Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - 6 semanas (Avaliação)


Posts Recomendados

Fala galera, 
Gostaria da avaliação de vocês e sugestões sobre um ciclo que pretendo fazer.

Estou com 100 caps de 20mg aqui, pensei em iniciar um ciclo desta forma: (Aceito sugestões sobre uma melhor estrutura com a quantidade que eu tenho.)

Sem. 1 e 2 - 40mg/dia (Só que as caps são de 20mg e a meia vida da droga é de aprox. 8 hrs, será que vale a pena tomar apenas 2 vezes ao dia?)

Sem. 3-5 - 60mg/dia 

Sem. 6 - 40 mg/dia (Pensei em reduzir na ultima semana, queria saber opiniões sobre.)

Meu objetivo seria dar um pump mesmo, acredito que o treino e a dieta influenciariam bastante, visto que a dosagem da droga é relativamente baixa.
Acompanhado de Tribulus, Multivitaminico e Silimarina durante o cilo. TPC com tamox.
Vcs acham que teria uma alteração relevante no eixo de testo?
E por fim, seria melhor manter os 40mg, caso preservasse mais o eixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certeza que vai inibir. Em 6 semanas dá pra fazer um estrago e quem sabe te dar uma gineco de presente, além de problemas com o buneco kk. 

 

Mandar sem testo eu acho furada sempre. 60mg sem testo vai inibir mais de 50%, eu tenho certeza. Não tenho o estudo, mas sabe-se que a partir da 4ª semana do ciclo com 40mg já inibe seus 70 - 90%, em homens. 

 

Sobre a abaixar na última semana, sou favorável a essa abordagem, até por questões de saúde e rebote. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Certeza que vai inibir. Em 6 semanas dá pra fazer um estrago e quem sabe te dar uma gineco de presente, além de problemas com o buneco kk. 

 

Mandar sem testo eu acho furada sempre. 60mg sem testo vai inibir mais de 50%, eu tenho certeza. Não tenho o estudo, mas sabe-se que a partir da 4ª semana do ciclo com 40mg já inibe seus 70 - 90%, em homens. 

 

Sobre a abaixar na última semana, sou favorável a essa abordagem, até por questões de saúde e rebote. 

 

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Certeza que vai inibir. Em 6 semanas dá pra fazer um estrago e quem sabe te dar uma gineco de presente, além de problemas com o buneco kk. 

 

Mandar sem testo eu acho furada sempre. 60mg sem testo vai inibir mais de 50%, eu tenho certeza. Não tenho o estudo, mas sabe-se que a partir da 4ª semana do ciclo com 40mg já inibe seus 70 - 90%, em homens. 

 

Sobre a abaixar na última semana, sou favorável a essa abordagem, até por questões de saúde e rebote. 

 

 


Mano, pelo que eu vi a maioria da galera falando.. daria sim uma queda no libído porém vou combater com multivitaminico e tribulus durante(Não é lá essas coisas, mas..), e nas ultimas 2 semanas começo com com a silimarina e o clomid e pela dosagem acho que não vai afetar tanto assim. Quanto ao que tu falou sobre gineco a Oxan não aromatiza então não teria problemas com isso. Queria mesmo uma opinião sobre a estrutura. Se seria melhor dar um up pra 60 ou manter os 40. E como são de 20mg cada caps, se tomando 2 vezes não iria cortar ser prejudicial visto que a meia vida da droga são de 8 horas então o ideal seriam 3 vezes ao dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luan Leal disse:

Exatamente cara, não aromatiza. 
Tópico excelente, só estou na dúvida entre lançar 2 vezes ao dia pela questão da meia vida.
Será que iria atrapalhar muito nos efeitos? Não queria começar com 60mg de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, goxan disse:

Exatamente cara, não aromatiza. 
Tópico excelente, só estou na dúvida entre lançar 2 vezes ao dia pela questão da meia vida.
Será que iria atrapalhar muito nos efeitos? Não queria começar com 60mg de cara.

Bom, eu curto muito mandar respeitando a meia vida da droga. A cada 8 horas eu mandaria 20mg. 60mg de Oxan é bem tranquilo, na minha opinião. É uma droga com colaterais bem fraco. Eu faria assim. Mas se quiser mandar 40mg, manda 10mg-20mg-10mg. Aproveite bem a droga, mandando 3 vezes no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Luan Leal disse:

Bom, eu curto muito mandar respeitando a meia vida da droga. A cada 8 horas eu mandaria 20mg. 60mg de Oxan é bem tranquilo, na minha opinião. É uma droga com colaterais bem fraco. Eu faria assim. Mas se quiser mandar 40mg, manda 10mg-20mg-10mg. Aproveite bem a droga, mandando 3 vezes no dia.

Então é que as caps são de 20mg ai fica inviável dessa maneira.

13 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

se vc reduzir a dose a dose no final, vai estar jogando oxan fora

 

faz 33 dias de 60mg

Tu acha que jogando 60mg por 33 dias usando multivitaminico e tribulus + tpc de clomid da pra estabilizar o eixo de boa dps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, goxan disse:

Então é que as caps são de 20mg ai fica inviável dessa maneira.

Tu acha que jogando 60mg por 33 dias usando multivitaminico e tribulus + tpc de clomid da pra estabilizar o eixo de boa dps?

n precisa de tribulus

 

tpc:

compra 60cp de tamox, 20 dias 2cp depois 20 dias 1cp

minimo 1gr/kg gordura

vit D, vit E

se libido tiver ruim: maca, mucuna, long jack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...