Rodmoro Postado Junho 12, 2018 às 17:10 Postado Junho 12, 2018 às 17:10 Boa tarde, Gostaria de uma ajuda de vcs, estou voltado a fazer musculação já faz uns dois meses, fazia antes no final do ano ate umas 5 vezes por semana, mas tanto como final do ano como nesse exato momento, sinto uma falta de resistência e progressão nas cargas, novamente estou com esse problema, e isso tem um efeito psicológico fu%$#, pois isso acabei voltando somente agora pra musculação, acredito que estou no mesmo ponto do ano passado, queria saber se tem algum suplemento que poderia ajudar a aumentar a resistência muscular
Kain Blade Postado Junho 12, 2018 às 17:14 Postado Junho 12, 2018 às 17:14 Eu dentro da minha ignorância desconheço suplemento que aumente resistencia muscular o que aumenta força é creatina agora resistência não sei mesmo amigo tomara que alguém aqui saiba pra te ajudar
Stein Postado Junho 12, 2018 às 17:16 Postado Junho 12, 2018 às 17:16 seu problema é foco, dedicação, e não é algo que um suplemento vá te trazer. foque no seu objetivo e se esforce mais.
SamuelGermano Postado Junho 12, 2018 às 17:17 Postado Junho 12, 2018 às 17:17 irmão , ja tentou abaixar o peso ? , tu ficou parado demais , se tiver tentando pegar a mesma coisa que pegava antes de parar de treinar não vai ter resistencia mesmo , tenta abaixar e depois vai aumentando aos poucos ... espero ter ajudado
tmz Postado Junho 12, 2018 às 17:44 Postado Junho 12, 2018 às 17:44 31 minutos atrás, Rodmoro disse: Boa tarde, Gostaria de uma ajuda de vcs, estou voltado a fazer musculação já faz uns dois meses, fazia antes no final do ano ate umas 5 vezes por semana, mas tanto como final do ano como nesse exato momento, sinto uma falta de resistência e progressão nas cargas, novamente estou com esse problema, e isso tem um efeito psicológico fu%$#, pois isso acabei voltando somente agora pra musculação, acredito que estou no mesmo ponto do ano passado, queria saber se tem algum suplemento que poderia ajudar a aumentar a resistência muscular Resistência é algo adquirido com esforço e tempo, não irá acontecer de um dia para o outro, tem um post bacana sobre progressão de cargas no blog do Hipertrofia.org https://www.hipertrofia.org/blog/2014/01/20/como-aplicar-progressao-de-cargas-corretamente/ Simples e direto, o lance é você colocar na cabeça que estava parado, teu corpo já descostumou com o estimulo, terá que acostuma-lo gradualmente. Pimpolhoman reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora