Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Galera que está acompanhando o post, e pra todos aqueles que estiverem vendo, eu preciso de uma ajuda de vocês, hoje completa 1 mes de ciclo,  e fiz hoje bioimpedancia e tirei as medidas, vamos pra gordura, eu tinha 20.1% de gordura corporal, mas a questão é que essa gordura se manteve, esse porcentual, pra 20.1% novamente, e eu tive ganho de 4KG, só que minha cintura aumentou 1 CM, e junto com isso teve outra coisa q aumentou, a gordura visceral, eu tinha 7%, e agora ela foi para 8%, e pra quem não sabe, ela fica entre os orgãos, e da a famosa estufada na barriga,  e isso me deixou bem triste, mas em relação as medidas, eu tive bons ganhos até para o primeiro mês, tenho uma genética muito boa para perna, vamos lá, de panturrilha eu ganhei 3cm nas duas igualzinho, de perna(coxa) eu ganhei 4cm cada também, já de bíceps, o ganho foi de 2cm(tinha 36, agora 38), e de peito apenas 1cm( :( ),

Agora a questão é, eu não sei o que fazer, porque quero ter os melhores ganhos possíveis com este ciclo, então estou comendo bem, só que também estou ingerindo bastante carbo, a questão é, diminuo o carbo ou compacto alguns treinos q tenho facilidade pra ganho( no caso perna) e uso mais tempo do treino para aérobio, porque eu quero ganhar mais, meu desejo mesmo seria bater uns 40 de braço até o fim do ciclo, aumentar, ombros, costas e peito, só que não sei se eu diminuir este carbo vai prejudicar muito esse ganho, só que também estou triste por ter ganho mais barriga e gordura visceral, precisava de algum norte, será que vocês poderiam me ajudar com algumas palavras sábias? agradeço desde já :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/8/2018 at 11:14 PM, Cegielkowski said:

Galera que está acompanhando o post, e pra todos aqueles que estiverem vendo, eu preciso de uma ajuda de vocês, hoje completa 1 mes de ciclo,  e fiz hoje bioimpedancia e tirei as medidas, vamos pra gordura, eu tinha 20.1% de gordura corporal, mas a questão é que essa gordura se manteve, esse porcentual, pra 20.1% novamente, e eu tive ganho de 4KG, só que minha cintura aumentou 1 CM, e junto com isso teve outra coisa q aumentou, a gordura visceral, eu tinha 7%, e agora ela foi para 8%, e pra quem não sabe, ela fica entre os orgãos, e da a famosa estufada na barriga,  e isso me deixou bem triste, mas em relação as medidas, eu tive bons ganhos até para o primeiro mês, tenho uma genética muito boa para perna, vamos lá, de panturrilha eu ganhei 3cm nas duas igualzinho, de perna(coxa) eu ganhei 4cm cada também, já de bíceps, o ganho foi de 2cm(tinha 36, agora 38), e de peito apenas 1cm( :( ),

Agora a questão é, eu não sei o que fazer, porque quero ter os melhores ganhos possíveis com este ciclo, então estou comendo bem, só que também estou ingerindo bastante carbo, a questão é, diminuo o carbo ou compacto alguns treinos q tenho facilidade pra ganho( no caso perna) e uso mais tempo do treino para aérobio, porque eu quero ganhar mais, meu desejo mesmo seria bater uns 40 de braço até o fim do ciclo, aumentar, ombros, costas e peito, só que não sei se eu diminuir este carbo vai prejudicar muito esse ganho, só que também estou triste por ter ganho mais barriga e gordura visceral, precisava de algum norte, será que vocês poderiam me ajudar com algumas palavras sábias? agradeço desde já :) 

depois vc compensa isso, de o seu maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil ganhar peso sem subir o BF maninho! E olha que você ganhou bastante coisa e não subiu então vai pra cima com forma focando no objetivo do ganho, a redução do BF você contorna depois, e olha não sendo chato, mas bioimpedância é meio complicado pois são muitas variáveis, tenta realizar na academia, exame por 7~9 dobras, tende a ser mais fiel, acho muito dificil pela foto vc estar com 20% de bf, diria no pau brabo uns 15~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala halera, mais um relato aí, fui aplicar no vasto lateral pq as nadegas já não tavam aguentando mais, sangrava mt e dois mt, não entrava no vasto, tentei duas vezes, sentado relaxad, dai resolvi mandar na bunda mesmo, na nadega esquerda q não tava tão ruim, tá dolorida agora e com um caroço bem leve, nadega já deu mesmo, vou comprar mais seringas e começará tentar mandar no ombro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Cegielkowski disse:

Fala halera, mais um relato aí, fui aplicar no vasto lateral pq as nadegas já não tavam aguentando mais, sangrava mt e dois mt, não entrava no vasto, tentei duas vezes, sentado relaxad, dai resolvi mandar na bunda mesmo, na nadega esquerda q não tava tão ruim, tá dolorida agora e com um caroço bem leve, nadega já deu mesmo, vou comprar mais seringas e começará tentar mandar no ombro 

Não aconselho dura no ombro... experiência própria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, como vc ta fazendo pra aplicar?  Ta entrando com a agulha lentamente? Voce está sentado com o músculo relaxado?

 

Mano, posso te dar uma dica? Vai de agulha 25x7 , e aplica com rapidez. Tipo, como se fosse jogar um dardo na sua pele... (Claro, sem soltar a agulha) 

Senta na cama com as pernas esticadas e músculo relaxado. Assepsia,  tira as bolhas de ar da seringa, e aplica firme e rápido perpendicular ao músculo. Aplica o liquido lentamente, e remove com rapidez tbm, ja preparando o algodão pra estancar. 

 

Fazendo isso no vasto lateral não tem erro. No maximo vai vir uma bolinha de sangue por conta da pele que foi "danificada". 

 

Estou fazendo isso com enantato da Landerlan(Relatos dizem que esse é dolorido pra cacete) e deca-durabolin de farmacia.  Tranquilasso, sem dores, sem contorcionismo e sem stress.

 

A unica dor é aquela dorzinha tardia do liquido dentro do musculo se espalhando... mas normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem tranquilo aplicar dura no ombro com agulha 25x0,55 pra mim não tem erro, aplico 2x na semana.

 

Quando utilizava 30x0,7 e aplicava vasto o que me ajudou foi deixar a perna esticada na cama com as costas apoiado e aplicando lentamente tanto entrada da agulha quanto o oleo, depois de um tempo não sentia dores e não saia nada de sangue após retirada agulha, tem que ir testando mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...