Rafaasp Postado Março 20, 2018 às 02:38 Postado Março 20, 2018 às 02:38 Olá, meu nome é Rafael tenho 1.95 de altura e recentemente engordei muito e cheguei aos 100kg. Depois do Carnaval eu dei um tempo de bebida ( tem 1 mês que não bebo) e de qualquer tipo de lanches no geral. Planejo perder 10 kg nos próximos meses seguindo a dieta: Diariamente a dieta segue assim 7 horas: Acordo em jejum tomo vitamina b,c,d, óleo de cártamo, óleo de peixe e termogênico 7 30: Aej 8 30: chego do aej, tomo whey e glutamina 12: Desjejum com apenas proteína ( peito de frango em média 150 200g) é muito raramente um carboidrato ( ou brócoli ou repolho) 18 horas: refeição protéica com frango igual ao de meio dia ou omelete com 5 ovos Antes de dormir tomo 2 cápsulas de Zma uma de óleo de cártamo e outra de óleo de peixe E fico de jejum de 18/19 horas até 12 horas do outro dia. Ps: eu não posso fazer academia devido a um problema nos ombros. Quaisquer avaliações são bem vindas, me ajudem a aperfeiçoar essa dieta
Supermoderador busarello Postado Março 20, 2018 às 09:28 Supermoderador Postado Março 20, 2018 às 09:28 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados