Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

goxan

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de goxan

  1. Então galera, depois de um tempo pra elaborar o protocolo resolvi fazer um ciclo com dura + oxan e queria a avaliação de vocês. Porém estou com uma dúvida, pelo preço do Anastrozol ser alto, será que um genérico vale a pena? Ou o jeito é desembolsar umas 300 pila nele? Idade: 22 Peso: 78,5 Altura: 1.80 Obj: Ganho de Massa Magra Dura + Oxan Sem. 1-8 - 500mg/sem (Seg. e Quinta) Durateston - 0,5mg/dsdn Anastrozol Sem. 4-8 - 60mg/dia (20mg 8 em 8 hrs) Oxandrolona Desmame Anastrozol 1 Sem. Pós ciclo - 1mg (ds3dn) 2 Sem. Pós ciclo - 1mg (ds4dn) 3 Sem. Pós ciclo - 1mg (ds5dn) 4 Sem. Pós ciclo - 1mg/sem TPC - 28 dias após última aplicação - 40mg/dia Tamoxfeno Sem. 1-2 - 20mg/dia Tamoxfeno Sem. 3-4 - 5g/dia Tribulus Sem. 1-4 - 1 Caps/dia Multivitaminico Sem. 1-4 Obs: Silimarina talvez?
  2. Valeu man! To achando curto o tempo do ciclo, pensando em aumentar a Dura pra 8 semanas e jogar a oxan a partir da terceira. E a tpc só tamox resolve, ou SERMS msm? No caso: 1-8 Dura 500mg/sem 3-8 Oxan 60mg/dia O que acha?
  3. Idade: 22 Peso: 78 Altura: 1.80 Obj: Ganho de massa magra Resolvi fazer um ciclo de 5 semanas de Dura + Oxan e queria a opinião de vocês sobre. - Dura 500mg/sem - Oxan 60mg/sem Uso de Anastrozol 0,5 DSDN durante. TPC: Serms. Dosagem ok? Minha dúvida é se começo a TPC 21 dias depois do ciclo, como vi muita gente recomendando em ciclos com Dura. Ou se já posso iniciar 3 dias após a última aplicação. Outra dúvida, qual seria a agulha para aplicação? Se trata de um primeiro ciclo então sou meio leigo quando o assunto é a injeção.
  4. Iria fazer para estabilizar o eixo pós ciclo, no caso o clomid ajudaria na produção natural de testo certo? então seria quase que obrigatório? Só tamox resolve?
  5. Tava pensando em jogar 6 semanas de Dura + Oxan - 500mg Dura/Sem - 60mg oxan/dia Acompanhado de Anastrozol e multivitaminico. Só que na TPC to com uma dúvida, li a respeito e muitas tpcs de Dura começam geralmente 21 dias após a ultima aplicação Pensei em fazer um SERMS básico com tamox e clomid, só que seria viável começar 21 dias após? Por ser acompanhado da Oxan muda algo? Outra, seria bom um desmame?
  6. Tamox seria melhor já que não aromatiza. Não haveria necessidade do clomid né?
  7. Então é que as caps são de 20mg ai fica inviável dessa maneira. Tu acha que jogando 60mg por 33 dias usando multivitaminico e tribulus + tpc de clomid da pra estabilizar o eixo de boa dps?
  8. Exatamente cara, não aromatiza. Tópico excelente, só estou na dúvida entre lançar 2 vezes ao dia pela questão da meia vida. Será que iria atrapalhar muito nos efeitos? Não queria começar com 60mg de cara.
  9. Mano, pelo que eu vi a maioria da galera falando.. daria sim uma queda no libído porém vou combater com multivitaminico e tribulus durante(Não é lá essas coisas, mas..), e nas ultimas 2 semanas começo com com a silimarina e o clomid e pela dosagem acho que não vai afetar tanto assim. Quanto ao que tu falou sobre gineco a Oxan não aromatiza então não teria problemas com isso. Queria mesmo uma opinião sobre a estrutura. Se seria melhor dar um up pra 60 ou manter os 40. E como são de 20mg cada caps, se tomando 2 vezes não iria cortar ser prejudicial visto que a meia vida da droga são de 8 horas então o ideal seriam 3 vezes ao dia.
  10. Fala Stein, blz?


    Cara, achei teu post super completo e queria tirar umas dúvidas já que você ja utilizou da oxan.
    Estou com 100 caps de 20mg aqui em casa, pensei em iniciar um ciclo desta forma:

    Sem. 1 e 2 - 40mg/dia (Só que as caps são de 20mg e a meia vida da droga é de aprox. 8 hrs, será que vale a pena tomar apenas 2 vezes ao dia?)

    Sem. 3-5 - 60mg/dia 

    Sem. 6 - 40 mg/dia (Pensei em reduzir na ultima semana, queria saber sua opinião sobre..)

    Meu objetivo seria dar um pump mesmo, acredito que o treino e a dieta influenciariam bastante, visto que a dosagem da droga é relativamente baixa.
    Acompanhado de Tribulus, Multivitaminico e Silimarina durante o ciclo. TPC com tamox.
    Vc acha que teria uma alteração relevante no eixo de testo?

  11. Fala galera, Gostaria da avaliação de vocês e sugestões sobre um ciclo que pretendo fazer. Estou com 100 caps de 20mg aqui, pensei em iniciar um ciclo desta forma: (Aceito sugestões sobre uma melhor estrutura com a quantidade que eu tenho.) Sem. 1 e 2 - 40mg/dia (Só que as caps são de 20mg e a meia vida da droga é de aprox. 8 hrs, será que vale a pena tomar apenas 2 vezes ao dia?) Sem. 3-5 - 60mg/dia Sem. 6 - 40 mg/dia (Pensei em reduzir na ultima semana, queria saber opiniões sobre.) Meu objetivo seria dar um pump mesmo, acredito que o treino e a dieta influenciariam bastante, visto que a dosagem da droga é relativamente baixa. Acompanhado de Tribulus, Multivitaminico e Silimarina durante o cilo. TPC com tamox. Vcs acham que teria uma alteração relevante no eixo de testo? E por fim, seria melhor manter os 40mg, caso preservasse mais o eixo?
×
×
  • Criar Novo...