Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar dormindo 6 horas diárias


Marcantonioa

Posts Recomendados

Oi pessoal, comecei a treinar essa semana agora, quero hipertrofia. Minha alimentação é 100% controlada, nunca escapo da dieta nem um pouco. Mas tenho um pequeno problema, pois curso Engenharia Mecânica na federal e agora comecei a trabalhar meio período. Faço academia no meio do dia. Tenho 6 horas diárias para dormir apenas, e gostaria de saber se vou conseguir ter algum resultado. Não tenho pressa em ter resultados, apenas quero ter eles não importa quanto tempo eu espere. Sendo assim, posso continuar treinando ou devo necessariamente parar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode treinar tranquilo que você vai ter resultados sim. E no dia que você puder dormir melhor, seus resultados vão dar um pequeno salto.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter resultados sim.

 

Sei que é puxado, tambem passo por isso, assim como muita gente. Durmo de 5:30 e 6:30 horas. 

 

Mas é importante vc fazer uma “recarga” nos fds.

 

Nao tanto por conta do resultado. Mas principalmente pra rotina não se tornar um fardo e vc não conseguir seguir uma boa alimentação e ficar faltando treinos.

 

Se possivel, faça os dias offs durante a semana e treine nos sabados e domingos. Nas piores semanas, é o que faço.

 

Abs

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao até tenho tempo pra dormir pois só trabalho 7h por dia. Apenas um fds por mes que tem a pós graduação que tenho mais coisa pra fazer.

 

Mesmo assim sempre durmo 6h por noite. Pra mim tá ótimo. Sábado e domingo acordo no mesmo horário, mas dou umas cochiladas a tarde. 

 

Se durmo mais que 6h seguida numa noite, tenho que tomar remédio pra conseguir dormir na próxima noite. Então restrinjo o sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...