Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acrômio estremamente aparente


KN Guedes

Posts Recomendados

O osso do acrômio é muito aparente no meu ombro, parecendo até ser alto demais.  E o motivo não é eu estar abaixo do peso, pois ja tentei subir o bf e mesmo com ele alto nada adiantou. Tenho só 4 meses de treino, mas ja tive uma mini evolução e a massa muscular que eu ganhei não escondeu nada tambem. Alem disso sinto dificuldade em fazer elevação lateral, pois o ombro da um estalo e as vezes doi 

 

O que pode ser? Estrutura ossea mal formada? Tem cirurgia?

Imagens abaixo

 

image.thumb.jpg.5eaa784d8227c8074f474cb600f4ad75.jpgimage.thumb.jpg.febf1566e0603f922746002ed91eda72.jpgimage.thumb.jpg.790577035c0051d79c1dd433cb4295de.jpgimage.thumb.jpg.1087be73983ab308643540cb885b5a49.jpg 

Editado por KN Guedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela primeira foto vejo seu ombro talvez esteja um pouco fora do alinhamento - ele parece estar jogado para frente. Mas fica difícil dizer por fotos, precisaria de alguém tirando para que você não mexa na postura. Se você virar a palma da mão para frente você vai naturalmente jogar o ombro para a posição correta.

 

Eu acredito que você talvez tenha desenvolvido uma bursite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Marte disse:

Sua clávicula tbm é bem aparente, qual altura e peso?

Atualmente estou pesando 55 e medindo 1,70, como disse estou abaixo do peso

17 horas atrás, Mask77 disse:

o que tah mais aparente eh qd vc joga o ombro pra frente.  na posicao do ombro normal nao vejo nada demais.

Acredite, fica pessoalmente é pior, quando eu visto qualquer camisa o osso alto faz parecer até que meu ombro é mais estreito, isso incomoda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ganhar massa mano, eu tinha ossos bem aparentes tbm, hj com 15kg de massa a mais no corpo essa já não é mais um problema. Outra coisa que me ajudou muito, principalmente com o ombro e escápula foram as sessões de quiropraxia, minha postura como um todo melhorou 200%, comecei com sessões semanais e hoje só faço manutenção de 2 em 2 meses, recomendo muito, não só pra você mas pra qualquer pessoa que se importa com postura. Foca no treinos e dieta que dia após dia vc vai gostando ais do seu corpo, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...