Postado 25/03/2018 às 03:26 03/25, 2018 Eai galera, de boas? Tenho 17 anos, 1.63 de altura, 62,5 kg treino 5 vezes por semana Sou novo aqui no fórum e pelo que eu andei vendo, não achei nada parecido... enfim.. Comecei a malhar faz cerca de 6 meses, mas os 3 primeiros meses era só pra me habituar aos treinos e eu não estava comendo direito nem nada.. Aí eu fui numa nutricionista e ela me passou a dieta pra mim seguir, até ai ok Ela me recomendou Whey, hipercalórico, creatina e dextrose, mas eu preferi ficar só na comida mesmo...(Como direito as coisas que ela me passou) Mas de uns tempos pra cá estou me sentindo gordo e parece que tem mais gordura que o normal na barriga... Estou me sentindo mais forte e tive uma evolução razoavelmente boa nas cargas No início eu tinha 59,2 kg Dieta: Cerca de 2800~2900 kcal É normal ficar mais gordo mesmo?
Postado 25/03/2018 às 03:30 03/25, 2018 Supermoderador Se fizer cagada na dieta, é normal sim qual a divisao de macros? Chegou a medir essa gordura ou é só "no olho"? Melhor dos casos é apenas retenção de agua, pior dos casos é gordura mesmo PS: troca de nutrionista. Se te entopetou de suplemento, incluindo açucar (dextrose e hipercalórico), só faz trabalho pelas coxas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/03/2018 às 03:35 03/25, 2018 Com a sua idade deveria ser mais fácil ganhar massa magra sem gordura junto. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 25/03/2018 às 03:37 03/25, 2018 Autor 2 minutos atrás, krebz disse: Se fizer cagada na dieta, é normal sim qual a divisao de macros? Chegou a medir essa gordura ou é só "no olho"? Melhor dos casos é apenas retenção de agua, pior dos casos é gordura mesmo PS: troca de nutrionista. Se te entopetou de suplemento, incluindo açucar (dextrose e hipercalórico), só faz trabalho pelas coxas Não sei exatamente os macros que tem na dieta... só vou comendo de acordo mesmo kk Não cheguei a medir nada por enquanto, foi só no olho.. da pra perceber que engordei um pouco ... 1 minuto atrás, Pimpolhoman disse: Com a sua idade deveria ser mais fácil ganhar massa magra sem gordura junto. Também acho, mas pelo visto não é oq está acontecendo
Postado 25/03/2018 às 12:33 03/25, 2018 Agora muda a dieta ou já já tu tá uma bola kk Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 25/03/2018 às 12:59 03/25, 2018 Supermoderador 25 minutos atrás, ShreddedBrah disse: Agora muda a dieta ou já já tu tá uma bola kk +1 muda essa dieta < levemente urgentemente >, se continuar nesse ritmo pode se decepcionar mais pra frente Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/03/2018 às 13:00 03/25, 2018 baixa a dieta p 40kcal/kg 2500kcal tire dextrose e hipercalorico Editado 25/03/2018 às 13:00 03/25, 2018 por Glasgow 15 (veja o histórico de edições)
Postado 25/03/2018 às 13:55 03/25, 2018 Autor 54 minutos atrás, krebz disse: +1 muda essa dieta < levemente urgentemente >, se continuar nesse ritmo pode se decepcionar mais pra frente Obg, vou diminuir algumas coisas aqui pra ver se melhora 54 minutos atrás, Glasgow 15 disse: baixa a dieta p 40kcal/kg 2500kcal tire dextrose e hipercalorico Eu não estou tomando suplementos esses 2800 kcal é só de comida se adicionar os suplementos aí a dieta vai pra uns 3200kcal mais ou menos
Postado 26/03/2018 às 19:38 03/26, 2018 Mano procura em 1° lugar um nutricionista (esportivo) de qualidade, procura um endocrino também é sempre bom ver a taxa de hormônio e vitaminas e minerais, e um bom instrutor na academia também é ótimo, as vezes simplesmente fazer Cardio com mais frequência na rotina resolva esse problema, ou pode ser retenção líquida apenas, ingira mais água também.
Postado 26/03/2018 às 19:56 03/26, 2018 na sua idade e iniciante na musculação, a nutricionista que é péssima, se as kcal tiverem certas... tão muito altas pro seu peso mesmo... De inicio, comece cortando carboidratos... tente diminuir uns 300g de fonte direta de carboidrato que deve ter na dieta (Arroz,pão,macarrão)... ai vai estudando um pouco e monta uma dieta boa Mas, acredite, teve ser gordura mesmo, mas, na sua idade e sendo iniciante, é fácil contornar. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Crie uma conta ou entre para comentar