Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Boldenona x Durasteston x Dianabol


Posts Recomendados

E ai mulecada, tranquilo? Então, queria deixar aqui um ciclo que andei estudando e dando uma olhada em muitos outros com diversos objetivos e tal, o meu primeiro ciclo foi totalmente pelo endócrino e eu era muito novo e ganhei algumas coisas, perdi mas não cabem aqui no momento, gostaria de realizar um segundo e quero saber se é condizente, se vale e se tá bom assim ou algo a acrescentar ou tirar, valeuu

 

- Idade: 21 anos

- Altura: 185cm

- Peso: 74kg (até então estou reduzindo o peso para diminuir o BF)

- Medidas: 

  Braço: 37cm

  Coxa: 51cm

  Peito: 105cm

  Panturrilha: 34cm

- Percentual de gordura(BF): 17% (SIM, TÁ ALTO PORÉM JÁ ESTOU EM PLANO ALIMENTAR PRA REDUÇÃO E ESTÁ ABAIXANDO)

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: ganho de massa com densidade e qualidade

- Estrutura do ciclo:

1-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

2-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

3-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

4-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston 

5-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston 

6-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

7-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

8-9 40mg Dianabol (tsd)

9-9 40mg Dianabol (tsd)

(Aplicação da Bold e Dura era Seg/Qui ou Seg/Sex)

 

TPC

 

Anastrozol do início ao fim do ciclo 0,5mg/dia (tsd), caso sinta algo, 1mg/dia até normalizar

Tamoxifeno 20mg/dia (tsd), iniciando 15 dias depois do último comprimido de Dianabol

 

 

Alguma sugestão, principalmente ao TPC estou totalmente aberto, valeu é noixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Bubbaloo disse:

Cara, com todo respeito, eu tenho a sua altura, peso 87 kg e tenho 12% de bf e sou frango, imagina você com estas medidas. Acha mesmo que é hora de bolar? 

 

Sobre o ciclo, eu dobraria as dosagens de bold e manteria a dura 500 mg durante o ciclo todo. 

KKKKKk eu então já não te acho frango

 

Mas entendo que poderia estar melhor, venho de muitas falhas em relação a academia e estou me consertando aos poucos, pretendo dar uma guinada com esse ciclo mas manter por mais tempo até fazer algo do tipo novamente, mas obrigado pelo conselho

Aí só sobre as dosagens, dobrando a bold eu ficaria com muito dela sobrando sem uso já que a ampola tem 10mL, a Dura até da pra comprar os mL separado então não vejo problema

Além disso, há site confiável pra compra? Vi esse Smart Suplementos que tem muitos produtos mas vindo por internet não consigo confiar muito, seria mais viável pegar só com revendedor conhecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bubbaloo disse:

Bold nesta dosagem quase não vai te dar ganhos, tente pelo menos 400~600 mg no mínimo 10 semanas.

NENHUM site é confiável, procure outras fontes, elas são fáceis de achar. 

 

Tem fotos do shape? 

Vai montar uma dieta?

Tamo junto!

Eu tava pensando em aumentar pra 11 semanas mesmo e jogar a Diana pra frente também, mas da mesma forma, então vou começar já com 400mg/sem de Bold e fazer as contas se for sobrar aumento pra 600, vou demorar um pouco pra fazer o ciclo então até lá eu tiro foto e faço um post na parte de “Relatos de ciclos”

 

Minha nutri vai fazer uma dieta pra um bulking bem limpo quando eu diminuir esse BF, visto que agora no meu “cutting” eu estou bem certinho e regrado, 15 dias foram 2kg e medidas continuam as mesmas, consistentes e até mais densa

 

valeu demais mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter a ação da boldenona com 200 mg  ? vai sim porem bem leve mesmo que nas últimas semanas vc venha aumentar se quer usar assim poderia por o dianabol junto com a bold no inicio para da um ganho melhor 

Depois aumentar a bold 

Mais ainda seria mais produtivo 400 mg de bold no minimo do inicio ao fim do ciclo 

 

Outra coisa é 

Diana no fim pode deixar com menos qualidades nos ganhos comparado aos ganhos da bold ... Isso se sua dieta não estiver boa e se seu estrogénio descontrolado 

Pq se tiver a dieta boa e o e2 regulado ate usando deca ou Diana vc terá qualidade nos ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrazol não é para usar 0.5 nem 1 comprimido sem ter feito exame 

Pois não sabe como esta seu e2 mesmo usando aes só sabe por exame ..... Ou a velha técnica de esperar sentir coceira ou sensibilidade nos peito mais isso já e sinal de inicio da gineco e não é bom esperar acontecer 

 

 

 

Vale lembrar também  o próprio e2 estrogénio e anabolico ......drogas q se converte nele ........

E zerar o e2 não e tão produtivo e malefícios a saúde ou baixar de mais tem q manter no nível ou baixar ate o limite seguro 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose de ciclo e sempre superior a dose terapêutica e vc esta usando durateston em dose terapêutica 

 

Seria bem melhor para ganho de massa 500 mg semana mesmo usando junto com 200mg de bold 

Ate pq uma e derivada e outra testosterona 

 

Dose terapêutica 250 

Dose de ciclo 500mg 

 

 

Evite arrependimento de ter feito e não ter o ganho esperado e ainda ter q combater colaterais sem os ganho pretendido 

 

 

 

Pra mim seria melhor 

500Mg testo 

40diana só 4 semana 

400 bold 

 

Ou 

 

500 mg testo 

40 mg Diana 

200 mg bold as 2 primeira semana 

400mg bold ate o final 

 

E sobre baixar o bf é sempre bom antes do ciclo 

Pq testo se  dissolve melhor em tecido lipidico vc com bf alto vai perder parte da testo quando aplicada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, carvalho austriaco disse:

Anastrazol não é para usar 0.5 nem 1 comprimido sem ter feito exame 

Pois não sabe como esta seu e2 mesmo usando aes só sabe por exame ..... Ou a velha técnica de esperar sentir coceira ou sensibilidade nos peito mais isso já e sinal de inicio da gineco e não é bom esperar acontecer 

 

 

 

Vale lembrar também  o próprio e2 estrogénio e anabolico ......drogas q se converte nele ........

E zerar o e2 não e tão produtivo e malefícios a saúde ou baixar de mais tem q manter no nível ou baixar ate o limite seguro 

 

E aí mano como vai?

 

entao, vou fazer exames antes de iniciar sim, é decidi mudar algumas dosagens mas vou subir um pouco antes essa da Dura também então, até hoje a forma que eu tinha separado ficou assim:

 

1-10 200mg Bold + 250mg Dura

2-10 200mg Bold + 250mg Dura

3-10 400mg Bold + 250mg Dura

4-10 400mg Bold + 250mg Dura

5-10 400mg Bold + 250mg Dura

6-10 400mg Bold + 250mg Dura

7-10 400mg Bold + 250mg Dura

8-10 400mg Bold + 250mg Dura

9-10 600mg Bold + 500mg Dura + 40mg Diana

10-10 600mg Bold + 500mg Dura + 40mg Diana

11-12 40mg Diana

12-12 40mg Diana

 

 

Voce ces recomenda aumentar a Dura em que semana? Na real que não queria começar com as doses máximas já então pensei aqui em jogar pra 500 na semana 5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...