Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cutting/ciclo


Posts Recomendados

Olá senhores!

Acompanho o fórum a algumas semanas mas só agora resolvi criar uma conta.li bastante e aprendi muita coisa por aqui.

Estou em processo de cutting pois pretendo começar um ciclo no próximo mês porém me surgiu uma ideia e gostaria da opinião dos mais entendidos.

Meu ciclo seria mais longo que o normal, 20 semanas de enantest.

Minha ideia seria atingir os 12 de bf e iniciar com 500mg/sem como forma de quebrar a homeostase e continuar o cutting por mais 3 ou 4 semanas pra tentar atingir 9/10 de bf e ai sim partir pra um bulking limpo mantendo as 500mg/sem e do meio pro fim aumentar pra 600mg mais uma vez tentando quebrar a homeostase.

Seria válida essa ideia?

O que os mais experientes teriam a dizer?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficou um pouco confuso, deixa eu ver se entendi. 

 

Iniciar um cutting na raça e a partir da metade, mandar o enan pra estender o cutting e os resultados ? É isso ? 

 

Achei 500mg muito pra essa finalidade. Eu começaria nuns 400mg e talvez aumentaria até 500. 

 

Achei interessante sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade já estou em cutting e perto dos 12% só que já tá foda restrição calórica e cardio pra caramba.

No próximo mês consigo chegar aos 12 mas a partir daí ficaria muito difícil secar mais então mandaria a testo como forma de quebrar a homeostase por 4 semanas pra tentar chegar a pelo menos 10 de bf entende?

Aí depois dessas 4 semanas faria mais 16 de bulking limpo.

 

Mas alguém se habilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao tranquilo, só acho que aumento de 500 pra 600 de testo nao vai mudar muito em termos de ganho, ainda mais num ciclo longo de 20 semanas

se a fase final do ciclo for visar ganhos voce poderia adicionar dianabol, oxandrolona, ou fenilprop de nandrolona nas semanas finais se os resultados nao forem satisfatorios mesmo com dieta adequada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...