Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Competir natural com sarms vale a pena pra alguém que tem pouco tempo de musculação?


nyckojames

Posts Recomendados

Tenho 19 anos e completo 20 em dezembro treino a 2 anos gostaria de competir no fim do ano , porém quero competir natural só com sarms,suplemento e dieta.

Meus dados:

Altura: 167cm

Peso:72kg

Bf: 12~15%

Estou com consultoria porém ele nunca acompanhou alguém que treinasse para competir e começou a pouco tempo , todavia tive resultados  incriveis com seus treinos e estratégias.

Caso essa ideia de competir natural e usar sarms vale a pena , quais suplementos e sarms valeriam a pena utilizar?A quantos kg chega para então inicia um cutting?Desculpem as perguntas desnecessária mais tenho muitas dúvidas quanto a isso.Atualmente suplemento com hipercalorico caseiro,creatina e dilatex, e a parti da próxima semana tomarei hipercalorico duas vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra começar, se tá mandando sarm já não é mais natural. 

 

Depois, é o seguinte: Sarm não te põe no palco pra competir de igual pra igual. Pela minha experiência, digo que ele é mais uma droga pra ponte ou até mesmo pra performance. Não espere estética (ainda mais a nível de competição) do Sarm. 

 

A ostarine me tirou a fome e me deu condições de manter a rotina de aeróbios etc, e eu passei a treinar melhor e mais pesado. A ajuda foi essa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2018 em 09:48, ritchien disse:

Competir não vale a pena.

 

Essa é a verdade.

 

Vá por sua vontade, não pela relação do custo x benefício.

 

O quanto tu quer compertir, de verdade?

Fisiculturismo , iniciante/estreante mens physique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Danilo Trinchão disse:

Fisiculturismo , iniciante/estreante mens physique

Com sarms... nem com melhor génetica irá chegar à nível competitivo. Agora se for filho do @Caxaceiro consegue pôr 14kg de MM ao ano e talvez esteja competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ritchien disse:

Perguntei o quanto tu quer competir, não as categorias.. haha

 

Eu disse no sentido de vontade, você realmente quer? Está disposto?

 

Falo por questão dos custos, aqui o esporte não tem tanta valorização... as vezes é melhor ser um blogueiro fitness do que competir mesmo.

Cara eu estou realmente motivado a isso , sei que vai ser uma experiência nova , mas é algo que vai ser por  mim mesmo e também experiência pro coach  que está me preparando , só de eu chega la já serei um vencedor. Valeu mesmo pela opiniões que me deram. Minha dúvida é , mesmo para iniciantes com sarms e dieta pesada não seria possivel almeja entre os 5 primeiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Danilo Trinchão disse:

Cara eu estou realmente motivado a isso , sei que vai ser uma experiência nova , mas é algo que vai ser por  mim mesmo e também experiência pro coach  que está me preparando , só de eu chega la já serei um vencedor. Valeu mesmo pela opiniões que me deram. Minha dúvida é , mesmo para iniciantes com sarms e dieta pesada não seria possivel almeja entre os 5 primeiros?

Se vair só pra ir a um palco, pode utilizar de sarms. Agora se quiser competir no sentido da palavra. Se prepare para ciclar. A não ser que onde vc vá o nível seja bem baixo. Nesse caso pode ser que se vc tiver uma boa linha possa ter uma boa colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...