Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Água bacteriostática - hcg


Posts Recomendados

Galera, nos bastidores para iniciar o ciclo, me deparei com esse grande problema rsrs achei que seria moleza fazer a água bacteriostática para o hcg, mas esse álcool benzilico é quase impossível de achar aqui, e bujão estéril mais ainda... Portanto alguém ja comprovou a eficácia de usar aquela água que vem no próprio hcg e congelar?

Editado por a12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, a12 disse:

Galera, nos bastidores para iniciar o ciclo, me deparei com esse grande problema rsrs achei que seria moleza fazer a água bacteriostática para o hcg, mas esse álcool benzilico é quase impossível de achar aqui, e bujão estéril mais ainda... Portanto alguém ja comprovou a eficácia de usar aquela água que vem no próprio hcg e congelar?

funciona igual... o problema pode ser 'dosar' por pouco volume...

recomendo comprar também uma ocitocina (custa bem barato) e usar pra diluir.. se comprou o hcg em loja veterinária deve achar.

bujão estéril você pode usar um vazio de seus aes... ou limpar um com alcool isopropilico ... alcool benzilico você acha em loja de essência. 

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, antigoargos disse:

funciona igual... o problema pode ser 'dosar' por pouco volume...

recomendo comprar também uma ocitocina (custa bem barato) e usar pra diluir.. se comprou o hcg em loja veterinária deve achar.

bujão estéril você pode usar um vazio de seus aes... ou limpar um com alcool isopropilico ... alcool benzilico você acha em loja de essência. 

Acho que vou comprar apenas água para injeção (ainda não achei na minha cidade, mas n é possível q n vou achar haha), e botar o maximo que couber no bujãozonho do hcg msm, dps faço a regra de 3 pra 20 aplicações (250ui)...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

funciona igual... o problema pode ser 'dosar' por pouco volume...

recomendo comprar também uma ocitocina (custa bem barato) e usar pra diluir.. se comprou o hcg em loja veterinária deve achar.

bujão estéril você pode usar um vazio de seus aes... ou limpar um com alcool isopropilico ... alcool benzilico você acha em loja de essência. 

o que vc sentiu com ocitocina? ajuda em que aspectos? para q tipo de situacao vc recomendaria usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

o que vc sentiu com ocitocina? ajuda em que aspectos? para q tipo de situacao vc recomendaria usar?

Cara, é um hormônio do 'bem estar' ... dizem que até da 'fidelidade' ... o importante que ele não é viciante e não suprime nada....

Eu nem cheguei a usar regularmente... usei pra diluir hcg, mas, deveria ser usado diariamente... e não 2x/week como usei, então, não senti nada.

Mas, um amigo, usando boldenona estava tendo problemas de irritação.. entrou com LDN e resolveu... .ai .. depois entrou na trembolona.. e o ldn não resolveu... ai veio ocitocina... e tudo se resolveu =D .. então... eu recomendaria usar pra quem tem problema de controle de agressividade, principalmente se tiver com drogas que afetam nesse sentido... ele usou 0,5ml de manhã em jejum... todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Cara, é um hormônio do 'bem estar' ... dizem que até da 'fidelidade' ... o importante que ele não é viciante e não suprime nada....

Eu nem cheguei a usar regularmente... usei pra diluir hcg, mas, deveria ser usado diariamente... e não 2x/week como usei, então, não senti nada.

Mas, um amigo, usando boldenona estava tendo problemas de irritação.. entrou com LDN e resolveu... .ai .. depois entrou na trembolona.. e o ldn não resolveu... ai veio ocitocina... e tudo se resolveu =D .. então... eu recomendaria usar pra quem tem problema de controle de agressividade, principalmente se tiver com drogas que afetam nesse sentido... ele usou 0,5ml de manhã em jejum... todo dia.

VO SL SC ou IM?

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Cara, é um hormônio do 'bem estar' ... dizem que até da 'fidelidade' ... o importante que ele não é viciante e não suprime nada....

Eu nem cheguei a usar regularmente... usei pra diluir hcg, mas, deveria ser usado diariamente... e não 2x/week como usei, então, não senti nada.

Mas, um amigo, usando boldenona estava tendo problemas de irritação.. entrou com LDN e resolveu... .ai .. depois entrou na trembolona.. e o ldn não resolveu... ai veio ocitocina... e tudo se resolveu =D .. então... eu recomendaria usar pra quem tem problema de controle de agressividade, principalmente se tiver com drogas que afetam nesse sentido... ele usou 0,5ml de manhã em jejum... todo dia.

 

em mim ldn sozinho tbm nao resolveu, nao sei dizer se foi ocitocina q me deixou bem com trembo pq entrei ao msm tempo com ela e selegilina.

 

----------------------

 

Sobre hcg acho que a agua de injecao normal msm no congelador nao resolve. Eu aqui na cidade compro 8ml que vem num remedio(nao sei nome) pq o cara da farma ja conhece galera que cicla que bolou isso, sai 55 reais 8ml kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

VO SL SC ou IM?

hehehe

SC, o amigo usou IM, mas relatou que parecia ácido entrando... ai mudou pra SC e foi feliz =D

1 hora atrás, gmds disse:

 

em mim ldn sozinho tbm nao resolveu, nao sei dizer se foi ocitocina q me deixou bem com trembo pq entrei ao msm tempo com ela e selegilina.

 

----------------------

 

Sobre hcg acho que a agua de injecao normal msm no congelador nao resolve. Eu aqui na cidade compro 8ml que vem num remedio(nao sei nome) pq o cara da farma ja conhece galera que cicla que bolou isso, sai 55 reais 8ml kkkkk

 

Ocitocina se compra a 10R$ 50ml 

https://www.lojaagropecuaria.com.br/Ocitopec-Injetavel-Ocitocina-Biovet-100-ml/p

mais barato =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gmds disse:

 

em mim ldn sozinho tbm nao resolveu, nao sei dizer se foi ocitocina q me deixou bem com trembo pq entrei ao msm tempo com ela e selegilina.

 

----------------------

 

Sobre hcg acho que a agua de injecao normal msm no congelador nao resolve. Eu aqui na cidade compro 8ml que vem num remedio(nao sei nome) pq o cara da farma ja conhece galera que cicla que bolou isso, sai 55 reais 8ml kkkkk

Que bagulho difícil de arrumar... Kkkk achei numa cidade proxima, 1l a 80 pila, mas minha namorada mora la, se n der outro jeito vou pedir ela pra trazer.

Sobre congelar já ouvi falar que é de boas quanto a bactéria, ai meu medo seria o efeito, se nao prejudicaria o efeito do hcg.

# detalhe que vou ter que comprar um litro, pra usar 0,4ml kkkkkkkk, vou começar a vender essa p%ππ#

Editado por a12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...