Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/06/2018 em 13:56, kekolandia disse:

Daí galera sou novo aqui,

gostaria de saber se alguém já utilizou durateston da WU?

Se sim: é bom?, faz efeito?,é enganação?placebo?, ou qualquer outro tipo de informação sobre a WU ou o produto  ajudaria.

Vleuu!!

 

whatsapp_image_2017-07-13_at_15.47.50.jpeg

Nunca ouvi falar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei, to fazendo 2 aplicações de 1ml na semana(segunda-feira e quinta-feira). Depois da minha 3ª aplicação que foi nessa quinta-feira(21/06), fiz um exame pra ver se o nível de testosterona no sangue aumentou, agora é só esperar para ver o resultado do exame.

Saí para treinar hoje(Sábado dia 23/06) e notei uma grande diferença em relação ao treinamento. Venho notando uma grande diferença em relação a vontade de comer, estou me sentindo melhor tipo mais alegre, mas isso pode ser efeito placebo. Então para não ter duvida resolvi fazer o exame, porque quero adicionar ao meu ciclo deca-durabolin. Só que andei lendo na net e deca fica melhor se usada com outro anabol, então melhor ver o exame primeiro antes de começar com a deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, mais vou arriscar. Com o tempo vou dando meu relato de problemas ou algo que acontecer. Até agora tive uma pequena melhora nos treinamento, uma vontade absurda de comer gente kkkkk; e um pouco de inchaço com uma dor considerável no local da aplicação, a musculatura ficava um pouco travada pelo inchaço, mas era só pq o músculo era virgem e não tinha levada uma aplicação como esta antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...