Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Devo tomar esses suplementos?


Vitao97

Posts Recomendados

Treino 3 vezes por semana, e estou adequando minha alimentação agora, porém como meu gasto calórico é enorme eu tomo, hipercalorico duas vezes por dia, manhã e tarde, almoço sempre procuro comer bastante, frango, arroz, batata, alguma legume, pré treino é whey+dextrose+creatina, como na janta mais outra fonte de carbo+proteína, e antes de dormir como tipo um omelete com 3 ovos+ farinha de aveia+ pasta de amendoim

 

 

Minha dúvida é se eu devo tomar bcaa, glutamina, multivitaminico e zma, sei que são muitos suplementos e já estou usando uma boa quantia, mas a minha dúvida é se esses suplementos são necessário para meu caso ou não, pois só utilizo suplemento como última via, para complementar um nutriente que não consegui atingir na dieta, sabendo sempre que as propagandas feitas em cima desses suplementos são absurdas e suplemento não faz milagre

 

Então qual desses me indicariam a tomar no meu caso e com base no que ja estou consumindo, e por que? 

 

Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...