Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe, falta de pump?


Filipe65

Posts Recomendados

Começou segunda feira dessa semana, eu não dormi a noite quase nada porque estava com o nariz entupido e depois disso minha fome diminuiu e meu estomago não aceita tanta comida, tosse toda hora frequentemente mas eu continuei treinando normal

 

Más hoje foi diferente fui pra academia fazer peito e triceps, coloquei 50kg no supino e fui aquecer, na hora de aquecer eu ja senti tipo que meus musculos tudo enferrujado, dores leves nas articulações e tal mais eu continuei, coloquei 90kg na segunda serie e percebi que tava mais fraco e minha cabeça doeu muito entre as séries, ai eu larguei de ser teimoso e fui embora, minha duvida é Realmente mais produtivo para hipertrofia (não to nem ai pra gripe) descansar o resto da semana ou continuar a treinar, e eu percebi que não gerou nada nada de pump e nessa hora do treino ja era pro pump ta grande.

A falta de pump é um indicador de overtraining?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda que faz tempo que eu nao tenho gripe pra lembrar como que era pra mim na academia, mas acho que eu continuava indo, só que sem me esforçar. Só pra cumprir presença kkkk. Botava uns pesos mais leves e fazia só pra dizer que fiz. Acho que não tem como treinar sério gripado. Tem que ser uma semana de tapper, seja sem treino nenhum ou de treino leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...