Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

12 minutos atrás, RDU disse:

Tem muito mito ao redor da trembo, tem que alinhar expectativa x realidade rs, mas vai ter um bom resultado!

Sim irmão,salt pharma nunca mais.. alcoll benzilico puro.. so vou usar landerlan,gold labs,e king pharma pq ja usei e sei q é bom..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou retirar a trembo do ciclo,tenho certeza q é subdosada, só não falo q é falsa,pq tive colaterais da garganta seca e me senti com aumento no feromornio..

Vou matar aquele vendedor fdp, comprei trembo ace da gold labs.. mandou salt pharma.. comprei ace na caixa tava ace mas no rotulo enantato.. tive q usar.. e o pior..

Apliquei no vasto lateral.. e agr minha perna ta inchada,n consigo andar,febrao da porra.. sabe porq? Produto dd baixa qualidade.. não teve uma aplicação q não me deu febre e pior deus umas manchas como se tivesse dado uma pancada toda roxa em todas as aplicações..acredito  q seja somente alcoll benzilico,coloca na boca chega arder.. só tem cheiro de alcoll desgraça mesmo.. ganhei só  3 kg e acredito que q 80% seja durateston.. amanhã vou buscar  o enantato mais um pouco de masteron.. ai daq pra frente vai ser só enantato e masteron,ja desanimei pra caralho esse ciclo custou muito,eu aprendi uma coisa,não comprem coisa barata,nunca vi um cara q comprou uma trembo da lander gold e pagou 280 nela reclamar,poderia ter feito esse ciclo com as drogas tudo aqui do meu fornecedor da landerlan,é bem mais caro porém todos q usam crescem e não reclaman,mas como brasil é uma merda e todo mundo ta fudido financeiramente opna pelo mais barato.. Espero q tudo dê certo daq pra frente,e q eu consiga chegar até 85 kg pelo menos.. pretendo fazer mais 5 semanas,é o dinheiro q tenho pra tpc e o resto de tudo.. Fica ai a dica,usem oq vcs sabem que é bom,não economizem pois vc está usando seu corpo e sua saúde.. 

 

PicsArt_06-15-07.56.51.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ralatando aqui.. 5 semana deu muita merda pela falsificação das drogas etc..

Ganhei um bujão de trembo life.. do mandando trembo,enantato e masteron.. mandei sabado e hoje vou mandar dnv..

É nitido a diferença,estou usando landerlan,verifiquei no site e tudo bateu..

Apliquei a trembo no sabado,o cara que me deu disse,não é das melhores mas da efeito sim.. Falei vou usar ja me fudi todo..

Acordei no domingo de manhã e tava com uma dilatação muito boa,2 veias apareceram no amtebraço e todas as outras estavam  muito grossas e calibradas,domingo de tarde fiquei tonto.. pressão subiu e fiz vomito..

Hoje é segunda,acordei com muito stress,raiva,a mão fecha e vontade de brigar.. To doido pra mandar mais dessa trembo,se essa que todos falam mal ja me senti assim com as original top deve ser coisa de louco.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando..

Estou com 82 kg

Bf abaixou..

Melhorou bastante a qualidade do shape

Tomei 1 ml de stano q tava parado minha libido fudeu tudo.. tava q nem furadeira pau duro dia todo agr ta bem baixa..

Mandei 500 ui de hcg hj não doeu nada..

Ta chuvendo ppks mas com essa libido baixa é tenso .. mas vamos la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui falta apenas 3 ml de cada pra acabar.. mais uma semana e ja acaba..

83 kg..

Melhorou um pouco no bf.. abaixou acredito q uns 2%..

Dilataçao muito boa,apareceu muitas veias..

Depressao durantes alguns diad,vontade de chorar.. libido dia alto e dia baixo..

Alguns dias muitos sono e cansaço,ontem mesmo nao consgui fazer mais doq 30 min de treino.. a noite nao dormi direito pesadelos e depressao..

Mandei 3000 ui de hcg logo,nao senti dor.. era da alpha pharma,nao sei se era verdadeiro pq dizem q doi e o cara q me vendeu cobrou muito abaixo das outras tabelhas...

Resumindo,sai dos 78 kg para 83 em 6 semanas..  com mais uma vai ser 7 semanas ao todo.. usei muita coisa falsa,de má qualidade e aprendi q nao vale apena economizar...

Vou fazer a tpc com apenas tamox como usei hcg essa semana acredito q so tamox ja vai dar conta..

Estou juntando grana, vou fazer um ciclo so com a marca Alpha Pharma, preços 3 vezes maiores porém nunca ouvi alguém reclama,parece que é a melhor marca desde muitos tempos,porém pelo preço é inviavel.. trembo ace deles é 350 q0 ml 100 mg..

Estava pagando 270 30 ml  .. como o vendedor disse que é uma coisa caraas vale a pena,não é subdosado e também é original pode passar no app da marca.. Ja usei muitos labs porcaria e pra falar a verdade oq mais me deu resultado foi durateston de farmacia,sabe porq? Pq é original,so com receita pode comprar sem medo.. essas bostas ai de trembo de 70 ou 100 reais é tudo porcarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2018 em 11:06, RDU disse:

Fala Guerreiro!

 

Quanto à questão dessa de ligar o "fd-se" a trembolona tem esse aspecto, já vi falarem que é pelo motivo de desregular o sistema de recompensa do SNC, trazendo essa antipatia emocional, coisas que você talvez desse maior atenção, quando está nesse efeito acaba tornando àquilo bem menos relevante do que seria se você estivesse zerado, é aqui que você precisa tomar cuidado ao meu ver, negócio é não deixar tomar conta de você e ir seguindo em frente na tranquilidade, apesar de falarem muito EU particularmente não acho que a trembo seja tudo isso no quesito psicológico, se a pessoa é controlada, sabe o que ta fazendo e toma as precauções e entende os gatilhos dos seus atos, não vejo tantos problemas, claro cada caso um caso.

 

Você é bem novo ainda e está nesse estilo de vida que pra quem curte o esporte é para vida toda, então como nosso colega disse, não deve ser o peso dos anabol que devem ditar seu caminho, foca em realizar às coisas etapa por etapa e com consistência, sucesso no ciclo e bons ganhos!

Seu modo de ver o mundo muda. Antes de usar trembo, por ex numa discussão eu preferia nao falar nada pra evitar conflito ou perder a amizade. Hoje eu simplesmente mando pra PQP e nao estou nem ai. Mas sei que é devido a trembo, mas curto demais ela hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leuzaooo disse:

Sem fotos nem vou continuar lendo aqui... ta mt estranho esse relato,

Ele postou uma foto na área de avaliação de ciclo. Resumo saiu de nada pra merda nenhuma praticamente. Nego acha que é só jogar óleo pra dentro, e esquece de fazer o básico.

 

 

Editado por OliJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...