolhoman MEUDIARIOFIT, Badu, centuriaodesunga e 22 outros reagiu a isso 5 20
Drunkeneightimmortals Postado Julho 1, 2018 às 00:09 Postado Julho 1, 2018 às 00:09 Impressão sua, amigo. centuriaodesunga, Red Skull Vacilao, Tanin e 1 outro reagiu a isso 2 2
centuriaodesunga Postado Julho 1, 2018 às 00:11 Postado Julho 1, 2018 às 00:11 Seu corpo é normal , seu Bf é meio alto ( tem gordura localizada na parte inferior do abdomem ) , não aparenta ter definição nenhuma mas é normal vc não treina e não faz dieta , todos um dia já tivemos um corpo parecido com o teu Pimpolhoman reagiu a isso 1
Lil :d Postado Julho 1, 2018 às 00:18 Postado Julho 1, 2018 às 00:18 Você tem quantos quilos? minha meta é ficar com meu corpo no bf quase igual o seu, mas porém musculoso dps do emagrecimento.
JuniorElTanque Postado Julho 1, 2018 às 00:19 Postado Julho 1, 2018 às 00:19 Nem um pouco definido. Alto e magrela, é impressão mesmo. Lembrando que é o meu ponto de vista. Se acha que está definido é um pessoal seu. Bom treino! centuriaodesunga reagiu a isso 1
centuriaodesunga Postado Julho 1, 2018 às 00:20 Postado Julho 1, 2018 às 00:20 1 minuto atrás, Lil :d disse: Você tem quantos quilos? minha meta é ficar com meu corpo no bf quase igual o seu, mas porém musculoso dps do emagrecimento. O bf dele tá alto pra quantidade de massa que ele não tem , o ideal é vc ficar com o Bf bem mais baixo que o dele se quiser realmente definição muscular JuniorElTanque reagiu a isso 1
JuniorElTanque Postado Julho 1, 2018 às 00:23 Postado Julho 1, 2018 às 00:23 E eu ainda tenho uma leve impressão que o seu ombro é torto. Eu investiria em academia pra vê se dá uma postura e ajeita isso. Pimpolhoman reagiu a isso 1
centuriaodesunga Postado Julho 1, 2018 às 00:25 Postado Julho 1, 2018 às 00:25 (editado) 21 minutos atrás, ZZebry disse: Olá, não sei se a gente se enxerga de uma forma diferente do que os outros, por isso vim pedir a visão de vocês. kkkk Eu nunca nem pisei em uma academia. Nunca fiz nenhum tipo de atividade de musculação nem nada. O máximo que eu fiz dos 5 até os 14 anos foi jogar bola (tenho 21 hoje). Eu nem pego peso, não trabalho. Só estudo (o dia inteiro sentado) e não pratico nenhuma atividade física a não ser caminhar até a universidade. Estava vendo uma pessoa postando a evolução na academia e fiquei meio assustado, porque demora demais para ficar mais ou menos. kkk Eu me vejo já numa forma boa. Eu claramente tenho um corpo natural (de quem não malha), mas me parece um corpo bem definido. Queria saber se eu tenho um corpo com uma certa predisposição à definição, ou apenas sou magro e isso já cria esse efeito de definição, ou eu to viajando e sou completamente normal? kkkk Só pra ajudar ao amigo criador do tópico e pra ele não pensar que estamos falando mal dele e sim sendo sinceros , se o amigo quiser DEFINIÇÃO MUSCULAR DE VERDADE , no entanto sem fazer musculação , basta fazer exercícios aeróbicos todos os dias , sim correr firme uns 5 ou 6 km por dia e fazer uma dieta básica que em 1 ano vai ficar magro e com pouca gordura corporal , aí sim vai ficar um magro DEFINIDO , mesmo sem praticar musculação ou seja se quer definição somente , começe a correr todo dia e fazer uma dieta básica Editado Julho 1, 2018 às 00:26 por centuriaodesunga
Pimpolhoman Postado Julho 1, 2018 às 00:26 Postado Julho 1, 2018 às 00:26 2 minutos atrás, JuniorElTanque disse: E eu ainda tenho uma leve impressão que o seu ombro é torto. Eu investiria em academia pra vê se dá uma postura e ajeita isso. Bem observado
centuriaodesunga Postado Julho 1, 2018 às 00:35 Postado Julho 1, 2018 às 00:35 Ao amigo criador do tópico : Vou te dar um exemplo de um magro definido , pra vc ter noção e buscar isso no teu shape se quiser definição Se vc quiser dá pra tranquilamente buscar um corpo igual ao do carinha que te mostrei nas fotos , capriche na dieta e nos aeróbicos ( corrida ) que tu fica bem parecido repare como o corpo dele é seco e rasgado capricha aí na corrida e dieta que tu consegue o shape dele
VBOL Postado Julho 1, 2018 às 00:40 Postado Julho 1, 2018 às 00:40 Mano tu é definido que só a porra, tá loco. Duvido que você é natural. Ca_Gym, futuroaluno e NaehJ reagiu a isso 2 1
Iluminado Postado Julho 1, 2018 às 01:11 Postado Julho 1, 2018 às 01:11 Vc é magro e sem definição, por conta da alta porcentagem de gordura. Tem tbm escoliose discreta JuniorElTanque reagiu a isso 1
NaehJ Postado Julho 1, 2018 às 01:15 Postado Julho 1, 2018 às 01:15 39 minutes ago, centuriaodesunga said: Ao amigo criador do tópico : Vou te dar um exemplo de um magro definido , pra vc ter noção e buscar isso no teu shape se quiser definição Se vc quiser dá pra tranquilamente buscar um corpo igual ao do carinha que te mostrei nas fotos , capriche na dieta e nos aeróbicos ( corrida ) que tu fica bem parecido repare como o corpo dele é seco e rasgado capricha aí na corrida e dieta que tu consegue o shape dele Karaio, com esse shape ai da pra dar uma zoada na Tomorrowland zoando estilo o Zyzz ???
JuniorElTanque Postado Julho 1, 2018 às 01:23 Postado Julho 1, 2018 às 01:23 12 minutos atrás, Iluminado disse: Vc é magro e sem definição, por conta da alta porcentagem de gordura. Tem tbm escoliose discreta sim, também notei que ele é meio torto. academia talvez ajude a ter um pouco de postura
Engelro Postado Julho 1, 2018 às 02:11 Postado Julho 1, 2018 às 02:11 2 horas atrás, Pimpolhoman disse: Você tem uma auto-estima da porra. cara, to chorando de rir aqui do seu comentário. Pimpolhoman reagiu a isso 1
ZZebry Postado Julho 1, 2018 às 15:01 Autor Postado Julho 1, 2018 às 15:01 Eu sou meio torto mesmo. Na moral, sou muito mais o meu corpo do que o corpo desse cara que você diz que é magro e definido. Só queria saber mesmo. Eu vou continuar com ele assim. Eu gosto dele assim. Obrigado pelo retorno! Pimpolhoman reagiu a isso 1
ZZebry Postado Julho 1, 2018 às 15:10 Autor Postado Julho 1, 2018 às 15:10 Na verdade, agora que eu to vendo as postagens desse fórum que eu to entendendo o que vocês querem dizer por definição. Eu acho horroroso. kkkkk
lucasbeker88 Postado Julho 1, 2018 às 15:14 Postado Julho 1, 2018 às 15:14 4 minutos atrás, ZZebry disse: Eu acho horroroso. kkkkk Prazer bodybuilders , aqui não é seu lugar . ZZebry reagiu a isso 1
ZZebry Postado Julho 1, 2018 às 15:21 Autor Postado Julho 1, 2018 às 15:21 15 hours ago, Lil :d said: Você tem quantos quilos? minha meta é ficar com meu corpo no bf quase igual o seu, mas porém musculoso dps do emagrecimento. Opa, eu tenho 73Kg pra 1.8m de altura.
NaehJ Postado Julho 1, 2018 às 15:41 Postado Julho 1, 2018 às 15:41 Mano, faz o seguinte: Flexão, Barra fixa, abdominal, agachamento, paralela e desenvolvimento de ponta cabeça, 3 vezes por semana, sempre tentando progredir, com certeza você irá ter resultados.
Lil :d Postado Julho 1, 2018 às 16:00 Postado Julho 1, 2018 às 16:00 Desculpa pela a pergunta do nada, mas queria saber e tenho duvida nisso. Oque é crescer no meio da musculação? ou algum tipo de esporte. É crescer de altura mesmo? ou só evoluir o corpo? porque já vi tanto fisiculturista, na minha academia que é baixinho e ele é baixo, nunca vi ele crescer, e só tem músculos e o corpo é bem trabalhado.
Iluminado Postado Julho 1, 2018 às 16:07 Postado Julho 1, 2018 às 16:07 56 minutos atrás, ZZebry disse: Na verdade, agora que eu to vendo as postagens desse fórum que eu to entendendo o que vocês querem dizer por definição. Eu acho horroroso. kkkkk Vc está num fórum de musculação. Definição é resultado de baixo índice de gordura. VBOL reagiu a isso 1
lucasbeker88 Postado Julho 1, 2018 às 16:11 Postado Julho 1, 2018 às 16:11 8 minutos atrás, Lil :d disse: É crescer de altura mesmo? ou só evoluir o corpo? Não se trata de crescer de altura. E " só evoluir o corpo " geralmente é uma tarefa ardua onde é necessario evoluir a mente também .
Lil :d Postado Julho 1, 2018 às 16:13 Postado Julho 1, 2018 às 16:13 1 minuto atrás, lucasbeker88 disse: Não se trata de crescer de altura. E " só evoluir o corpo " geralmente é uma tarefa ardua onde é necessario evoluir a mente também . Ah saquei, se possível dá uma olhada no meu diário, lá tem uma dúvida pra alguém poder responder. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/226874-diário-de-alan-projeto-julho/
Albernaz Postado Julho 1, 2018 às 16:15 Postado Julho 1, 2018 às 16:15 16 hours ago, ZZebry said: Eu me vejo já numa forma boa. O importante e ter saude
ZZebry Postado Julho 1, 2018 às 16:38 Autor Postado Julho 1, 2018 às 16:38 30 minutes ago, Iluminado said: Vc está num fórum de musculação. Definição é resultado de baixo índice de gordura. Eu achei que tivesse baixo índice de gordura.
VBOL Postado Julho 1, 2018 às 16:47 Postado Julho 1, 2018 às 16:47 6 minutos atrás, ZZebry disse: Eu achei que tivesse baixo índice de gordura. Verdade. Mas também tem baixa massa magra. Ou seja, é um corpo magro (falso magro, pra ser bem honesto), e não definido (não dá pra ver uma musculatura bem trabalhada e definida no teu corpo, m caro fella). Tu me lembrou um colega meu. 1,80, 55kg. Virou p mim e disse que ele tinha pouca gordura, que o BF era abaixo de 8 etc.. uai, grande merda kk. Não tem musculatura pra se definir. Se realmente gosta de si mesmo assim, não há por que mudar. Abraços ZZebry reagiu a isso 1
ZZebry Postado Julho 1, 2018 às 16:53 Autor Postado Julho 1, 2018 às 16:53 (editado) 1.8m com 55kg o cara deve ser uma tábua. lkkkkkk Editado Julho 1, 2018 às 16:53 por ZZebry
Iluminado Postado Julho 1, 2018 às 17:04 Postado Julho 1, 2018 às 17:04 26 minutos atrás, ZZebry disse: Eu achei que tivesse baixo índice de gordura. Tá alto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora