Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino ABC2x


lodden

Posts Recomendados

Publicidade

Seria interessante eu colocar o pull ups e chin ups no lugar das puxadas pronadas e supinadas? No último treino tentei fazer as barras fixas, mas mal consegui 1 repetição que  os ombros chegam próximo da barra.

 

Outra coisa, tenho feito ABC-OFF-ABC-OFF... e tenho feito cardios nos dias off e em mais 1 ou 2 dias na semana no período da noite (treino de tarde). Eu poderia colocar o treino de abdômen antes do cardio de noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lodden disse:

Hoje fiz os abdominais (supra e oblíquo) após o treino de peito/ombro/tríceps. No total o treino durou cerca de 80~85 minutos. Algum problema em relação a essa duração de treino?

 

Problema nenhum. Mas, no geral, quanto mais curto for o treino melhor. Dizem que após a marca de 40 mins de treino a produção de cortisol aumenta bastante. Mas é difícil fazer um treino completo em 40 mins. Se eu fosse você eu tentaria marcar esse tempo excluindo, aquecimento, alongamento e exercícios isoladores que demandam pouco esforço e que costumam ficar pro final do treino, como uma série de bíceps ou de panturrilha.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...