Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Déficit calórico muito grande?


Jéssica Angelo

Posts Recomendados

Oi gente!

 

Estou com uma dúvida muito grande e ficaria muito grata se pudessem me ajudar.

 

Estou seguindo os macros que um nutricionista me passou há um tempo, mas acho que não estou evoluindo, e acredito que possa ser porque estou num déficit calórico muito grande.

 

Tenho 1,60.

Peso 58kgs

Faço musculação 5 vezes por semana e aeróbico de 2 a 3x.

 

Atualmente como 1270 calorias

carbo: 95

proteina: 127

gordura: 42

 

De acordo com a calculadora do site TDEE, eu deveria estar comendo 1500 calorias.

 

Eu realmente não tenho visto resultados, então o que vocês acham? Devo aumentar? Se sim, faço isso de uma vez só? Ou sei lá, 100 calorias a mais por semana? Nesse caso, mantenho a proteina (que já está a mais de 2gr/kg) no mesmo valor e só mexo em carbo e gordura? 

 

Muito obrigada desde já,

Abraços!

 

Editado por Jéssica Angelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vish kkkk, ce já treina demais em fia, então pode ser que não de pra adicionar mais aeróbicos na rotina... ou vc pode diminuir mais as kcal, tirando dos carbos... 

É apenas meu pensamento, swi que aqui no fórum tem gente mais qualificada pra te ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
35 minutos atrás, Jéssica Angelo disse:

 

Estou seguindo os macros que um nutricionista me passou há um tempo, mas acho que não estou evoluindo, e acredito que possa ser porque estou num déficit calórico muito grande.

 

Olá,

que tipo de evolução você esperava?

 

Quantos kg você perdeu desde que iniciou a dieta? Há quantas semanas você iniciou a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...