Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e Glutamina


Mateus1234567

Posts Recomendados

Caras, seguinte: é meu primeiro post aqui e querendo uma segunda opinião no assunto.

 

Eu to na função de perder peso, principalmente gordura (óbvio), tenho acompanhamento nutricional, musculação 3x por semana, futebol 3x por semana (2 dias pesados e 1 leve), corrida 3x semana. 

Tô a fim de comprar um whey e uma glutamina (principalmente por questões de imunidade e recuperação), mas to na dúvida de qual é mais negócio fazer.

 

Whey tomaria somente nos dias de musculação e glutamina todos os dias.

 

Custo: 500g glutamina(growth): R$86,00         ou      300g glutamina(atlhtica): R$: 75,00

                        1kg whey(growth): R$76,50                            900g whey(integral): R$: 75,00

 

Gostaria uma opinião sobre no que investir mais, visando o fato que procuro perder peso, porém mantendo a musculatura (mínima perda possível), mas principalmente preservando a força e resistência muscular necessária pra alta carga aeróbica da semana.

 

 

Altura: 1,80cm

Peso: 80kg

BF: 15% 

Editado por Mateus1234567
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Glutamina é caro. O recomendado é tomar cerca de 20 gramas pouco depois de uma refeição rica em proteinas. Ajuda na imunidade e na saúde do intestino, e olhe lá...

Whey depende da sua dieta. Falta proteina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, busarello disse:

Glutamina é caro. O recomendado é tomar cerca de 20 gramas pouco depois de uma refeição rica em proteinas. Ajuda na imunidade e na saúde do intestino, e olhe lá...

Whey depende da sua dieta. Falta proteina?

Proteína realmente não falta.

 

Pois é, o valor da gluta é o maior porém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Mateus1234567 disse:

Então resta a dúvida quanto a glutamina

Qual duvida?

Você tem condições de manter o uso de pelo menos 20 gramas ao dia "ad eternun" para TALVEZ ter alguma melhora na imunidade e no intestino? se sim, manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mateus1234567 disse:

Caras, seguinte: é meu primeiro post aqui e querendo uma segunda opinião no assunto.

 

Eu to na função de perder peso, principalmente gordura (óbvio), tenho acompanhamento nutricional, musculação 3x por semana, futebol 3x por semana (2 dias pesados e 1 leve), corrida 3x semana. 

Tô a fim de comprar um whey e uma glutamina (principalmente por questões de imunidade e recuperação), mas to na dúvida de qual é mais negócio fazer.

 

Whey tomaria somente nos dias de musculação e glutamina todos os dias.

 

Custo: 500g glutamina(growth): R$86,00         ou      300g glutamina(atlhtica): R$: 75,00

                        1kg whey(growth): R$76,50                            900g whey(integral): R$: 75,00

 

Gostaria uma opinião sobre no que investir mais, visando o fato que procuro perder peso, porém mantendo a musculatura (mínima perda possível), mas principalmente preservando a força e resistência muscular necessária pra alta carga aeróbica da semana.

 

 

Altura: 1,80cm

Peso: 80kg

BF: 15% 

pra imunidade eu usaria ( uso ) o Zinco . Creatina para força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...