Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu bíceps/tríceps não se desenvolvem.


JotaAlmeida

Posts Recomendados

GALERA, MEU PRIMEIRO TÓPICO NO FORUM

Meu drama é o seguinte: meus outros músculos se desenvolvem, porém, meu bíceps e tríceps não crescem. O que devo mudar?

 

Eu treino há quase 2 anos, tenho 17 anos. Comecei com 46kg e 23cm de braço, hj estou com 67kg, 1,65 de altura, 34cm de braço. Ano passado, atingi os 33cm de braço, há quase 6 meses, desde então estou estagnado. Cuido bem para não cometer overtraining, faço treino de braço isolado, sendo ABCDE (peito,costas,perna, deltóides e braço+antebraço). Antes fazia o clássico ABCD. Minha calorias estão em torno de 2700kcal/dia, sendo 150g de prot (carne e ovo). Suplemento apenas com creatina. Ano passado eu havia feito um bulking, cheguei os 70kg, antingi 35cm de braço mas com BF bem alta. Em janeiro iniciei um planejamento para secar, atingindo 32cm de braço. Atualmente estou tentando ganhar peso novamente, mas bem mais seco que ano passado, quando atingi o mesmo peso.

Meu treino de braço faço um protagonista/antagonista, 3 exercícios, 4 séries no primeiro exercício e 3 nos demais. Vou até a falha no primeiro exercício, onde consigo um bom pump e já sinto fadiga. Não sou desses que extrapola na carga, viso o movimento. No final do treino de braço faço 2 exercícios de antebraço. Me alimento bem antes e após o treino. Quero saber o que estou fazendo de errado que não consigo desenvolver meus braços, ou se tem relação com maturidade muscular (antes da musculação, eu era um nerd magrelo e sedentário, ficava o dia todo jogando videogame)

Editado por JotaAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não se preocupe tanto com overtraining, treine a falha.

ajuste o treino, nada de agonista antagonista, faz primeiro tríceps bem feito ( no caso da sua distribuição ) e depois bíceps, seguido de antebraço.

 

capricha na dieta e vai martelando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você deva moer mais o braço. Para naturais, esse ABCDE não é tão vantajoso (ainda mais pros braços). Dê mais estímulos nos braços (ainda que como músculos secundários), capriche nos exercícios que quero ver essa braçeta não sair. Ah, e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...