Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kekolandia

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kekolandia

  1. E sobre a febre, foi só na primeira aplicação(deltoides laterais) que eu fiz na vida.
  2. Daí galera, só pra avisar, eu tô vivo kkkkk. As minhas aplicações foram tranquilas, não era placebo. Só tive aquelas complicações normais de primeira aplicação(músculos virgens), tipo tive febre por uns 3 dias, na primeira aplicação de cada músculo ficava com ele travado, um pouco inchado, bem dolorido, dava um caroço pequeno, e também essas complicações demoravam +- uma semana para sumir. Mas depois foi tranquilo, a testo subiu até +- a faixa de 2000 ng/dL. Ganhei uns 8kg, mas meu treino é meu objetivo nunca foi ganhar muita massa muscular, e sim, aumentar o rendimento muscular, recuperação, para poder treinar mais vezes e mais pesado. PS: Foi mal a demora pra responder, tava sem nenhum meio de comunicação.
  3. Cara, treinei hoje parte superior do corpo e tipo a musculatura encheu bem mais que o normal, isso que eu treinei Street Workout, não foi nem academia.
  4. Poisé, mais vou arriscar. Com o tempo vou dando meu relato de problemas ou algo que acontecer. Até agora tive uma pequena melhora nos treinamento, uma vontade absurda de comer gente kkkkk; e um pouco de inchaço com uma dor considerável no local da aplicação, a musculatura ficava um pouco travada pelo inchaço, mas era só pq o músculo era virgem e não tinha levada uma aplicação como esta antes.
  5. Dai galera, olhei o resultado do exame pela internet e tipo a testosterona total já ta em 1.600 ng/dL. Pelo visto o que me mandaram é mesmo Durateston.
  6. Eu comprei, to fazendo 2 aplicações de 1ml na semana(segunda-feira e quinta-feira). Depois da minha 3ª aplicação que foi nessa quinta-feira(21/06), fiz um exame pra ver se o nível de testosterona no sangue aumentou, agora é só esperar para ver o resultado do exame. Saí para treinar hoje(Sábado dia 23/06) e notei uma grande diferença em relação ao treinamento. Venho notando uma grande diferença em relação a vontade de comer, estou me sentindo melhor tipo mais alegre, mas isso pode ser efeito placebo. Então para não ter duvida resolvi fazer o exame, porque quero adicionar ao meu ciclo deca-durabolin. Só que andei lendo na net e deca fica melhor se usada com outro anabol, então melhor ver o exame primeiro antes de começar com a deca.
  7. Daí galera sou novo aqui, gostaria de saber se alguém já utilizou durateston da WU? Se sim: é bom?, faz efeito?,é enganação?placebo?, ou qualquer outro tipo de informação sobre a WU ou o produto ajudaria. Vleuu!!
×
×
  • Criar Novo...