Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Termogênicos (EC e Clembuterol)


Askani

Posts Recomendados

Então, primeiro relato vou tentar ser o mais específico possível.

35 anos

1,78

90Kg

18% BF

Maiores detalhes estão no screenshot anexo.

 

Meu estilo de dieta é jejum intermitente, hipocalórico focado em proteína mas sem ser low carb e já perdi 20kg sem nenhum suplemento ou termogênico, só dieta e Muay Thai, porém cheguei a 85kg com aspecto de frango, aparentemente sem musculatura nenhuma e eu tô velho demais pra ser frango. Adotei o método de treinamento do lean gains e realmente ganhei mais massa muscular mas quero baixar esse BF até setembro no máximo pra ciclar OX e atingir o shape que eu quero.

 

Comecei ciclando clembuterol tem uns 20 dias mas parei antes de terminar porque não estava sentindo efeito nenhum com 7ML (140mcg) de pulmonil aí eu comecei a ficar cabreiro porque com essa dose era pra eu estar, no mínimo, relinchando. Pra não ser injusto completamente eu notei um efeito levemente anabólico, meus bíceps pareciam maiores visualmente mas não tenho nenhuma medida para comprovar.

 

OK, clembuterol foi meio inútil mas pesquisando no forum eu descobri porque, nosso querido @Stein explicou no tópico dedicado que carbos cortam os efeitos do clem e eu estava comendo carbos normalmente.

 

Então, seguindo as orientações dele estou mandando EC no intervalo OFF do clem. Comecei ontem com 1cp de franol e 100mg de cafeína 3 vezes no dia. Aqui eu quero fazer uma observação, o comprimido de franol não tem 15mg de efedrina, tem 15 mg de um composto com efedrina que equivale a 10mg de efedrina especificamente segundo a bula.

 

Primeiro dia não notei grandes coisas, HIIT normal e nada demais

Hoje foi o segundo dia, aumentei pra 15/150 e acabei de chegar da academia. Hoje sim eu senti um efeito muito bom, dá pique, gas, suei bastante e meus batimentos chegaram no máximo (o que é o objetivo do HIIT) e vou voltar a levantar peso mesmo na segunda-feira porque troquei a série.

 

Vou continuar o relato até o final, se eu não morrer e vou postando fotos mas até agora EC foi bem melhor do que clem, pelo menos pra mim...

 

Fotos antes:

wsCiMhN.jpg

FrhG6un.jpg

AKP42cW.jpg

Screenshot_Cloud_Gym_20180427-174017.png

Editado por Askani
Acrescentar imagens melhores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

EU procuraria outro profissional para refazer essa medição. Você, visualmente, tem mais de 20% de BF.

Independente disto, está queimando a largada se entupindo de estimulantes. Dieta com leve deficit já é suficiente para baixar esse BF pra menos de 15%. Um deficit moderado deve levar para perto de 12% e, neste ponto, você decide se vale a pena arriscar seu SNC usando estimulantes ou é melhor focar em manter-se nos 12%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando com algumas informações interessantes sobre efedrina. 

 

Li vários artigos sobre ciclos de estimulantes e, em especial, a efedrina e descobri vários artigos científicos que comprovam que a efedrina à longo prazo perde o efeito estimulante, ou seja, para de dar tremedeiras e agitação mas, contra intuitivamente, o efeito lipolítico AUMENTA. 

 

Relatos de ciclos de mais de 12 semanas são unânimes em demonstrar perda de peso contínua, evidentemente chega um ponto de retorno diminuído mas é interessante notar que se pode ficar com a efedrina muito mais tempo do que o que eu pensava... 

 

Aliás, desculpa se essa informação já é de conhecimento da galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua postura nas fotos está horrível. Fica difícil avaliar. Mesmo assim tbm acho q tem 20% de BF pra mais.

Na real 20%+ nem tem como  medir por dobras.

Vc falou um monte sobre termos e não postou nem os macros e défcit da sua dieta.

 

Corte os estimulantes antes de ficar dependente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, surf said:

Sua postura nas fotos está horrível. Fica difícil avaliar. Mesmo assim tbm acho q tem 20% de BF pra mais.

Na real 20%+ nem tem como  medir por dobras.

Vc falou um monte sobre termos e não postou nem os macros e défcit da sua dieta.

 

Corte os estimulantes antes de ficar dependente.

 

 

Minha postura é horrenda mesmo... 

 

Enfim, meus macros estão anexados, tô seguindo as recomendações do leangains... 

Screenshot_20180517-090138.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para cutting EU acho que tu ta com o carb muito alto e proteína e gordura baixos... poderia botar pelo menos 180 de P e uns 80 G tirando a diferença do carb.

 

eu to pesando 86k com uns 15% de BF minha dieta de 2352 kcal ta com 220C 70G 210P (não conheço o método Lean Geans a fundo, posso estar falando besteira)

 

mantém a dieta e deixa os estimulantes pra depois cara, não tem necessidade por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...