Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de apetite com roacutan.


matheus_xbr

Posts Recomendados

Fala pessoal, td blz?

Comecei um bulk a duas semanas, e no momento estou tomando roacutan. 

Esse remédio simplesmente tira todo o meu apetite e com a alta ingestão calórica está quase impossível fazer todas as refeições da dieta. Chego no final do dia quase vomitando mesmo.

Alguém pode me indicar algum suplemento ou remédio natural para abrir o apetite? 

Já estive pesquisando alguns mas n sei se pode gerar algum problema com o roacutan.

Editado por matheus_xbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O roacutan exige mais do fígado, mas só quem vai poder dizer com certeza o que você pode ou não pode usar com roacutan é o seu médico. Na dúvida, esquece remédio de abrir apetite e faz um hipercalórico caseiro. Os shakes caseiros são úteis pois o alimento líquido é digerido mais rapidamente, então a fome volta mais rápido. É só botar no shake o tanto de carbo, proteína e gordura que estiver faltando e de acordo com o seu paladar e bater tudo. Por exemplo:

 

Proteína: leite, whey, albumina, ovo cru (é meio doido, mas tá valendo)

Carbo: aveia, banana, mamão ou outra fruta

Gordura: abacate, linhaça, chia, pasta de amendoim

 

Obs.: evite qualquer suplemento desnecessário sem consultar o médico ou nutricionista, pois até um multivitamínico usado de forma errada poderia sobrecarregar um pouco mais o fígado, através de uma hipervitaminose de vitamina A por exemplo

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem sintomas de plenitude pos prandial (comeu um pouco, ja encheu, dificuldade de esvaziamento gastrico?)

Se sim, pode estar com sintomas dispepticos (só endoscopia para diagnosticar gastrite)

experimente tomar 1 comprimido de ranitidina em jejum e um antes do jantar para ver se te ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bozolino disse:

Amigo, pensaria duas vezes antes de tomar esse remédio.

 

Dá uma olhada nesses estudos:

 

https://rxisk.org/accutane-30-years-of-trading-our-sex-lives-for-clear-skin/

 

Mas se ele não tiver a pele bonita ele nem transa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Mas se ele não tiver a pele bonita ele nem transa

 

hahahaha cara, também pensava assim.

 

Porém, poooooode ser que a acne seja algo passageiro.

E os efeitos do remédio, pelo jeito, são irreversíveis! Ai tem que colocar na balança.

 

Nesse fórum tem bastante relato de pessoas que usaram a isotretinoína logo que foi liberada. Inglaterra, EUA... então são relatos reais de quem tomou o remédio há 20 anos atrás, e podem dizer bem os malefícios que o remédio proporcionou há longo prazo!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bozolino disse:

 

hahahaha cara, também pensava assim.

 

Porém, poooooode ser que a acne seja algo passageiro.

E os efeitos do remédio, pelo jeito, são irreversíveis! Ai tem que colocar na balança.

 

Nesse fórum tem bastante relato de pessoas que usaram a isotretinoína logo que foi liberada. Inglaterra, EUA... então são relatos reais de quem tomou o remédio há 20 anos atrás, e podem dizer bem os malefícios que o remédio proporcionou há longo prazo!

 

Abraço!

 

Mas eu fiz piada por que eu pensava assim também e também usei roacutan hahahaha. Mas tenso hein, agora que eu fui ler com mais atenção o link que você mandou. Eu nem imaginava que isso podia acontecer. Minha médica na época não alertou sobre isso. Só alertou sobre cuidar do fígado mesmo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

 

Mas eu fiz piada por que eu pensava assim também e também usei roacutan hahahaha. Mas tenso hein, agora que eu fui ler com mais atenção o link que você mandou. Eu nem imaginava que isso podia acontecer. Minha médica na época não alertou sobre isso. Só alertou sobre cuidar do fígado mesmo.

 

Por ser um remédio novo, realmente os médicos não podem afirmar nada sobre ele, além do fato de que realmente funciona.

Porém os contras estão aparecendo agora, dessa galera que tomou há tempo suficiente para mensurar os sério malefícios que esse remédio infelizmente trouxe!

E se você ver, não são poucos relatos não. E tudo basicamente dizendo as mesmas coisas!!

 

Não estou querendo pilhar você, até porque em muitos casos esse remédio é a última solução! Essa doença, acne, destrói o psicológico do cara!!

E outra, os efeitos colaterais podem ser diferentes em cada um. Sei que apenas a boca seca é em 100% dos pacientes, mas isso é o de menos!

 

http://www.locus.ufv.br/handle/123456789/2270

Esse estudo mostra a diminuição da testosterona em pacientes!

 

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2018 em 09:53, Glasgow 15 disse:

Voce tem sintomas de plenitude pos prandial (comeu um pouco, ja encheu, dificuldade de esvaziamento gastrico?)

Se sim, pode estar com sintomas dispepticos (só endoscopia para diagnosticar gastrite)

experimente tomar 1 comprimido de ranitidina em jejum e um antes do jantar para ver se te ajuda

na vdd não, o problema é que ele tira totalmente o apetite

não sinto vontade de comer nenhuma hora do dia kkk

mas to vencendo a dieta na raça mesmo e estou ganhando peso normalmente

obg pela dica brother, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2018 em 13:57, Bozolino disse:

Amigo, pensaria duas vezes antes de tomar esse remédio.

 

Dá uma olhada nesses estudos:

 

https://rxisk.org/accutane-30-years-of-trading-our-sex-lives-for-clear-skin/

Mano já tive diversos amigos q tomaram e nunca tiveram problemas.. apenas os colaterais esperados msm (pele seca e tals). 

E prefiro fazer o tratamento enfrentando os colaterais e me livrar disso do que continuar com esse problema que é um inferno cara. Só quem tem pra saber.

Abraços tmj

Em 20/04/2018 em 14:03, Pimpolhoman disse:

 

Mas se ele não tiver a pele bonita ele nem transa

só quem sofre disso pra saber mano kkk minha pele aparentemente esta melhorando, no primeiro mês de tratamento tive fase de piora, era foda até pra sair de casa, pele fica foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...