Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para competição Jiu-Jitsu


Posts Recomendados

Eai galera

sou lutador profissional de jiu jitsu, preciso de ajuda para quem entende do assunto, tenho 29 anos e 90kg e sempre baixo meu peso para 81 sem problemas para competir, o problema que no inicio do ano voltei de ferias com 97kg e a muito tempo eu queria fazer um ciclo com a intenção de ganhar muita força e resistencia, nada estético. Fiz meu 1º ciclo de 6 semanas com 1ml de propionato seg/qua/sex e 40mg de oxan tsd, porem meu peso não baixava nem a pau, o maximo q consegui baixar foi 6kg e forcei baixando um pouco errado pq meu peso não baixava. Resumindo não consegui chegar no 81kg q era o objetivo p/ competir e não ganhei força nem resistencia, esteticamente meu corpo ficou muito bonito mas ñ ere esse meu objetivo, fiz tpc e estou limpo mas quero fazer um novo ciclo pra uma competição daqui 3 meses, to pesando 90kg e preciso baixar pra 81 de novo mas gostaria de drogas q me deem muita força e resistencia, tenho auxilio de nutricionista e não posso subir de categoria pq sou contratado p/ lutar no 81.

QUAIS DROGAS POSSO USAR EM UM CICLO DE 12 a 16 SEMANAS?

BOLDENONA+DURA?

DURA+MASTERON?

NÃO POSSO GANHAR PESO!!

Alguem com experiencia pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 semanas?

 

Use pouca testo e use drogas que retenham menos

 

1-16: 375mg dura (125 seg, qua, sex)

1-16: 600mg bold (200mg seg qua sex)

Podendo usar masteron (500mg) ou oxan (60 tsd) nas ultimas semanas para quebra da homeostase, ou, aumenta a bold para 800...

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2018 em 20:39, Lutador bjj disse:

Sim eu uso 500mg de cafeina e 15mg de franol 

vi aqui no fórum que a recomendação é de 20mg de efedrina para 200mg de cafeína (mantendo uma razão de 1:10). confere?

 

onde tu compra efedrina?

Editado por eduardojsilvajr
errei no número...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...